Compre o PlayStation 4 no Brasil por apenas R$2.250,00

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Dez 22, 2013 6:09 pm
Compre o PlayStation 4 no Brasil por apenas R$2.250,00

Imagem

Você quase caiu para trás ao ver o preço absurdo de R$4.000,00 pelo qual o PlayStation 4 está custando no Brasil? Uma distorção de valores impressionante, mas que é estimulada por pessoas que o compram, principalmente em função do parcelamento fácil.

Se você quer muito comprar um, mas não irá viajar aos Estados Unidos, há uma opção: A Amazon!

A melhor loja virtual do mundo envia legalmente o console para o Brasil, aplicando o imposto e o frete, e mesmo assim custa quase a metade do preço.

Não acredita? Veja as imagens abaixo!

Imagem

Imagem

Calculando com uma cotação de R$2,45 o PS4 custará R$2.250,00. Não é tão barato e exige um pagamento à vista, mas é uma forma inteligente de ter o videogame sem dar dinheiro para as empresas brasileiras.

No valor da nossa simulação está incluído:

- PlayStation 4 System (Jet Black).
- DUALSHOCK 4 Wireless Controller.
- HDMI Cable.
- Power Cable.
- Wired Mono Headset.
- USB Charging Cable.
- Knack PS4 Game.

Você pode escolher entre 3 tipos de envio, cada um com seu respectivo valor. Mesmo escolhendo o mais caro a economia ainda será considerável.

Ficou interessado? Clique aqui e compre o seu!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Dez 22, 2013 6:28 pm
Excelente!

Não tenho o PS4 (nem o 3, nem o 2, nem o 1) e tampouco tenho interesse em comprar um, mas achei a matéria excelente pois mostra uma opção viável para qualquer um que tenha um cartão de crédito internacional de pagar um preço muito mais razoável que o praticado pelas lojas brasileiras.

Merece ser divulgado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 22, 2013 6:30 pm
baran,

Não precisa ter nem um cartão internacional, pois pode usar um pré-pago na Amazon, pagando assim apenas 0,38% de IOF.

capsj Mensagens: 2372
Dom Dez 22, 2013 6:40 pm
Creio que o único pré pago é o Amex Global, correto? Há mais algum, Gabriel?

Abs

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Dez 22, 2013 6:43 pm
É verdade, tinha esquecido dos pré-pagos!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 22, 2013 6:43 pm
Alguns relatam terem conseguido com o VTM, mas parece que a aceitação depende do banco emissor. Só alguns são aceitos.

O Amex GTC tem 100% de aceitação.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Dez 22, 2013 6:55 pm
Carregar um pré-pago com esse valor sem ter certeza que ele será aceito na Amazon é arriscado pois geralmente há custos envolvidos no carregamento e no saque (se não der certo, você não vai querer ficar com essa grana parada no cartão).

Eu testei com o Ourocard VTM e não funcionou.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 22, 2013 7:29 pm
Pode colocar US$10 e testar fazendo uma compra. Ou emite logo o Amex, que é gratuito.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Dez 22, 2013 8:35 pm
Dependendo do cartão, esse teste não sai barato. No VTM do BB, por exemplo, paga-se R$ 50 por cada carregamento.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Dom Dez 22, 2013 9:56 pm
Tem a opção de fazer a entrega nas empresas especializadas em reempacotamento nos EUA mesmo, conheço duas muito confiáveis, mas acho que o custo vai sair o mesmo da Amazon.
Muito legal isso, parece nova essa opção, pois até bem pouco tempo atrás eu entrava na Amazon e eles avisavam que não havia shipping para o Brasil de eletrônicos.

E esse preço de $459 é algum bundle não é? Afinal o preço naked é $399 certo?





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio