Visto para Dubai: Solicitando via Emirates Airline

Troca de informações sobre Dubai.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Abr 25, 2011 8:11 pm
Visto para Dubai: Solicitando via Emirates Airline

Todos os brasileiros precisam de visto para visitar os Emirados Árabes Unidos. O processo é totalmente diferente do que estamos acostumados e pode ser bastante complicado e burocrático.

Se você tiver dupla nacionalidade poderá não precisar do visto, que será fornecido na sua chegada ao país. Este visto lhe dará 30 dias de permanência, sem nenhum custo. Caso você deseje mais 30 dias, poderá solicitá-lo, mediante um custo adicional.

Imagem

Se você está viajando com a Emirates Airline poderá realizar todo o processo on-line, através da empresa VFS Global Services, localizada em São Paulo.

Para ver as informações completas, em português, clique aqui.

Toda solicitação, envio de dúvidas e documentos é realizada através do e-mail: [email protected]

Os documentos exigidos são:

- Passaporte com validade mínima de 6 meses.
- Cópia das 4 primeiras páginas do passaporte.
- Foto atual e colorida, com fundo branco, no estilo do passaporte.
- Passagem aérea de ida e volta confirmada pela Emirates Airline.
- Comprovante da taxa de pagamento do visto.

O visto de turismo, com 30 dias de duração, custa R$130,00.

O pagamento só pode ser realizado através de depósito identificado no Citibank.

Você receberá três formulários, em PDF, com todas as explicações. Abaixo você poderá baixá-los.

- Formulário de solicitação de visto para Dubai
- Formulário com os tipos de vistos, preços e dados e informações de pagamento
- Formulário de instruções iniciais

Nós não solicitamos o visto pela Emirates Airline, então não poderemos dar maiores informações sobre o processo completo. Se você já fez esta solicitação, conte para nós os detalhes.

Com o visto em mãos, imprima-o e leve-o com você.

Boa viagem!

E você, conhece Dubai? Como foi a solicitação do visto? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 23, 2012 1:34 pm
Alguém sabe dizer quanto leva o processo de obtenção do visto via Emirates ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 23, 2012 4:06 pm
Deve ser bem rápido. Pelo hotel eu consegui em menos de 1 semana. Acredito que esse seja o tempo máximo.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 23, 2012 5:40 pm
Então acho que dá para esperar até Abril . Vou deixar meu filho completar 1 ano antes de renovar o passaporte dele para que o próximo seja válido por 2 anos.
Se renovar antes do aniversário , virá válido por 1 ano de novo .

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 23, 2012 5:44 pm
Não precisa de pressa. A viagem é só em setembro!

dnc90 Mensagens: 375
Qui Fev 02, 2012 12:45 pm
pcalixto vc viajou de Emirates?
Caso sim, como foi o processo de visto pelo site da Emirates, quanto tempo demorou?

pcalixto Mensagens: 371
Qui Fev 02, 2012 12:55 pm
Fui de Emirates sim, o processo foi super tranquilo. O chato é só ficar providenciando os documentos escaneados e dentro da resolução pedida por eles, então tem que ficar editando os arquivos. Foto 3x4, passaporte, frente e verso, comprovante de residência. Feito isso, é só fazer o upload dos arquivos, em 3 dias os vistos já estavam no meu email. O pagamento das taxas foram todos feitos pelo cartão de crédito.

dnc90 Mensagens: 375
Ter Mar 06, 2012 11:20 am
Depois de prorrogar por mais de 3 meses resolvi tirar o visto.
Como ja escrito no post foi tudo feito pelo site da Emirates na minha própria reserva.
É tudo muito simple e rápido, e é feito em 2 etapas a primeira vc tem que colocar os dados do passaporte e e-mail, depois disso vc tem que esperar chegar um e-mail com um link onde vc clica e é redirecionado a um site onde vc vai fazer toda a segunda e última etapa.
Após fazer a 1ª etapa, eles dão um prazo de até 48 horas para chegar o e-mail, mas o meu chegou em menos de 5 minutos.
A 2ª etapa vc tem que colocar alguns dados como nome, pai, mãe, valid do passaporte, endereço onde vai ficar em dubai e etc... Depois vc tem que anexar 4 arquivos que são: pagina principal do passaporte (onde tem a foto), ultima pagina do passaporte, foto e comprovante de residencia.
Todos eles menos a foto tem que ter no max 200 KB e a foto tem que ter no max 40 KB e largura de 300 e altura de 369.

Dica - Eu em casa não tenho scaner então usei meu iPhone e tirei foto de tudo anexei e funcionou perfeitamente.

E por último o pagamento, que foi por cartão de crédito no valor total de USD 76,30 isso tudo foi feito domingo no final da tarde e hj de manhã quando abri meu e-mail ja estava o visto que é só imprimir e levar.

Achei muito pratico e fácil, não precisa se deslocar perder tempo e dinheiro. Ponto positivo para Emirates.

Daniel

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mar 06, 2012 11:51 am
Entao , pelo que entendi , preciso reservar o hotel antes de solicitar o visto ?





Booking.com

Voltar para “Dubai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio