Conversor Telefonico - Bina DTMF para FSK

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
fprovenz Mensagens: 11
Qui Jan 12, 2012 10:47 am
Assim que voltei dos EUA em 2009 tive o mesmo problema. Comprei um telefone wireless da AT&T e a bina não funcionava. Comprei esse mesmo e deu certo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217724133-zk-30-conversor-de-bina-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

Funciona com pilhas e demora mais ou menos uns 2 segundos para o número aparecer no telefone depois que começa a tocar.

raverbr Mensagens: 104
Qui Jan 12, 2012 12:40 pm
Agora vc me desanimou hein, na minha wish list estava um telefone legal de 2 ramais, pra comprar no walmart, mas tinha esquecido dessa diferença entre DTMF e FSK, será que não há modelos "dual" por lá?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 12, 2012 12:49 pm
Mas não é necessário habilitar o serviço junto a companhia telefônica?

fprovenz Mensagens: 11
Qui Jan 12, 2012 1:12 pm
Sim e não.

Sim, para ver o número de quem está ligando você tem que habilitar o serviço junto a Embratel, Telefônica, etc.

Não, para telefones comprados nos EUA, não vai dar certo.

São 2 padrões diferentes. Alguém lembra do NTSC e PAL-M? É mais ou menos a mesma coisa. Sua operadora vai mandar o sinal pelo cabo telefônico do número que está te ligando (DTMF), porém seu telefone comprado nos EUA não vai entender nada (FSK), ou seja, não vai mostrar o número.

O conversor é barato e sua instalação demora logo uns 40 segundos, rs...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 12, 2012 3:51 pm
fprovenz,

Obrigado pela explicação. Eu nunca ativei, pois sempre achei um absurdo os valores cobrados para este serviço.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jan 30, 2012 8:20 pm
nand0, o meu telefone que tem bina embutida e funcional aqui no Brasil, também demora 1 toque, 1.5 toque para aparecer o número na bina. É meio que normal.

Sobre o valor, pago R$ 4,90 para o identificador de chamadas, secretária eletrônica, siga-me e chamada em espera.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jan 30, 2012 10:50 pm
Uau! Sua operadora é Oi? Mora em que cidade?! A Oi aqui no Pr mata os clientes à pauladas.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jan 31, 2012 8:32 am
Entendi. Eu preferia a Brasil Telecom mesmo, depois que virou Oi a qualidade do serviço, atendimento e preços pioraram muito aqui no sul.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Mai 28, 2012 8:24 am
Aqui tenho linha NET e Telefónica/VIVO.

A NET fornece o serviço sem cobrança adicional. R$ 39,90 por mês incluindo ligações locais, DDD e DDI. Só se paga a mais o excesso. Deveria ser assim com todas em todas as concessionárias.

Um dos aparelhos que utilizo é este: http://www.eletronicasantana.com.br/Telefone-Sem-Fio-com-2-linhas-e-Secretaria-Eletronica-Gigaset-C285-DUO-04274/p" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Ter Jun 05, 2012 3:03 pm
Aqui em SP vale a pena o Net fone. Uso junto com o combo da NET e não pago assinatura, só o que eu falo e tem Ident. chamadas incluido. Não comprei o decodificador ainda, mas vou compra-lo, já que comprei meu tel. em Orlando com id. chamadas.





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio