Retrospectiva do Falando de Viagem em 2011

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
mauricioalmeida Mensagens: 310
Sex Jan 20, 2012 1:34 pm
Amigos,

só hoje vi este tópico da Retropectiva de 2011.

Invejável a lista de viagens, tanto do Gabriel como do Fábio Calderon.

Eu fiz apenas uma viagem em 2011, mas foi A viagem, graças ao apoio dos amigos aqui do site. Esta viagem para Orlando estava "enroscada" há pelo menos 5 anos, e finalmente saiu. E valeu cada minuto da espera! Foi uma viagem perfeita!

Em 2012 não sei se farei alguma viagem grande, mas permanecerei conectado ao site para contribuir (ou melhor, retribuir) com minhas experiências e continuar aprendendo.

Um excelente 2012 para todos os amigos viajantes!

skassel2002 Mensagens: 2
Qua Jan 25, 2012 3:36 pm
Oi, fiquei com desejo de viajar também. Como conseguir passagem para Orlando mais barata? Alguma promoção tipo essa mencionada pela America Airlines?
Obrigada.
Simone

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 25, 2012 4:56 pm
Simone,

Tem que ficar de olho nas promoções que anunciamos. Para Orlando é raro ter promoções, pois é o destino mais procurado por brasileiros no mundo. Mas Miami costuma oferecer bons preços e você pode ir até Orlando de carro.

Kelly01 Mensagens: 2
Qui Jan 26, 2012 10:11 am
Estou amando o Forum, tds as informações são pra lá de úteis, somente uma coisa que eu estou em dúvida e não encontrei nada por aqui: CÂMBIO!
Pessoal, qual é o método ou casa de cambio usada por vocês que vocês indicam?

dnc90 Mensagens: 375
Qui Jan 26, 2012 10:21 am
Kelly

Segue link

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=95&t=141" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Fev 02, 2012 11:38 am
Amigos, não tinha visto esse tópico, detesto retrospectivas mas de viagens é a primeira vez que vejo e adorei. Fiquei com inveja, no bom sentido, das viagens e seus relatos.
Quem dera pudesse viajar tanto, é a melhor coisa do mundo.
Em abril de 2011 estivemos pela décima vez em Nova Iorque e pela décima primeira em Las Vegas voltando por Miami, estava programando Europa (Paris e Roma), nunca fomos, para outubro, mas minha assistente achou de engravidar logo agora e não posso sair de férias no mesmo período que ela estiver de licença maternidade e só posso viajar no segundo semestre nesse ano. Desse modo os planos foram adiados para 2013. Mas tem um lado bom, vai dar para economizar mais um pouco.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 02, 2012 2:52 pm
Paris e Roma são duas cidades incríveis. Vale muito a pena!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Fev 02, 2012 3:30 pm
Paris é para mim o que Orlando é para muita gente aqui e o que Las Vegas é para o fctenorio :D
Meu Magic Kingdon , Epicot , Universal , Sea World etc... juntos .
Roma é um museu a céu aberto. Uma aula de história e cultura a cada quarteirão. E a culinária agrada em cheio aos brasileiros.

wagnermalheiros Mensagens: 42
Dom Mar 04, 2012 9:49 am
Oi pessoal.

Está faltando Saint Maarten.

No próximo ano estou planejando conhecer essa ilha.

Estou rezando para abrirem um tópico para aproveitar as informações.

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio