Visto para Dubai: Solicitando via hotel

Troca de informações sobre Dubai.
cecconello Mensagens: 143
Ter Mar 15, 2016 5:46 am
O Hilton me cobrou 350 dirhans por pessoa, que dá quase US$ 95.

AllanPilla Mensagens: 4
Sáb Mar 19, 2016 1:42 am
Pessoal, boa noite!

Estou para ir para Dubai em Julho. E fiquei com uma dúvida em relação à esse bloqueio no cartão no valor de 5000 AED. Isso seria por pessoa, correto? Como vou com a minha esposa, seriam bloqueados 10.000 AED do meu cartão? Isso bloqueia o limite do cartão tbm? Se sim, isso é PÉSSIMO haha

Pelo que pesquisei até agora, acredito que o melhor msm é viajar pela Emirates e evitar essa dor de cabeça, msm a passagem sendo bem mais cara do que ir pela Ethiopian!

Desde já agradeço a ajuda!

Att

AllanPilla Mensagens: 4
Sáb Mar 19, 2016 2:30 pm
Interessante Gabriel! Muito obrigado pela dica. Vou pesquisar aqui! Sabe me dizer se eles concedem o visto para Dubai, como a Emirates?

Pelo que vi até agora, o mais econômico é comprar as passagens+hotel com pacote (pelo decolar.com por exemplo).. Se comprar só as passagens pela Emirates o valor fica mto superior.. O problema é o visto ;(

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 19, 2016 9:31 pm
Sim, igualzinho. E ainda tem ônibus gratuito que lhe leva para Dubai.

Já falou com a Solange? Indiquei ela recentemente. Vale a consulta.

AllanPilla Mensagens: 4
Sáb Mar 19, 2016 10:08 pm
Muito obrigado pela ajuda Gabriel! Como nunca viajei pra fora, to meio perdido kkkk

Poderia me passar o contato dessa Solange?

Brigadão!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 20, 2016 3:33 pm
Segue: [email protected]

Ela é excelente profissional. O marido dela é piloto da Emirates Airline (no A380) e ela mora há anos em Dubai.

AllanPilla Mensagens: 4
Dom Mar 20, 2016 6:50 pm
SHOW Gabriel!! Isso vai me ajudar muitooo haha.. Muito obrigado mesmo pela ajuda!!

viniciusfm Mensagens: 294
Ter Abr 05, 2016 1:44 am
Vou dia 19 de abril para Dubai. Depois de muito pesquisar, encontrei uma empresa no TripAdvisor que é, de longe, a melhor para emitir vistos: Dubai Private Tour.

Paguei 95 dólares por pessoa. Não houve necessidade de bloqueio no cartão de crédito e nenhuma outra formalidade. Foi só mandar cópia do passaporte e fazer o pagamento online. Recebi o visto por e-mail.

É mais barato por esta empresa do que pela própria Emirates.

Consegui passagem pela British por R$ 1940,00 - GRU - DBX, com stopover gratuito em Londres.

Pela Emirates a passagem era muitíssimo mais cara.

viniciusfm Mensagens: 294
Ter Abr 05, 2016 1:48 am
A Accor estava me cobrando 500 AED de taxa e mais 5000 AED de bloqueio de segurança para emitir o visto pelo hotel.

Lembrando que a cotação está praticamente 1 AED x 1 REAL no momento.





Booking.com

Voltar para “Dubai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio