Grupo de WhatsApp: milhas aéreas para iniciantes

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Fev 01, 2021 10:50 am
Imagem

Desde 2010, quando eu fundei o Falando de Viagem, escrevo tanto sobre as minhas experiências pelo mundo, como sobre os principais cartões de crédito emitidos no Brasil. Viramos referência no assunto, tanto pelas matérias, quanto pelo excelente nível dos nossos leitores, com comentários riquíssimos dentro das matérias. Essa sinergia entre as viagens e os serviços financeiros é impressionante e só quem vivencia consegue entender plenamente.

Nosso conteúdo é livre. E sempre vai continuar sendo livre. Entretanto, são mais de 17 mil matérias publicadas nesses mais de 10 anos, então absorver todo o conteúdo e entender sobre o mercado e os macetes não é uma tarefa simples e rápida. Requer tempo e dedicação. Os nossos grupos do WhatsApp e o Telegram são um sucesso, mas são milhares de mensagens por dia, e eu recebo milhares de mensagens privadas com pedidos de ajuda. Por mais que eu queira, é impossível responder a todos, por isso surgiu a ideia de criarmos um grupo focado em milhas aéreas para iniciantes.

Se você é iniciante, tem dúvidas básicas e quer aprender desde o início para ter uma base sólida para crescer o FDV vai lhe ajudar. Coloquei iniciantes no nome, pois vamos falar de assuntos desde o básico, mas também podemos falar de assuntos mais avançados. A ideia é ir evoluindo de acordo com as necessidades dos participantes.

Claro que vamos falar também de cartões de crédito, que são fundamentais para ter sucesso no mundo das milhas aéreas. Vamos falar também das carteiras digitais e estratégias de uso. Vamos divulgar promoções de transferência com bônus e compras on-line com maior acúmulo de milhas.

A mensalidade para participar é de R$ 15,00 e em breve iremos fechar o grupo, não permitindo a entrada de novos participantes.

Quer entrar? Faça seu cadastro e pagamento clicando aqui: https://fdv.im/EntrarMilhasIniciantes

Participe!

Viaje mais e melhor. Viaje com o Falando de Viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Fev 04, 2021 11:30 am
A ideia do grupo é excelente. Amei a inciativa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Fev 09, 2021 2:38 pm
Conclusão que eu cheguei em 1 semana: de 10 pessoas que se dizem avançadas, 8 não são.

No grupo, estamos falando de assuntos iniciantes, intermediários e avançados.





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio