Gekkopod: o suporte mais flexível do mundo para você tirar fotos perfeitas

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 19, 2016 5:31 pm
Imagem

Hoje em dia todo mundo quer estar antenado, tirar boas fotos e postar nas redes sociais, certo? Antigamente o pau de selfie era a grande novidade e febre do momento, mas agora novidades muito mais atraentes estão aparecendo no mercado.

Quem conhece o Gekkopod? Ele é um suporte para smartphones, GoPro e câmeras, super versátil, flexível e que te ajuda a tirar as melhores fotos. Ele se adapta facilmente a qualquer superfície graças as suas patas aderentes e a sua super resistência, lhe ajudando a tirar fotos com ângulo perfeito.

Você pode adaptar praticamente qualquer coisa em seu Gekkopod e ele é ideal para levar em viagens, pois você poderá usá-lo de diversas maneiras e tirar aquelas fotos nos lugares mais complicados.

Ele mantém seu smartphone firme e seguro, pois tem um aço interno que se expande para comportar aparelhos de qualquer tamanho! Dobrável, o Gekkopod rapidamente se abre quando você precisa e se dobra de maneira compacta.

Você pode prender na sua bicicleta, no retrovisor do carro, usar na academia, prender em uma grade, poste, nas árvores, no carrinho do bebê, usar como apoio, tripé e até mesmo em qualquer situação onde tiraria um selfie. Com certeza suas fotos ficarão muito melhores!

Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Além de tudo isso, o acessório é super descolado e existem 2 modelos diferentes, em 3 diferentes cores: verde, roxo e preto. O preço também é ótimo: R$74,99 na promoção.

Boas fotos!

Este texto é um Publieditorial, cujo conteúdo o Falando de Viagem considera de interesse dos seus leitores.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Fev 19, 2016 9:01 pm
E eu usando no Canadá!
Ele é realmente muito versátil e vendo o Instagram deles tive várias ideias de como usá-lo!
Tendo criatividade o céu é o limite com essa acessório! Ainda não sei qual preferi, pro celular ou GoPro! :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Fev 20, 2016 10:45 am
Muito show..principalmente para usar no carro..

soares Mensagens: 504
Sáb Fev 20, 2016 11:41 pm
Parece muito prático mesmo.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Fev 22, 2016 4:54 pm
Muito prático. E bonito também.

yureco Mensagens: 2490
Seg Fev 22, 2016 6:15 pm
Acabei de comprar o meu!

Patricia Mensagens: 2384
Ter Fev 23, 2016 8:16 am
Estou com um e levando na minha viagem! Tenho certeza que vou aproveitar bastante :-D

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio