Portabilidade | O que a Vivo me ofereceu após 20 anos como cliente?

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
junior3d Mensagens: 105
Qui Mar 23, 2017 12:07 pm
Mas eles podem ficar cobrando algo mais caro que oferece menos que outro mais barato e mais vantajoso???

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mar 23, 2017 12:13 pm
Podem. São planos distintos, eles não são obrigados a oferecer o plano e você não é obrigado a contratar; acredito que a questão esteja na álea da negociação contratual. O que não pode, na minha opinião, é querer obrigar eles a oferecer o plano para você.

Abcs.

junior3d Mensagens: 105
Qui Mar 23, 2017 12:21 pm
É que eu acho uma puta sacanagem com os clientes. O certo seria migrar ou pelo oferecer a migração para esse novo plano.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 07, 2017 3:45 pm
Estava em SP para eventos no Expo Center Norte. Lá dentro, só a TIM funciona. Todo mundo com Vivo não conseguia usar.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Abr 07, 2017 4:40 pm
mas há muitos lugares também onde só a Vivo funciona, não dá para usar isso como padrão de comparação.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 07, 2017 4:45 pm
Quem está usando isso como comparação? É apenas um relato de cobertura, como tem nas 19 páginas. Simples assim.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Abr 07, 2017 5:35 pm
Entendi. Mas eu imagino que o objetivo seja dar uma visão geral do serviço. A Vivo em geral tem uma cobertura melhor, a informação de que em um lugar específico não tem cobertura talvez não seja muito relevante num contexto maior, para tomada de decisão.

Abcs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 07, 2017 9:17 pm
A visão geral se dá a partir de várias experiências pontuais. A TIM tem a maior cobertura 4G do Brasil e isso é provado pelos dados disponíveis publicamente.

caducatem Mensagens: 245
Sex Abr 07, 2017 11:16 pm
pois é... estava vendo essa mesma discussao num grupo de TIM BETA... varias pessoas do interior do RJ (DDD 22) que tem vivo dizem "porque a cobertura e melhor" ou "é a unica que funciona" ... os caras da mesma regiao que tem o TIM BETA foram obrigados a ter celulares de 2 chip pra poder receber ligações da familia e amigos, nao por falta de sinal, mas pela cultura dos outros de manter a vivo como operadora...

Os caras estao la com o chip TIM funcionando normal, mas os demais nao acreditam... acho que boa parte de a VIVO ser a melhor é folclore

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Abr 07, 2017 11:30 pm
Vivo já teve seus dias de glória, hoje está muito diversificado.





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio