Parceria: Cliente OI tem acesso gratuito aos hotspots da VEX

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
uvfsf Mensagens: 111
Sex Mai 11, 2012 10:49 pm
Será que o inverso é verdadeiro , quem tem conta na OI/Vex poderá usar o Boingo no exterior ?

uvfsf Mensagens: 111
Dom Mai 20, 2012 11:11 am
Será que o acordo permite usar o Boingo na França e EUA ?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Mai 20, 2012 12:11 pm
Acho improvável.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qui Jun 28, 2012 12:33 am
Cadastrei o meu e o cel da patroa, li que em julho o nome Vex desaparece e fica só Oi Wifi.

Uma vez cadastrado meu cel reconhece qualquer hotspot automaticamente, quando eu estiver em sua área de abrangência?

Ótima dica o FDV!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 28, 2012 12:35 am
Só entrar com o login e senha. ;)

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qui Jun 28, 2012 12:43 am
Coka, então basta eu procurar uma rede wifi disponível da Oi Vex Wifi?

Ou o aparelho identifica automaticamente a rede Vex e je pede login e senha?

Vlw pela pronta resposta!

Nishan Mensagens: 1627
Qui Jun 28, 2012 1:07 am
Eu fico p. da vida quando vou a lugares que disponibilizam acesso pelo Oi Vex Wifi, mas quando você se loga aparece a mensagem dizendo que o serviço está indisponível neste estabelecimento. Já passei por isso no McDonad´s da Cinelândia e semana passada no NorteShopping. Como que o sinal aparece em 100%, mas o sinal não está disponível ? É problema de contrato ou algo do gênero ? Do que adianta o celular reconhecer o sinal e você não poder usar a internet ? Seria bem mais honesto cortar o sinal.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qui Jun 28, 2012 1:12 am
Nishan,

Eles devem fazer isso pra obrigar o cliente usar sua franquia de 3G, já q no wifi a navegação é gratuita.

Bom saber q tem no Mac da Cinelandia, volta e meia tô por ali, tomara q funcione!

Nishan Mensagens: 1627
Qui Jun 28, 2012 1:44 am
O problema é que não funciona. E isso já faz uns 4-5 meses. Eles não podem me obrigar a utilizar a minha franquia de 3G. Eles não ganham nada por isso. O problema é o sinal está disponível ali (por ser um hotspot da VEX) e não conseguirmos nos conectar devido ao fato do serviço estar sempre indisponível por lá.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 28, 2012 8:07 am
Pode ser sistêmico (login Oi). Já tentou verificar se tem alguém com o login Vex mesmo?!

@AlexJW: No meu iPhone ele não acessa direto. Tenho que olhar as redes disponíveis e dar um toque na rede Vex, aí sim aparece o login, que é via web.





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio