Carregador portátil de celular: o seu companheiro de viagens

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
Avatar do usuário
leticiachagas Mensagens: 7
Sex Nov 04, 2016 5:07 pm
Comprei um caregador portátil Pineng P-968 de 10.000 mAh por 45 reais aqui no centro do rio (mas vende online)
Tenho só elogios!! Dá 3 cargas completas no meu iphone 6s, não é grande demais nem pesado demais, duas entradas USB, visor bem explicativo com luz de fundo azul e uma lanterninha extra rs

Foi esse modelo aqui, pra quem se interessar. Recomendo demais
Imagem

RafaMel Mensagens: 551
Sex Nov 04, 2016 5:19 pm
@leticiachagas Tenho um igual a esse e também recomendo! Muito bom!

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Nov 04, 2016 8:14 pm
@lericiachagas poderia indicar onde comprou no Rio???

Abraços.

Avatar do usuário
leticiachagas Mensagens: 7
Sex Nov 04, 2016 8:33 pm
Claro, @alexandrerj
Comprei no prédio do edifico central, ali na carioca. Pesquisei o carregador no https://www.boadica.com.br/pesquisa/precos" onclick="window.open(this.href);return false; e anotei as lojinhas que tinham o modelo que eu queria com o melhor preço. Comprei o meu numa lojinha de uma daquelas galerias internas, entrando pelo fundo do prédio, no segundo andar bem proximo à escada rolante, do lado direito de quem sobe. Aconselho dar uma olhada também no boa dica antes de ir pois os preços lá dentro variam muito de uma loja pra outra.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Nov 04, 2016 10:15 pm
Outro dia encontrei o meu, que estava há quase 1 ano perdido. Cheguei a achar que tinha esquecido em um hotel.

Ele estava guardado junto com os batons de minha esposa. O pior é que ele parece mesmo um batom gigante.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 05, 2016 7:10 am
Em viagens eu chego a precisar dar 3/4 cargas no mesmo dia. Sem o carregador não teria como!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Nov 05, 2016 11:07 am
Agora que meu iPhone já está dando sinais de que quer ser trocado, o carregador tem sido fundamental. Outro dia, se não fosse por ele, não teria conseguido chamar o Uber, teria que me virar com táxi mesmo (eca).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 27, 2017 1:16 pm
Final de ano é sempre época de ganhar carregadores portáteis, hahaha. Nunca é demais, né? Atualmente viajo com 2, sendo que um deles deve dar umas 10 cargas completas no iPhone. Como ele é pesado, tenho um menor, que dá umas 3 cargas, e pesa menos no bolso.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Dez 27, 2017 4:37 pm
Tenho evitado viajar com o meu de 10 mil mha pq já vi cia no exterior não deixando embarcar com carregadores muito potentes... Então pra evitar ando com um pequeno de 2500 mha..

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio