Top comentaristas do Falando de Viagem

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Nov 15, 2011 3:14 pm
Top comentaristas do Falando de Viagem

A partir de hoje os membros mais ativos do Falando de Viagem terão uma cor especial, para ficarem destacados dos demais. A cor escolhida foi a laranja. A diferença dos Colaboradores para os Top comentaristas é que o primeiro gera conteúdo, enquanto o segundo ajuda no dia a dia no site, respondendo dúvidas, dando opiniões e muito mais.

Todos com mais de 150 comentários irão entrar nesta categoria. Este número, com o passar do tempo, será aumentado.

Os Top comentaristas são: gobbato, mauricioalmeida, GLEYSON, vfbvfb3 e toddbr.

A partir de 2012, com a nova versão do site, essa ferramenta será melhorada. Esperamos podem dar prêmios e realizar promoções específicas para os membros dessa categoria.

Esperamos ser um site cada vez melhor, com mais conteúdo, dicas, avaliações, resenhas e muito mais. Nos orgulhamos de ser o site com melhor conteúdo em português em diversas áreas.

Obrigado a todos vocês, que fazem parte do Falando de Viagem!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Ter Nov 15, 2011 5:15 pm
Muito obrigado Gabriel, por me incluir na lista dos 'Famosos' do FDV.
Abraço.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Nov 15, 2011 5:22 pm
Valeu, GLEYSON! Gosto muito da sua participação.

Abraços!

mauricioalmeida Mensagens: 310
Qua Nov 16, 2011 9:06 am
Gabriel,

muito obrigado pela honra. Gotaria de estar participando mais (estou em débito com vocês), mas estou resolvendo uns problemas pessoais e o tempo (e cabeça) têm sido curtos. Mas prometo me esforçar.
Abraço,

Maurício

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Nov 16, 2011 10:26 am
Valeu, Maurício! Esperamos sua volta com força total.

Abraços!

Nishan Mensagens: 1627
Qua Nov 16, 2011 11:17 pm
Com essas mudanças no site para 2012, vocês pretendem ou planejam criar uma versão mobile para o fórum ? Eu gosto de acessar o FDV durante o dia e isso só é possível para mim via celular. No entanto, como apenas a versão full é que o celular consegue acessar, o tempo de carregamento das páginas é demorado. Um versão para ser acessada via celular viria bem a calhar.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Nov 16, 2011 11:25 pm
Pretendemos, mas não na primeira versão. Eu acesso o site durante o dia muito pelo iPhone, com conexão 3G, e é rápido. Alguns textos com muitas fotos demoram mais, mas no geral é rápido.
Qual seu celular/conexão?

dnc90 Mensagens: 375
Qua Nov 16, 2011 11:42 pm
Tambem uso um iPhone 4 com conexao 3G da Tim e é bem legal, nao tenho problemas.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 16, 2011 11:58 pm
Eu costumo acessar de um Motorola Atrix , tanto com quanto sem lapdock , e a velocidade eh bem razoavel .

Nishan Mensagens: 1627
Qui Nov 17, 2011 10:14 am
Eu possuo um Nokia E63 e utilizo a internet 3G da VIVO.





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio