Lua de mel em Aruba e Panamá: Boa escolha?

Troca de informações sobre Aruba.
terciorodrigues Mensagens: 104
Seg Mar 11, 2013 11:56 pm
Olá amigos!
Vou me casar no dia 09/11/2013 e ganhei de um cunhado que trabalha na COPA Airlines as passagens aéreas...! :D Por isso, acabei escolhendo ARUBA como destino de nossa Lua de Mel.
Mas, como também queremos fazer compras pensamos em aproveitar a escala no Panamá para passar alguns dias por lá! Eis que surgem as dúvidas....rsrsrs:

1) Para fazer compras (relógios, perfumes, maquiagem, etc) é realmente necessário o Panamá ou Aruba é o suficiente? Onde ficam os melhores preços?
2) Pensamos em ficar 5 dias em Aruba e 3 dias finais no Panamá, o que acham?
3) Nosso intuito para Aruba é uma Lua de Mel para descansar de toda a correria do casamento, portanto pensamos em uma resort com sistema All Inclusive... pelo que li nos outros posts acho que atenderia... o que acham?
4) Quando fomos para Cancun utilizamos APENAS onibus e taxi, pelo visto Aruba é diferente, né? Li o post sobre alguel de carros mas ainda estou cismado com a idéia de maior facilidade utilizando taxis... Diante do fato que faremos pretendemos fazer apenas os melhores passeios, alugamos um carro?

Enfim, gostaria de, desde já, agradecer a atenção e a juda de vocês pois estou "devorando" os posts e pesquisando muito para encontrar um Hotel Bom e Confortável em Palm Beach e que seja All Inclusive... se tiverem sugestões... ;)

Um forte abraço!

Tércio R. Santos

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Ter Mar 12, 2013 12:13 pm
Acho que se seu objetivo no Panamá for APENAS compras, melhor gastar mais dias em Aruba que também é muito bom pra compras, ou seja, 3 dias no Panamá só pra gastar não se justificam tendo Aruba no seu itinerário.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mar 12, 2013 1:51 pm
Tercio,

Estive em Aruba ano passado e aluguei carro só nos dias que fiz algum passeio. Nos outros dias, ficava curtindo o hotel. Como tinha um guichê da Hertz no meu hotel, era fácil pegar um carro quando quisesse.

Alguns passeios ficam muito caros para ir de táxi. Baby Beach, por exemplo. Além de ser longe de Palm Beach, ir para lá de carro te dá a liberdade de ficar quanto tempo quiser.

Fiquei no Radisson. Muito bom hotel, mas não é all inclusive.

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Ter Mar 12, 2013 2:49 pm
All Inclusive em Palm Beach acho q só tem o Occidental, Westin e Riu... Ficaria com o último.

terciorodrigues Mensagens: 104
Ter Mar 12, 2013 11:00 pm
Legal Baran!! Não havia pensado na opção de alugar carro apenas quando quiser fazer um passeio! Boa!
Mas tem locais de aluguel de veiculos perto da zona hoteleira? no teu hotel tinha um guiche da Hertz... isso eh comum nos hotéis de lá?

Nossa...será que tem apenas estes 3 "rules88"? Ninguém opta por All Inclusive nesta ilha?? rsrsrsrs.... :?:

E essa coisa de sair de Aruba e ir fazer compras no Panamá?? Alguém já fez isso? O que acham da idéia? Vale a pena???

Abração

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mar 13, 2013 10:01 am
Tércio,

Não sei exatamente que hotéis possuem locadoras, mas acho que esse site dá uma pista:

http://www.aruba-car-rental.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Clicando em "location" ele mostra alguns nomes de hotéis (Radisson, Marriot, Holiday Inn, etc), então suponho que sejam hotéis que dispõem de locadoras. Mas é melhor entrar em contato com o hotel para confirmar.

Quanto a sair de Aruba para ir ao Panamá fazer compras, você se refere a sair de Aruba e ir ao Panamá só para fazer compras e depois voltar a Aruba? Se for assim, não acho que valha a pena. Você já vai passar pelo PTY na ida e na volta, melhor "esticar" por um ou dois dias lá do que interromper seu descanso na praia.

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Qua Mar 13, 2013 11:46 am
Em Palm Beach acho q só esses mesmo... Tem um DIVI que é all-inclusive, mas acho q não fica em Palm Beach

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 24, 2016 2:02 pm
Não acho Aruba muito interessante para lua de mel. Acho que há ilhas menores que oferecem uma proposta mais exclusiva para comemorar essa viagem tão especial.





Booking.com

Voltar para “Aruba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio