O que fazer em Aruba?

Troca de informações sobre Aruba.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Nov 08, 2014 9:55 am
O que fazer em Aruba?

Imagem

Aruba é uma paradisíaca ilha no Caribe, com praias perfeitas de mar azul turquesa. Um paraíso que oferece muito mais além das praias. São ótimas opções de passeios, bons lugares para mergulho e shoppings.

Você está com viagem marcada para Aruba? Pode ter certeza que o número de dias da sua viagem é pequeno perto das inúmeras opções que esse destino tão lindo oferece.

Você terá muito mais o que fazer do que apenas passar os dias pegando sol nas praias, pode apostar! Será impossível ficar parado!

Veja o que fazer nesse verdadeiro paraíso:

- Curtir a praia de Palm Beach.
- Passear de Banana Boat em Palm Beach.
- Passear de Tube Ride (boia aquática) em Palm Beach.
- Fazer passeio de barco/lancha em Palm Beach.
- Passear de barco a vela em Palm Beach.
- Passear de caiaque em Palm Beach.
- Particar wakeboard em Palm Beach.
- Praticar Parasailing em Palm Beach (paraquedas puxado por um barco).
- Conhecer e curtir a praia de Baby Beach.
- Curtir a praia de Arashi Beach.
- Curtir a praia de Malmok Beach.
- Curtir a praia de Eagle Beach.
- Passear de Jet Ski na Eagle Beach.
- Curtir a praia Mangel Halto Beach.
- Curtir a praia Druif Beach.
- Assistir ao pôr do sol nas praias de Aruba.
- Praticar mergulho de snorkel nas praias de Aruba.
- Mergulhar de cilindro nas praias de Aruba.
- Fazer passeio para pescar.
- Conhecer a ponte natural (Natural Bridge).
- Conhecer a piscina natural (Natural Pool).
- Visitar o velho farol Califórnia (California Lighthouse).
- Passar o dia na De Palm Island.
- Passar o dia na Renaissance Island.
- Passear e fazer compras nos shoppings Palm Beach Plaza, Paseo Herencia Mall e Renaissance Mall.
- Tentar a sorte no cassino.

Pensa que acabou? Tem muito mais!

Você pode (e deve!) aproveitar a gastronomia local da ilha, pois seus restaurantes são ótimos. Você terá excelentes experiências gastronômicas.

Prepare-se para se apaixonar e já programar a próxima viagem!

E você, conhece Aruba? Quais locais recomenda? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Nov 08, 2014 12:35 pm
Sabe o que eu faria em Aruba, 24 horas por dia, 7 dias na semana ???
Absolutamente nada.... ;)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Nov 08, 2014 11:54 pm
Eu faria duas vezes mais, Zardox! ;)

capsj Mensagens: 2372
Dom Nov 09, 2014 9:55 am
Mas procurem uma sombra para não fazer nada. O sol é de matar.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Nov 09, 2014 10:25 am
Corrigindo: eu faria o dobro do Zardox, desde que meu filho não estivesse comigo. Aqui na Argentina ele está dando um baita de um trabalho!

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Dom Nov 09, 2014 2:30 pm
Não vejo a hora de ir pra lá.. Viagem marcada pra dezembro/14. Sete dias pra aproveitar as maravilhas de Aruba!!! :P 8-)

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 14, 2015 2:36 pm
Patine no gelo ao ar livre em Aruba
Esta época de festividade será celebrada de forma bem original em Aruba. A média de temperatura de 28 oC e os dias ensolarados não importam para a novidade que o restaurante Taste of Belgium preparou: uma pista de patinação no gelo!

Até o dia 4 de janeiro, o rinque está aberto para que os turistas experimentem a sensação desse passatempo nos trópicos e ao ar livre. Localizado no shopping Palm Beach Plaza, onde se veem lindas decorações e luzes festivas, o Taste of Belgium caprichou no ambiente com músicas de Natal e um cardápio com toque invernal. Há a típica sopa de ervilha, chocolate quente, saboroso fondue de queijo, vinhos especiais, cervejas belgas e muitos doces natalinos.

A falta da neve nem será notada com tanta diversão. Patinadores de todas as idades podem experimentar a novidade diariamente entre as 16h e as 22h e o ingresso para 15 minutos com aluguel dos patins incluído custa apenas 5 florins arubanos (aproximadamente R$ 10,65). Fica a dica: vale a pena reservar com antecedência. Há descontos para grupos e a possibilidade de alugar o espaço para eventos especiais.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 23, 2016 3:30 pm
Fui na De Palm Island e gostei. Imperdível principalmente para quem está com crianças ou para quem está em um cruzeiro e quer um programa all-inclusive.





Booking.com

Voltar para “Aruba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio