Falando de Viagem abre vagas para novos colaboradores

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 02, 2016 5:18 pm
Estamos analisando tudo. Depois que a Glamour anunciou as vagas no Instagram deles foram mais uns mil e-mails.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 07, 2016 7:00 pm
Pessoal,

Já são mais de 2 mil e-mails e outros continuam chegando, então estamos lendo um por um e analisando todos. Vamos responder assim que possível quem ainda não recebeu resposta.

Obrigado :D

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jun 09, 2016 11:59 am
É fácil entender o motivo de tantos e-mails! Viajar é uma das melhores coisas da vida e o FDV é um sucesso!
Mas é importante que a pessoa se enquadre no perfil e entenda o perfil da vaga!

SilvaBR Mensagens: 363
Qui Jun 09, 2016 8:03 pm
Abbadon escreveu:Tenho interesse.

Estou planejando uma viagem à Italia em 2017, com minha esposa que é autista. E eu tenho surdez bilateral. Faço todo o planejamento de viagem por conta propria, junto com a Vanessa que me dá dicas, sugestoes, desejos e palpites. Como seria o trabalho de um casal portador de deficiencia ? Sem contar que em breve, vamos passar pelo teste do MEDIF e FREMEC nas companhias aereas e ver como será....

Em tempo: nós já fomos ao Chile, EUA, Israel, Mexico, Ilhas Cayman, Bahamas, Honduras, Jamaica, Ilhas Turk, Cisjordânia. Alem de uma parada rápida em Paris e Punta Cana.
Parabéns pela ideia! Minha esposa teve Avc mas é não cadeirante. Sempre fico observando os tratamentos das empresas aos defis também. Na conexão de Roma a assistência da Alitalia foi super atenciosa, porém na ida não me permitiram acompanhá-la pois o transporte já ficou lotado com idosos e defis. Deveriam ter solicitado um segundo transporte, pois como ela não fala nada além do português acabaram tomando mais tempo na imigração pela órtese eletrônica na perna. Detalhes assim nunca são cobertos pelos turistas tradicionais.





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio