Retrospectiva do Falando de Viagem em 2014

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Dez 28, 2014 11:33 am
Imagem

Nunca viajamos tanto. É assim que podemos definir o ano de 2014 para o Falando de Viagem. Desde 2010, a cada novo ano o número de viagens aumenta. Aumentamos a equipe, os destinos para os quais viajamos, a quantidade de matérias e dicas, o número de fotos e inauguramos com enorme sucesso a área de entrevistas.

Terminamos 2014 com mais de 200 mil mensagens, 8.500 matérias e 100 mil fotos. É claro que queremos muito mais para 2015 e vamos conseguir. O mundo é muito grande e precisamos de novos destinos sempre!

Desde 2013 é impossível relatar tudo o que fizemos durante os 365 dias do ano, mas separamos os destinos para onde nossos colaboradores viajaram em 2014. Vamos conhecer?

Gabriel Dias: Miami (três vezes), Orlando (duas vezes), Fort Lauderdale, Palm Beach, St. Pete Beach, Riviera Maya, Cancún, Playa del Carmen, Punta Cana, Búzios, Angra dos Reis e São Paulo.

Bruno Unger: Orlando, Miami e Florida Keys.

Juliana Magalhães: Peru, Maldivas, Dubai, Orlando, Buenos Aires e Búzios.

Patrícia Lemos: Pantanal - Mato Grosso do Sul, Noruega, Dinamarca, Alagoas, Morro de São Paulo, Boipeba, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, Rosário - Argentina, Sri Lanka, Maldivas e Abu Dhabi.

Fabio Macedo: Steamboat Springs, Palm Beach, Las Vegas (duas vezes), San Diego (duas vezes), Viena, Budapeste, Munique, Annecy, Genebra, Paris, Montreal, Fort Lauderdale, Buenos Aires e Big Bear Lake.

Fabio Calderon: Orlando e uma road trip musical pelo sul dos Estados Unidos.

Fábio Pastorello: Viagem de navio com o Splendour of the Seas e Silversea Silver Spirit (passando com vários destinos), Riviera Nayarit, Roma e Lisboa.

Cristyan Mannchen: Vancouver, Antígua, Orlando, Búzios, Rio de Janeiro e Aparados da Serra.

Emanuel Couto: Keystone e Vail.

Telmo Curcio: Beto Carreiro e Praia do Rosa.

Flavio Baran: Buenos Aires e Bariloche.

Hugo Medeiros: Rio de Janeiro, com foco em Santa Teresa.

Adriana Ruhmke: Cingapura, Vietnã, Interlaken e Nova York.

Bianca Nassif: Miami, Paraty, Sul da Bahia e Arraial do Cabo.

Ufa, como viajamos! Graças a nossa equipe conseguimos realizar muita coisa este ano. Na verdade os convites foram tantos que não tivemos como atender a todos, por isso sempre estamos em busca de novos colaboradores.

É difícil estimar o valor de todas as viagens, projetos e ações realizadas pelo Falando de Viagem em 2014, mas o número é expressivo e não teria sido possível realizar sem as empresas que nos apoiaram, desde as pequenas até as mais renomadas, muitas delas entre as maiores do mundo. O nosso muito obrigado!

Agradecemos principalmente a toda nossa equipe, que é incansável. Aos nossos colaboradores o nosso muito obrigado!

Agradecemos também a todas as empresas que mais uma vez acreditaram em nós e nos permitiram realizar o que muitos achavam impossível. Obrigado!

"Eu gosto do impossível, pois lá a concorrência é menor" - Walt Disney.

Queremos um 2015 ainda melhor e já estamos trabalhando para tornar isso realidade, com novas viagens, destinos inéditos e um novo site.

Desejamos para você um excelente 2015, com muitas viagens o ano inteiro!

Gabriel Dias e toda a equipe do Falando de Viagem!

Tudo para você viajar mais e melhor!

E você, viajou muito em 2014? Quais foram os seus destinos? Qual foi sua viagem preferida? Já tem planos para 2015? Quais são? Conte para nós sobre as suas próximas viagens!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Dom Dez 28, 2014 12:24 pm
Muito bom! Conheci o FDV neste ano e já adoro. Com certeza, ajuda muita gente a facilitar suas viagens!
Uma das minhas viagens neste ano foi para Toronto, minha primeira vez no Canadá. Que cidade maravilhosa! Linda, população muito educada, cheia de coisas para fazer. Não vejo a hora de voltar, rs.

Que em 2015 todos nós viajemos mais! Aproveitar a vida e os momentos que esse mundo pode nos oferecer nunca é demais. Desejo a todos um maravilhoso ano novo!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Dez 28, 2014 1:58 pm
Foi muito bom poder participar da equipe do Falando de Viagem em 2014 e poder partilhar com todos as experiências vividas.

Eu sinto a maior satisfação quando alguém diz que uma matéria escrita por mim ajudou na escolha de um destino ou alguma dica de viagem dada foi útil durante a viagem.

Não existe prazer maior que trabalhar fazendo aquilo que se gosta.

Espero que em 2015 possamos apresentar uma lista ainda maior de destinos e ajudar a todos com mas dicas.

RobertaGiordano Mensagens: 194
Dom Dez 28, 2014 2:47 pm
Parabéns a toda equipe FDV..!!!
Um trabalho sério, completo, responsável..não tem outro igual!!
Adotei o FDV , em 2013, quando estava planejando minha viagem para Cancún e nunca mais larguei.
Graças a vcs, me libertei das agências de viagem...uhuuu..rsrs
Continuem sempre assim, trazendo novidades e sendo sempre dedicados e compromissados!!!
Feliz 2015, repleto de sucesso e realizações..!! ;)

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Dez 28, 2014 3:02 pm
Parabéns mais uma vez ao FDV! Desejo que em 2015 possamos crescer mais e mais. Gabriel e colaboradores, as matérias ficaram fantásticas, que venham muitas outras! Muito bom fazer parte de um fórum assim.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Dez 28, 2014 5:51 pm
Parabéns a toda equipe do FDV e à todos aqueles que contribuem direta ou indiretamente para que seja o melhor site de conteúdo de viagem e turismo do Brasil!

Foi muito bom participar desses projetos e contribuir com dicas e informações para que cada vez mais viajantes viajem mais e melhor!

Que venha um 2015 repleto de viagens para todos! #VamosConehcerOMundo

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Dez 29, 2014 7:39 am
Foi um grande oportunidade poder colaborar com o FDV. Parabéns a esse maravilhoso portal que a cada dia nos mostra novas maneiras de viajar mais e melhor.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Dez 29, 2014 7:59 am
Parabéns pelo excelente ano e boa sorte e muitas viagens no próximo!!! O FDV é meu companheiro diário que me faz viajar um pouquinho todos os dias :D

Patricia Mensagens: 2384
Seg Dez 29, 2014 8:43 am
Parabéns mesmo ao Falando de Viagem! Esse ano realmente foi muito bom e tenho certeza que o próximo será ainda melhor! E que todos façam ainda muitas viagens!!!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Seg Dez 29, 2014 8:56 am
Que 2015 tenha muito mais viagens e que eu apareça na lista, rsrsrs ;)





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio