Roaming Internacional na TIM

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
Doriguello Mensagens: 24
Qui Out 03, 2013 2:35 pm
Então, ia entrar no PROCON pra fazer a reclamação, mas acabei desistindo e apaguei a mensagem.
O que fiz mesmo foi trocar de operadora, já que foram espertinhos pra ganhar uns trocos a mais em uma fatura, perderam a conta da minha empresa. Sei que pra eles não é muito, mas perderam um cliente e ainda passei a não indicar a quem me pergunta.

nforce Mensagens: 325
Qui Out 10, 2013 8:15 am
Sensacional! Era a informação que eu queria saber, se o serviço da TIM estava bom fora do país, no meu caso também será apenas para receber SMS da operadora do cartão! Deveria ter uma opção de qualificar/agradecer os posts hehehehe!
Fica a dica!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 10, 2013 8:37 am
O serviço da TIM é bom fora do Brasil porque a infra-estrutura não é dela. :)

Eu cheguei a captar sinal em uma ilha deserta, onde só havia pingüins, na Terra do Fogo.

eduardocf Mensagens: 366
Seg Jan 20, 2014 8:20 pm
Não encontrei tópico específico da Claro sobre este assunto, mas a lógica deve ser a mesma.

Quero habilitar o roaming internacional apenas para receber avisos de SMS das compras com o cartão de crédito do BB. Acho que se trata de uma questão de segurança importante manter estes avisos por SMS ativos.

Não pretendo fazer ligações por voz e usar dados. Caso necessite, vou de Brasil Direto ou skype.

CristianeAssuno19981 Mensagens: 2
Dom Jun 07, 2015 5:10 pm
Olá! Em Uma semana estarei em lua de mel em Punta cana e não entendi direito se tem cobertura da tim lá, Pq pelo site não está especificado... :( alguém sabe informar se tem sinal, como funciona, e as tarifas??
Abraço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 07, 2015 5:42 pm
Deve ter. As tarifas são bem caras! No seu hotel a Internet não é grátis?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Jun 07, 2015 5:57 pm
Tem e custa R$29,90 por dia, no dia que usar.

http://www.tim.com.br/sp/libertypassport" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 07, 2015 6:04 pm
Na Vivo é esse preço também. Acho caríssimo. Muito melhor comprar um chip local.

webercgl Mensagens: 557
Dom Jun 07, 2015 6:15 pm
Nossa... que roubada essa da Tim.

Especial Américas - Argentina, Canadá, Chile e EUA
Nos primeiros 15MB a velocidade será de até 300Kbps. Quando for atingido o limite de 15 Mb de conexão, sua velocidade será reduzida para 25 Kbps

Para os demais países, nos primeiros 5MB a velocidade será de até 300Kbps. Quando for atingido o limite de 5 Mb de conexão, sua velocidade será reduzida para 25 Kbps.

Como disse o Gabriel, melhor comprar o chip.





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio