Portabilidade | O que a Vivo me ofereceu após 20 anos como cliente?

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
Avatar do usuário
silveira Mensagens: 85
Sáb Fev 18, 2017 9:59 am
Eu só ouço elogios da Tim aqui no fórum.
Todas as pessoas que conheço reclamam muito.
Eu já tive uma linha e desisti porque não tinha sinal em vários lugares.
Moro no RJ.

Naldis Mensagens: 320
Sáb Fev 18, 2017 10:22 am
yureco escreveu:TIM em São Paulo: excelente!
nem Sempre foi assim, mas... a TIM depois de muitos pepinos, processos, resolveram investir na infra e tá indo de vento em popa.

yureco Mensagens: 2490
Sáb Fev 18, 2017 10:41 am
Espero que continue assim

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 18, 2017 4:28 pm
Voltei ao Rio de Janeiro. Vou fazer uma nova medição da minha casa, na Barra da Tijuca.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 18, 2017 4:30 pm
Aqui em casa o sinal da Vivo é mais forte. Sei que tem antena ou algo assim no meu condomínio. O meu Vivo pegava na garagem, do subsolo (-2). O TIM não pega. Mesmo com dois pontos, até que a velocidade está bom. Mais rápida do que a do Virtua :)

Avatar do usuário
amarcosramalho Mensagens: 473
Sáb Fev 18, 2017 11:54 pm
Imagem minha velocidade com a Claro no Guarujá SP

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Fev 19, 2017 6:12 am
Eu era cliente Tim e tinha um plano com 15gb + SMS ilimitado para qualquer operadora + ligação ilimitada para qualquer tim (incluindo ddd) + R$10,00 de bonus para usar como quisesse e pagava R$22,45 (desconto de 50%) . A velocidade onde tinha sinal era ótima, o que pegava era a falta repentina de sinal, parecia que ventava o sinal acabava.

Dentro do meu apartamento mesmo que fica no último andar, tem cômodos que não tinha sinal da Tim.

Hoje estou na claro com um plano com menos dados e mais caro, mas o problema do sinal foi resolvido em 99%
Imagem

Estou pensando em mudar meu plano para o Nextel Happy, alguém já está usando essa plano? Vi que eles não descontam dados de utilizar redes sociais de chat e nem para ligação VOIP, o que acho que incluiria iMessage, facebook Messenger, Skype, telegram, WhatsApp e outros...





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio