O quarto das celebridades no Copacabana Palace

Troca de informações e resenhas sobre hotéis no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 17, 2013 11:16 am
Imagem

Site: http://www.copacabanapalace.com.br/web/orio_pt/penthouse_suites.jsp

Grande parte das celebridades nacionais ou internacionais escolhem o Copacabana Palace quando precisam vir ao Brasil. Grande parte dos chefes de estado também. O icônico hotel carioca é a escolha certa para quem deseja luxo, sofisticação, exclusividade e ótimos serviços.

Muitos cariocas também a reservam para a noite de núpcias, uma ocasião que merece todo o luxo e sofisticação.

Você tem curiosidade em conhecer o quarto onde eles ficam hospedados? Vamos acabar com a sua curiosidade nesta matéria!

É importante ressaltar que o Copacabana Palace não oferece uma suíte presidencial, então as celebridades ficam hospedadas no sexto andar, onde duas suítes podem ser interligadas, formando um grande apartamento de luxo. Esta opção é muito usada por chefes de estado, em função do grande número de pessoas na comitiva.

A imponência do sexto andar é imediata ao sairmos do elevador.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Essas suítes são chamadas de Suíte Cobertura e medem 100m². Se optarem pelas suítes conectantes o espaço será de aproximadamente 220m². Todas contam com serviço de mordomia.

São apenas 7 suítes, sendo que apenas uma tem vista para a cidade. As outras seis oferecem uma deslumbrante vista da Praia de Copacabana.

No sexto andar os hóspedes têm acesso a uma piscina preta exclusiva, em um ambiente bem privativo e bonito. É possível relaxar com total privacidade.

No local os hóspedes têm à sua disposição espreguiçadeiras, toalhas, revistas, protetor solar de vários fatores e um iHome. Você pode plugar seu iPod ou iPhone e escutar suas músicas favoritas.

Conheça a piscina através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As suítes são divididas em dois amplos ambientes: sala e quarto. Além disto, ainda há uma varanda com vista frontal para o mar, onde há uma mesa com duas cadeiras e ainda duas espreguiçadeiras.

Obras de arte, tapetes raros e uma bonita decoração tornam a sala um ambiente luxuoso e ao mesmo tempo aconchegante. Quadros bonitos, flores belíssimas e um ambiente clean.

Na sala há sofás, mesa de escritório, mesa de jantar, televisão de LCD e muito espaço.

Conheça a sala através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nos quartos você encontrará uma grande, macia e confortável cama king size, espelhos, bonitos quadros da cidade, uma poltrona, um belo móvel antigo, telefone, iHome e um pequeno e belo arranjo de flores.

Conheça o bonito quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é enorme, tem vista para o mar, feito todo em mármore e com banheira e chuveiro separados. Os amenities? Da marca de luxo Bvlgari.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A área externa oferece um visual de tirar o fôlego, tanto de dia, quanto à noite. Veja as fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Luxo! Luxo! Adoramos!

As Suítes Cobertura não estão disponíveis para reservas on-line. Você deve entrar em contato com o Departamento de Reservas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone +55 21 2548-7070.

E você, já se hospedou no Copacabana Palace? Em qual quarto? Gostaria de se hospedar na Suítes Cobertura? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jul 17, 2013 12:09 pm
Nossa, bem imponente mesmo! eu ja sabia que o hotel não tinha suite presidencial, mas não sabia q havia um andar vip! hehehhe
Adorei conhecer!

To aqui pensando qual o preço que eles cobram! a unica certeza eh que eh bem alto! heheh

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 17, 2013 1:32 pm
Com todo este luxo, no fim de semana eles tiveram sérios problemas com baratas!!!!!!!!!
Vou explicar:
O megaempresário do setor de transportes Jacob Barata estava casando a neta e teve a infelicidade de convidar o nosso amado e estimado governador, Sérgio Alves Cabral...
Quando o povo soube que Cabral ia aportar por ali, ávidos por darem um apertado (e bota apertado nisso) abraço amigo (da onça) em nosso querido e idolatrado governante, foi uma confusão geral.
O pessoal da polícia, do BOFE (Batalhão de Operações Faz Enfermidades), pessoal que era um grupo de terroristas que estavam provocando um ataque de pelanca...
Daí, nossos prestigiosos agentes da lei falaram em alto e bom som:
"Se vcs quiserem entrar, vão levar FUMO..."...
No que, imediatamente, os convidados EDUCADAMENTE começaram a jogar cinzeiros de cristais de bacarat para o povo, bater a cinza dos charutos que iam receber (por favor, não me perguntem por onde iam fumar).....
Aí... houve uma confusão geral...
E os parente da noiva e do Sr. Jacob sairam correndo pra todo lado, ou seja, tinha Barata em todos os locais...
Espantoso isso acontecer num hotel 400 estrelas....
Dizem as más linguas, que o tumulto foi instigado pelo cabeludo irmão do Corredor X, o General Dwight Eike Baptista, que diante do colapso do seu mega projeto de reformar o Hotel Oh Glória !!, estaria ensandecido com a perspectiva de ter que se contentar com uma senha no programa Minha Casa, Minha Vida e morar num imenso apartamento de sala, 3 quartos, cozinha,banheiro, dependência completas de empregada, garagem para suas 3 ferraris, com área total de 38,00 m2...
O empresário dos sonhos, agora recém promovidos a pesadelos, teria se queixado:
Putz, morar apertado tudo bem e ter que aturar o Thor, Olin, Homem de Ferro, tudo bem, mas precisava trazer o Luciano Hulk também ?????

dpalma Mensagens: 1891
Qui Jul 18, 2013 5:48 pm
Eu já vi post com hotéis que não eram para o meu bico. Más não é para o meu bico MESMO :)

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
leocabral Mensagens: 423
Qui Jul 18, 2013 6:12 pm
Uma dúvida que eu fiquei, o acesso para o sexto andar vai ter algum tipo de elevador exclusivo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 18, 2013 6:15 pm
O acesso é realizado pelos elevadores normais, mas os hóspedes dos outros andares não tem autorização para ir até o sexto andar. A chave não permite.

Todos os hóspedes precisam usar a chave do quarto para ativar o elevador.

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jul 19, 2013 1:18 am
Eu ouvi falar que nos tempos que Mariazinha Guinle (avó da atriz Guilhermina Guinle) morou no hotel, o apartamento dela era METADE do sexto andar! Um super apartamento de frente para a Atlântica! :D

Antigo "vesuvio0559"
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 19, 2013 12:46 pm
Seguem os valores:

Suíte Cobertura Vista Cidade - R$5.650,00 + taxas, por dia.
Suíte Cobertura Frente Mar - R$6.800,00 + taxas, por dia.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio