Portabilidade | O que a Vivo me ofereceu após 20 anos como cliente?

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Fev 23, 2017 1:14 pm
@Naldis
Não é pegar mal. É simplesmente não ter sinal porque não há cobertura. Norte da Bahia, interior do Pará, Piauí, etc. Mas a Vivo costuma pegar. Aí não tenho como trocar.
Lugares do Brasil q são realmente esquecidos, até por ter demanda mínima.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 26, 2017 5:28 pm
Fui surpreendido positivamente pela Oi. Liguei para saber se havia uma negociação mais interessante para meu perfil e tive mais de setenta reais de desconto no Oi conta total é ampliou a franquia de internet tanto do Velox, quanto dos celulares. Em seguida baixei o custo de uma linha avulsa e passei a pagar trinta e cinco reais a menos. Já tinha pesquisado as outras operadoras e ficou mais em conta do que as ofertas dá concorrência, ao menos em meu Estado.

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Fev 26, 2017 6:07 pm
Faliu mesmo.... Só falta fechar as portas e apagar a luz...

Todo ano faço pressão na linha fixa pra baixar o valor da assinatura na oi...

Abraços.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 26, 2017 7:39 pm
Falida ou não continuar prestando o serviço e agora com o menor custo. Fiquei surpreso.

Naldis Mensagens: 320
Qua Mar 01, 2017 7:07 pm
@GabrielDias migrou pro Tim Beta?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 01, 2017 7:09 pm
Ainda não. Estava viajando e depois veio o Carnaval. Pretendo fazer a migração em breve. Até agora no Rio de Janeiro estou adorando a cobertura 4G.

Naldis Mensagens: 320
Qua Mar 01, 2017 7:12 pm
Tá bem satisfatória né? Tô usando aqui em São Paulo e não tô vendo maiores problemas. Alguns pontos de sombra às vezes, o que é normal entre as operadoras, mas tá funcionando incrivelmente bem.

Naldis Mensagens: 320
Qua Mar 01, 2017 7:14 pm
A TIM anunciou nesta quinta-feira, 02/02, o plano industrial para 2017/2019. A operadora prevê investir R$ 12 bilhões no país nos próximos três anos, com grande foco na expansão do 4G. A proposta é levar o 4G para 3600 cidades até 2019 e superar a cobertura 3G no curto prazo.

No comunicado, a TIM também destaca que o foco no pós-pago permitirá crescer a participação desse segmento de 23% ao fim de 2016 para mais de 35% na base de clientes em 2019, mantendo sempre em ascensão a Receita Média por Usuário (ARPU). Na ultra banda larga fixa, a TIM deve alcançar 3 milhões de domicílios cobertos com TIM Live no Rio de Janeiro e em São Paulo até 2019.

“Estamos buscando o melhor equilíbrio entre os investimentos, a sustentabilidade do negócio e maior capacidade de retorno, tanto para o consumidor quanto para o acionista. A empresa seguirá mais ágil, enxuta e centrada nas demandas de consumo dos clientes, sem deixar de investir em infraestrutura de banda larga no Brasil. Vamos solidificar a marca TIM como opção relevante no alto valor e posicioná-la como a operadora de melhor custo-benefício do mercado”, declarou o CEO da tele, Stefano De Angelis.

Source: http://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?UserActiveTemplate=site&infoid=44466&sid=8" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio