Novidade: Orlando by Falando de Viagem

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
CRISMOYA Mensagens: 91
Sáb Abr 09, 2011 1:14 pm
Minha dica para a proxima semana na Disney é este coupom de desconto para refeições nos parques.APROVEITEM!!!!
http://parksandresorts.wdpromedia.com/media/disneyparks/blog/wp-content/uploads/2011/03/dwc019389.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Abr 09, 2011 1:33 pm
Obrigado pela dica, Crismoya! Mas já colocamos ela no ar há alguns dias atrás. Mas sempre que souber de descontos não deixe de nos avisar!

fabishikida Mensagens: 1
Ter Abr 12, 2011 10:00 pm
Oi gente!!!
Me registrei hoje e fiquei admirada com as dicas que li!
Vou fazer uma viagem com minha família a Orlando em outubro deste ano e como será minha primeira vez, preciso muito que me auxiliem. Preciso compactar desejos e aproveitar cada minuto. Vamos lá!
Vamos eu, meu marido , minha filha de 12 anos, meu filho de 8 e minha caçulinha de 5, vou levar também a babá que está conosco há 12 anos. Minha idéia é:
10/10 - DOM - Chegada em Miami as 07:00 am e ida para Orlando de carro - WALL MART!!!
11/10 - SEG - PARQUE
12/10 - TER - PARQUE
13/10 - QUA- PARQUE
14/10 - QUI - PARQUE
15/10 - SEX - PARQUE
16/10 - SAB - PARQUE
17/10 - SEG - Retorno a Miami cedo e volta ao Brasil a noite.
Qual a sugestão de parques, shoppings e restaurantes para os dias dos parques? Discoveri Cove? Que dia terá o desfile noturno no Magic Kingdom?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Abr 13, 2011 3:53 pm
Fabishikida, seja muito bem-vinda ao Falando de Viagem!

Será um prazer elaborar o roteiro de sua fantástica viagem a Orlando! No entanto, como vc pode ler através deste tópico: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=144&t=1337" onclick="window.open(this.href);return false;, devido à demanda crescente por roteiros em Orlando, inauguramos um novo serviço no que tange a estes roteiros. A partir de agora, forneceremos roteiros ainda mais personalizados, com um itinerário hiper-detalhado do dia-a-dia do viajante em Orlando, com dicas e informações exclusivas. Tudo elaborado de acordo com os gostos e necessidades do cliente!

Além disso, poderemos lhe dar um amplo auxílio na pesquisa por hotéis, reservas de restaurantes, etc. Tudo isso a um custo bem baixo, que fará vc economizar muito tempo e dinheiro em Orlando! Cuidaremos de cada detalhe da sua viagem, tudo para que ela seja realmente inesquecível! Como vc mesmo pode verificar nos posts do site, temos uma ampla experiência em Orlando, voltamos para lá constantemente, e só fazemos indicações honestas, sem ganhar qualquer comissão de qualquer empresa. Caso vc tenha interesse na elaboração do roteiro ou na contratação de outros serviços, basta mandar um email para [email protected]. Enviaremos um orçamento em menos de 24 horas!

Com nossa assistência personalizada, vc poderá aproveitar cada minuto da sua viagem! Caso tenha interesse, nos mande um email que explicaremos detalhadamente como se dará a elaboração do roteiro e apresentaremos um orçamento. Lembrando que o itinerário será totalmente personalizado. Sendo assim, escreverei mini-guias direcionados aos seus filhos, com indicações como os horários e locais para encontrar os personagens nos parques, os melhores locais para ver as paradas, os cardápios infantis dos restaurantes, locais para descansar nos parques, as atrações mais adequadas à idade de cada um, etc. E, para vc e seu maridol muitas dicas de compras, cupons de descontos e atrações que agradam aos adultos!

Fique à vontade para tirar eventuais dúvidas!

Quanto aos dias de parques, vc terá apenas 6 dias para ir aos principais (os 4 da Disney + os 2 da Universal). Sendo assim, não daria tempo de ir ao Discovery Cove, infelizmente. Os dias nos quais haverá parada noturna no Magic Kingdom são os dias 12, 14 e 16.

Abraços!

Simoneviajante Mensagens: 1
Qui Abr 28, 2011 12:32 am
Fabio, parabéns por seus super conhecimentos sobre Orlando e por todos os seus artigos, muitíssimo bem escritos. Eu, como grande viajante que sou, sinto toda sua vibração, quando escreve sobre os lugares pelos quais passou!

Licas Mensagens: 2
Sex Abr 29, 2011 10:49 am
Oi pessoal

Bom dia !!!
Adorei as dicas !

Vou fazer uma viagem com minha família a Orlando em outubro deste ano !
Já fomos outras vezes para disney. A ultima há 04 anos.
Dessa vez queremos ver as novidades e o Harry Potter.
Temos poucos dias em Orlando e queremos aproveitar !
Vamos eu, meu marido , minha filha , que comemorara seus 10 anos por lá.

Nossa idéia é:
Quarta 12 – Saida de SP
Chegada EUA as 16:00h
Quinta 13 – Magic Kindom(MK)
Sexta 14 – Epcot Center, Jantar no Garden Grill as 18:00h
Sábado 15 – Hollywood Studios (???)
Dominho 16 – Trocamos de Hotel para LBV e aproveitamos para ir no Premuim Outlet.
Segunda 17 – Universal pela manhã e Island a tarde e agendar Harry Potter as 17:00h(?)
Terça 18 – Sea World ??? / Animal KJingdom ???
Quarta 19 – Niver da Filha ida ao Bibbidi Bobbidi Boutique depois Cinderella Table e restante do Dia MK
Quinta 20 – Ultimo Dia em Orlando, saída em horaio oportuno para Naples
Dormimos em Naples após ver o por do sol de lá. Ainda não temos hotel e aqceito sugestões do que fazer por lá, nunca fomos.
Nos falaram que é muito bonito.
Sexta 21 – Saimos de Naples para Miami, check inn
Sábado 22 – Miami
Domingo 23 – Miami
Retona ao Brasil
Chegada em SP as 21:35h

Nossas dúvidas são :
- Quais melhores dias dos parques para não pegar tão cheio?
- Melhores dias e horários para o Harry Potter ?
- Costa Oeste com 1 dia ? Vale a pena tirar um dia de Miami e ficar mais na Costa Oeste?

Obrigada

LS

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Abr 30, 2011 11:59 pm
Oi Licas, seja bem-vinda ao Falando de Viagem! O roteiro da sua viagem parece muito bom! Voltar para Orlando é sempre uma delícia. Toda hora há algo novo a ser feito, a cidade está em constante evolução.

Eu não colocaria Magic Kingdom e Epcot em 2 dias seguidos. São parques grandes e cansativos, que fecham tarde. Torna-se muito puxado colocá-los em 2 dias consecutivos. E o dia programado para o Hollywood Studios não conta com apresentação do Fantasmic. Nos dias que vc tem disponíveis em Orlando, daria para ir ao Hollywood Studios no dia 13 ou no dia 16. Eu optaria pelo dia 13, para evitar ir ao parque no domingo, quando ele fica bem mais cheio.

Entre o SeaWorld e o Animal Kingdom, eu escolheria o Animal Kingdom. Mas vai muito do gosto de cada um.

O Harry Potter não precisa ser "agendado". Ele fica dentro do Islands of Adventure, basta entrar no parque e fazer a área quando vcs tiverem vontade. Eu recomendo fazê-la ou no horário de abertura do parque ou no final da tarde.

Todos os parques ficam bem mais cheios no final de semana. Evite principalmente o Magic Kingdom, o Hollywood Studios e e os 2 parques da Universal nestes dias.

Eu já fui algumas veszes para a Costa do Golfo, especialmente para Naples (para onde estou indo mais uma vez daqui a alguns dias). É um pedaço muito bonito e interessante da Flórida, ainda pouco explorado pelos brasileiros. As praias são belíssimas, e há excelentes opções de compras, em outlets e shoppings muito mais vazios do que aqueles de Orlando.

Acho que vale a pena sim tirar um dia de Miami para investir mais na Costa Oeste. Vcs podem, por exemplo, o dia de compras, indo aos outlets da Costa do Golfo.

Em Naples, recomendo muito o hotel Bellsera: http://www.bellaseranaples.com/" onclick="window.open(this.href);return false;. Excelente opção, com apartamentos completos, serviço impecável e boa localização. Em Naples, além do pôr-do-Sol no píer e das excelente praias, recomendo um jantar no Randy's Fishmarket, um passeio pela 5th Avenue e um dia inteiro de compras no ótimo Miromar Outlets.

Licas, nós oferecemos um serviço completo para que sua viagem seja perfeita, com a elaboração de um roteiro personalizado de acordo com seus gostos e necessidades. Mande um email para [email protected], que em menos de 24 horas lhe enviaremos um orçamento. Vc economizará tempo e dinheiro e sua viagem e terá todas as dicas e informações necessárias para aproveitar Orlando e toda a Costa do Golfo!

Abraços!

Futurando Mensagens: 33
Qua Mai 04, 2011 9:54 pm
Muito bom!
Parabéns Pra todos que fazem o falandodeviagem!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jun 03, 2011 7:48 pm
Magali, seja bem-vinda ao Falando de Viagem!

Que bom que gostou do site! Fique à vontade para fazer comentários, tirar dúvidas, etc.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio