Colaboradores do Falando de Viagem

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
CRISMOYA Mensagens: 91
Sex Jul 22, 2011 5:44 pm
Oi Tania,

Obrigada pela rapidez da resposta,
meu interesse são os mercados e lojas gourmet ,restaurantes(dos badalados aos mais baratos) e particularmente uma visão de quem conhece o dia a dia da cidade.
Vamos ficar hospedados proximo ao flatiron building(H.Giraffe) ,justamente pq adoro o Eataly e a livraria Strand ,Abc carpet e como vou só com o meu marido quero algumas dicas para programas noturnos.
Abçs.

CM
Obs:não sei como funciona para realizar Mensagens Privadas Novas. Voce poderia me ajudar?

TanicaNY Mensagens: 257
Sex Jul 22, 2011 7:37 pm
Olá CM,
Te enviei uma mensagem privada. Veja se você recebeu.

Abraços. Tania

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Dom Ago 21, 2011 10:55 pm
Fica mais um obrigado ao site. Peguei os links lá no VnV e desde então baseei minha viagem à Orlando aqui.

Também me assustei com a ideia da Planejante já que a tendência dos blogs de viagem é sempre serem um local de troca de informações. Porém, quando notei que a Planejante não mudou o modo como as pessoas encararam o falando de viagem e que a qualidade das informações seguiu em bom ritmo, fiquei mais tranquilo.

Talvez vocês devessem fazer os famosos "posts patrocinados" ou tentar algo como viajar "de graça" para "provar" os lugares, ao invés de pagarem as viagens do bolso para fazer relatos. Quanto à poluição do site, apesar das louváveis tentativas de se evitar, creio que é um caminho sem volta, ainda que não seja necessário fazer aberrações, como muitos outros fazem. Se precisarem de relatos, vou à NYC e Orlando em um mês e ao Caribe daqui três meses. Posso deixá-los, caso desejem.

Abraços e que o site tenha longa vida.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 21, 2011 11:28 pm
Obrigado, Leandro!

A Planejante oferece um serviço diferenciado, para quem quer uma ajuda exclusiva. As informações continuarão sendo adicionadas no Falando de Viagem. Um não influência no outro. Qualquer influência no sentido de favorecer a Planejante iria contra as intenções do Falando de Viagem.

O ruim de viajar "de graça" é que você pode ficar limitado. Como viajamos com nosso dinheiro ficamos livres para falar bem ou mal, de qualquer empresa.

Seus relatos serão muito bem-vindos. Informações e pontos de vista são sempre úteis. Aguardamos seus relatos!
Quando você estará em Orlando?

Abraços!

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Seg Ago 22, 2011 12:01 am
Vou em 26/9 e fico 10 dias, até 6/10. Irei antes a NY; ficarei uma semana por lá.

Será minha segunda vez em Orlando, mas praticamente a primeira. Fui quando era criança, longos 20 e tantos anos atrás...

Fiz tudo por conta (como sempre) e com a ajuda preciosa do falando de viagem. Deixo os relatos assim que voltar.

Montei um blog sobre o tahiti, pois estive lá ano passado em lua de mel. Caso tenham interesse, posso passar o link.

Abs!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 22, 2011 12:05 am
Você chega no dia que vou embora!

Pode colocar seu link aqui.

Abraços!

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Seg Ago 22, 2011 12:30 am
Que pena, senão podíamos nos encontrar por lá... eheheheh

Daria para pegar umas dicas.

O blog é http://iaorana.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Se algum dia for abrir uma parte específica para o Tahiti, pode colocá-lo lá também.

Abs!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 11, 2011 10:05 pm
Damos as boas-vindas ao fernandohrosa, nosso novo colaborador! Seja bem-vindo! :D

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Dez 12, 2011 10:42 am
Bem vindo ao time Fernando! ;)

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Dez 12, 2011 1:34 pm
Seja bem vindo Fernando!





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio