Portabilidade | O que a Vivo me ofereceu após 20 anos como cliente?

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Fev 17, 2017 9:27 pm
4g da Tim eh excelente...

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Fev 17, 2017 11:11 pm
O que surpreende eh o upload... Bom pra subir backup... :)

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Fev 18, 2017 6:41 am
Vou testar aqui em Vix. Depois eu posto aqui. Gabriel me convenceu em comprar um chip. Abs

catelli Mensagens: 144
Sáb Fev 18, 2017 8:46 am
Acho que as operadoras aqui no Brasil são que nem aquela história do cobertor curto, você sente frio e puxa o cobertor pra cobrir a cabeça e descobre os pés. Tive celular corporativo pelos últimos 15 anos, passando por ATL, Claro, Tim e agora Vivo. Na média, a pior delas sem dúvida foi a Tim.

Surpreendente estas velocidades nestes prints do Gabriel, resta saber a credibilidade destas ferramentas.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Fev 18, 2017 8:52 am
Speedtest... Um dois maiores sites de medição de velocidade... Credibilidade total... O 4g da Tim é muito bom mesmo...

Abraços.

catelli Mensagens: 144
Sáb Fev 18, 2017 8:56 am
Complementando o que escrevi acima, a empresa inteira reclamava do sinal da Tim. Já na Vivo o relacionamento com a empresa deixa muito a desejar. Há muito tempo que pedi meu extrato de ligações e consumo de dados mas a Vivo simplesmente não consegue dar um extrato separado por linha.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 18, 2017 9:40 am
Fui Vivo, fui Claro, estou com a Oi e indo para a TIM... Enfim tem de ficar saltando de operadora em operadora em busca das melhores opções.

yureco Mensagens: 2490
Sáb Fev 18, 2017 9:41 am
TIM em São Paulo: excelente!





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio