Copacabana Palace Spa: momentos de relaxamento no icônico hotel carioca

Troca de informações e resenhas sobre hotéis no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jun 28, 2016 1:51 pm
Imagem

Site: http://www.belmond.com/pt-br/copacabana-palace-rio-de-janeiro/copacabana_palace_spa

O Copacabana Palace é o hotel mais icônico do Rio de Janeiro. Além do hotel em si, onde todo mundo sonha se hospedar, há outros destaques, como os excelentes restaurantes, a famosa piscina, a vista da praia e o charme que paira no ar.

Os hóspedes e visitantes podem curtir um momento especial sozinho ou a dois no Copacabana Palace Spa. O local é um verdadeiro santuário urbano, onde você desfrutará de prazerosos rituais que purificam, tonificam e revitalizam. Para quem é hóspede, nada melhor do que levantar da confortável cama, curtir a vista para a praia, tomar o café da manhã, relaxar na piscina e depois ir realizar o tratamento.

O Spa oferece cinco salas de tratamento individuais, duas suítes de tratamento para casal, uma sala de ginástica, salão de cabeleireiro, sauna seca e a vapor, além de uma área para relaxamento. Você pode passar uma hora ou várias horas aproveitando um pouco de tudo. A melhor forma de relaxar é realizando uma massagem de pelo menos 60 minutos.

O menu de tratamentos é variado e tem como destaque a exclusiva linha de produtos orgânicos produzidos a partir dos mais puros e selecionados ingredientes brasileiros. Combinações que têm como base o açaí e o fruto do guaraná, a argila branca da Amazônia e óleos essenciais contribuem para a plenitude do bem-estar.

Ao chegarmos, já sentimos o relaxamento começando, com um ambiente com iluminação reduzida e um cheiro especial no ar. Você pode escolher várias massagens, de 30, 60 ou 90 minutos, com valores entre R$155,00 e R$420,00. Não tem escolha errada, mas você deve escolher uma que combine com a sua necessidade: estresse, jet lag ou relaxamento, por exemplo.

Conheça aqui todas as opções: http://www.belmond.com/pt-br/copacabana-palace-rio-de-janeiro/rio_spa

Imagem

A primeira etapa começa com você trocando de roupa e deixando o celular no vestiário para literalmente se desligar do mundo exterior. Caso deseje, no espaço você pode tomar um banho antes ou depois do tratamento. Há também alguns produtos, como barbeador para os homens fazerem a barba. Os amenities são da marca Granado.

Imagem

Imagem

Depois seguimos para o lounge de relaxamento, onde você pode ficar antes ou depois da massagem. No espaço, com iluminação reduzida e música ambiente, você pode degustar um saboroso chá e snacks. É aquele momento onde você fecha os olhos, esquece os problemas, e se prepara para o que está por vir.

Imagem

Imagem

E finalmente chega a hora da massagem, onde deitamos e relaxamos! Parece que nossa mente já pressente o que está por vir e faz o corpo já relaxar e se entregar as mãos macias, mas firmes, da terapeuta.

Imagem

Todas as partes do corpo são trabalhadas, mas você pode pedir atenção especial se estiver com alguma dor localizada. Primeiro você fica de costas e depois de barriga para cima. O nível de relaxamento vai aumentando gradativamente e há pessoas que até dormem de tão relaxadas que ficam. Nessa massagem, em especial, a terapeuta alonga o corpo, fazendo ele estalar. É uma das partes mais interessantes!

Perfeição! Assim definimos como foi a nossa experiência. Tudo foi perfeito do início ao fim, proporcionando relaxamento ao nível máximo e fazendo com que saíssemos de lá sem dores, com uma agradável sensação de relaxamento, desejando voltar no dia seguinte.

Seja você um carioca que goste de sair da rotina ou um turista que quer curtir o melhor da cidade, o Copacabana Palace é perfeito para as melhores experiências.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, já experimentou o Copacabana Palace Spa? Realizou qual tratamento? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 28, 2016 1:52 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Copacabana Palace: https://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/brasil/belmond-copacabana-palace

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 28, 2016 1:54 pm
Sensacional! No Brasil, foi a melhor massagem que já fiz. Porque para a massagem ser boa é preciso que você realmente se sinta renovado e eu me senti. Já fiz algumas massagens em outros locais onde parece que a terapeuta está só te alisando.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio