WD My Cloud: Armazene suas fotos, vídeos e todos os tipos de arquivos na sua rede

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
yureco Mensagens: 2490
Qua Dez 23, 2015 10:48 pm
Tenho Apple Time Capsule com 2TB. Backup automático de MacBook, além de arquivos pessoais.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Dez 24, 2015 4:34 pm
Interessante para armazenamento de arquivos!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 24, 2015 5:56 pm
Cheguei a pesquisar o Time Capsule. Eu topo pagar mais caro por alguns gadgets da Apple, mas nesse aí não senti firmeza. Acho que um HD acessível pela rede wifi já resolve meu problema.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 05, 2016 7:35 pm
Hoje testei o acesso fora, estando em outra rede, acessando meus arquivos sem problemas e com rapidez.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 19, 2016 4:18 pm
Aumentou para R$ 949. Essa matéria no FDV deu uma impulsionada nas vendas do produto. :)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jan 22, 2016 2:27 pm
Estava olhando as especificações dele na Amazon e vi que os modelos de 4TB em diante são dual drive, isto é, ele armazena toda informação duas vezes, em dois discos separados (redundância 1+1).

Mesmo com o Dólar passando de R$ 4 ainda vale a pena comprar esse tipo de produto nos EUA. O modelo de 2 TB custa US$ 123.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 18, 2016 9:47 pm
Meu roteador tem uma porta USB que permite (teoricamente) o compartilhamento de HD/pen drive e impressora pela rede sem fio.

E quem disse que eu consigo compartilhar alguma coisa? Nem pen drive, nem HD. :-/

Estou pensando seriamente em comprar um WD My Cloud.





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio