Falando de Viagem irá entrevistar o U.S. Customs and Border Protection, envie as suas dúvidas

Informações gerais sobre o Falando de Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Jul 24, 2014 3:45 pm
Falando de Viagem irá entrevistar o U.S. Customs and Border Protection, envie as suas dúvidas

Depois do enorme sucesso com a entrevista do cônsul dos Estados Unidos no Rio de Janeiro o Falando de Viagem está preparando uma nova entrevista, dessa vez com o U.S. Customs and Border Protection, órgão responsável pela imigração e alfândega nos aeroportos americanos. Vamos abordar também assuntos de segurança nos aeroportos, como procedimentos para entrar na área segura, por exemplo.

Sabemos que ainda há muitas dúvidas, principalmente para quem está viajando aos Estados Unidos pela primeira vez, então nenhuma pergunta é boba.

Abrimos este espaço para que você envie as suas perguntas. Vamos selecionar as melhores e perguntar diretamente para eles.

Qual é a sua dúvida?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 24, 2014 3:48 pm
Que legal! Eu mesmo tenho várias dúvidas, vou preparar a lista.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Jul 24, 2014 3:49 pm
Caramba, que legal. FDV surpreendendo a cada dia :D
Preparando algumas perguntas também!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jul 24, 2014 4:01 pm
Primeiro o FDV entrevistou os agentes da alfândega do Galeão... depois veio o cônsul dos EUA... agora é o U.S. Costums and Border Protection... quem será o próximo? O Secretário de Estado John Kerry? :D

Parabéns pela iniciativa!

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Jul 25, 2014 11:46 pm
Ultimamente tivemos muitos relatos de cadeados TSA sendo quebrados para inspeção das malas. Houve alguma mudança no procedimento? Os fiscais não estão mais usando as chaves mestras para a abertura dos cadeados TSA?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jul 26, 2014 12:10 am
Esse mês me estouraram 2 cadeados. Um em Fort Lauderdale e outro em Los Angeles.

Minha pergunta: O visto B1 me qualifica para que especificamente?

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Sáb Jul 26, 2014 12:38 am
O próximo deve ser o presidente americano! Hahaha!!

A entrevista será com algum representante no Brasil ou diretamente nos EUA?

Vamos ver se penso em alguma pergunta interessante.

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 26, 2014 9:23 am
Diretamente nos Estados Unidos. Vamos entrevistar também a Polícia de Miami sobre as leis de trânsito.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Jul 26, 2014 10:48 am
Esse tipo de conteúdo eu nunca vi em nenhum site/blog de viagem. Nem vou falar de revistas de viagem, pois essas (as nacionais, pelo menos) são muito fracas!


Parabéns pro FDV!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 26, 2014 2:37 pm
Obrigado!

É porque dá trabalho, então não fazem. E, quando fazem, não pesquisam as dúvidas do viajante comum. Muitas vezes pegam o que já existe pronto e publicam.

Quando viajamos em press trip, por exemplo, a maioria não tira fotos, porque depois pega fotos de divulgação para ilustrar.

Assim como a Seleção Brasileira, o jornalista no Brasil também precisa se reinventar.





Booking.com

Voltar para “Informações sobre o Falando de Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio