ASUS Zenfone 2: pronto para viagem

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 13, 2015 6:14 pm
ASUS Zenfone 2: pronto para viagem

Imagem

Site: http://www.fenomenoz.com.br

Não é exagero dizer que hoje em dia todos somos fotógrafos. Todos andamos com smartphones no dia a dia, com câmera digital, podendo fotografar qualquer situação. A diferença está no aparelho, pois dependendo da marca e modelo as fotos deixam muito a desejar.

No passado muitos carregavam uma câmera digital nas viagens, pois o celular não conseguia boas fotos, mas atualmente os modelos estão tão sofisticados que fica até difícil saber se as fotos foram tiradas com um smartphone ou com uma câmera digital.

O novo ASUS Zenfone 2 é o companheiro ideal para viagens, pois oferece uma câmera incrível e bateria de longa duração, o que aguenta muito tempo longe da tomada. Para completar, funciona em 4G em qualquer lugar do mundo, já que pode ser usado com dois chips de operadoras, uma mão na roda para quem está longe de casa.

Em um dos chips fica o seu número brasileiro, em roaming, e no outro o chip local, para você usar a Internet e não ficar off-line um minuto sequer.

Sua câmera traseira permite tirar incríveis fotos em alta definição, graças a um sensor de 13 MP e uma combinação de cinco lentes de alta qualidade. A tecnologia PixelMaster, exclusiva da família Zenfone, analisa as imagens para oferecer automaticamente os melhores resultados possíveis, mas se você é do tipo que prefere controlar a situação, tem à disposição 18 modos distintos de captura de imagem, incluindo um modo manual completo.

Três modos merecem destaque: o Pouca Luz permite tirar fotos claras mesmo em ambientes muito escuros, útil ao procurar jacarés no Pantanal ou em um nicho escuro de uma catedral, onde o Flash é proibido. O Modo HDR produz imagens com perfeito equilíbrio entre luz e sombra, sem áreas escuras ou claras demais, mesmo fotografando contra a luz. E o Super Resolução produz imagens de até 52 MP, extremamente nítidas e riquíssimas em detalhes.

O Zenfone 2 também dispensa uma praga enfrentada pelos viajantes atuais, o chamado pau de selfie, que atrapalha todo mundo em um ponto turístico, fica no meio do caminho e deixa um tanto ridícula a cena para quem vê de longe.

Isso porque a câmera frontal, com sensor de 5 MP, tem uma lente com ângulo de visão de 85 graus, muito superior à média dos smartphones no mercado. Com isso você enquadra mais pessoas na cena, sem precisar se “esticar” para afastar o smartphone. Além disso, há o modo Selfie Panorama, capaz de capturar um campo de visão de até 140 graus, ou seja, até dez amigos mais o cenário em uma só foto. Na prática, adeus pau de selfie!

Viajar também significa sair cedo do hotel, passear o dia todo curtindo e voltar à noite para dormir. A bateria de alta capacidade (3.000 mAH) do Zenfone 2 garante carga para o dia todo. Se acabar antes não se preocupe, pois a exclusiva tecnologia ASUS BoostMaster permite recarregar seu Zenfone 2 até duas vezes mais rápido que outros smartphones. Na prática, isso significa ir de 0% a 60% de carga em somente 39 minutos – ou uma simples pausa para tomar um café e apreciar a paisagem enquanto espera.

O Zenfone 2 chega muito em breve às lojas, equipado com um processador Intel Atom de 64 Bits, até 4 GB de RAM, uma tela Full HD de 5,5 polegadas e preço inacreditável. Uma câmera sensacional, design luxuoso e preço acessível: esse é o Zenfone 2.

Nós já estamos loucos para testar!

E você, pretende comprar o Zenfone 2? O que mais gostou nas suas funções? Conte para nós a sua experiência!

Este texto é um Publieditorial, cujo conteúdo o Falando de Viagem considera de interesse dos seus leitores.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Ago 13, 2015 7:04 pm
Nossa pra mim é 100% novidade!
Pelo visto não estou muito por dentro do mundo da tecnologia! rs

Não sabia que a Asus tinha telefone! Conheço e gosto mundo da linha de laptop deles!

Gostei da questão dos 2 chips e do design tb!

Willy Mensagens: 5
Qui Ago 13, 2015 7:19 pm
Bem, em questão de Notebook eu só compro Asus! Celular eu não sabia que existia e como eu não quero mais Samsung e nem iphone a Asus será a minha primeira opção de compra. Gostei da novidade!

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Qui Ago 13, 2015 7:40 pm
Concordo com o Willy, Asus marca top!

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Ago 13, 2015 7:55 pm
Asus é uma marca que me agrada muito.
Acompanhei o lançamento do Zenfone 1 e gostei dos reviews que vi, o Zenfone 2 parece estar ainda melhor. Ótimo para a concorrência ;)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 13, 2015 8:46 pm
Parece top! Eu tenho um notebook da Asus que é excelente!

Gasparotto Mensagens: 61
Qui Ago 13, 2015 9:08 pm
Nos EUA é US$ 299, e aqui quanto é o por apenas?

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qui Ago 13, 2015 9:20 pm
Eu EUA é 299 + tax. No total dá uns 320
Aqui parece que vai ser lançado por R$1700

Patricia Mensagens: 2384
Sex Ago 14, 2015 9:38 am
Muito bom saber desse celular. Pelo que li parece mesmo excelente!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Ago 14, 2015 5:29 pm
Ainda lembro das placas mãe da Asus, que sempre foram de primeiríssima linha. Qualquer desktop que a gente montava tentava colocar uma placa deles.

Se tiverem mantido no Zenfone a mesma qualidade, sem dúvida é um produto diferenciado.





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio