Férias no nordeste com filhos

Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Set 25, 2015 8:03 pm
Sinceramente se fala muito do dólar alto mas não vejo tanta diferença assim no custo final das hospedagens no Nordeste.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Set 25, 2015 10:42 pm
Veja o beach Park em Fortaleza os preços.

Tem que garimpar pousadas boas, não é fácil achar bom e barato não

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Set 25, 2015 10:47 pm
Pois é isso @flaviojunior, absurdo que com dólar de R$ 4,00 a gente ainda tenha de garimpar para achar preços "compatíveis" com os de lá fora

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Set 26, 2015 9:16 am
O duro é que muita gente Ta abortando os planos EUA-europa o que Ta inflacionando as diárias dos grandes resorts no Br, costão do santinho em janeiro a diária na ala internacional de 3 de jan a 30 de março 1340, por casal meia pensão já o max de desconto, sem o desconto 1560, ano passado tava nos dias de semana 880, final de semana 1100, e a mulher disse que Ta quase esgotado pra janeiro

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Set 26, 2015 9:21 am
O pior tava confirmando umas datas não tem jan nem fev mais

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sáb Set 26, 2015 12:31 pm
400 dólares a diária é o preço do Mandarim Oriental em Miami. 5 estrelas em serviço e qualidade.

Aliais 300 dolares diaria vc fica no melhor em qualquer parte do mundo, melhor do que aqui inclusive.
Me desculpe os nacionalistas mas hotel legal de 200 ou 300 dólares então eu fico lá fora.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 26, 2015 6:00 pm
Penso da mesma forma @flaviojunior! Os preços que os usurpadores nacionais praticam são confiscatórios, especialmente se comparados aos serviços prestados e sua "qualidade". Lá fora não ficou mais caro, o dólar ficou, aqui dentro tudo é motivo para ficar mais caro e pronto. Se eu tiver de pagar esses preços, prefiro pagar no exterior e de preferência em algum lugar que não conheço ainda.

Sou leigo mas acho ridículo e que nada justifica esses preços praticados aqui. Aliás tudo no Brasil é ou tem de ser mais caro! Associaram que mais caro é ih
Igual a melhor e daí tudo fica mais caro.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 04, 2017 2:53 pm
Carmel Cumbuco Resort | Excelente hotel para famílias pertinho de Fortaleza https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=99&t=14966" onclick="window.open(this.href);return false;

terciorodrigues Mensagens: 104
Qua Mar 20, 2019 8:38 am
Olá PessoALL!! Blz?!
Dando um UP no Post!!
Quero ir para o Nordeste com minhas filhas, uma com 3 meses e outra com 3 anos.
Confesso me sentir “perdido” diante de tantas opções ao lançar no booking ou TripAdvisor...
Havia gostado do Carmel Cumbuco Resort, mas comecei a ler as avaliações e dizem que a praia em frente não é bonita...
Depois gostei do Vivá Porto de Galinhas, mas não sei se é bom para crianças e não possui sistema all inclusive....
Aliás, o que vocês acham? Com crianças pequenas assim, entendo que o perfil de viagem muda né?! Temos que pegar um hotel/resort para aproveitá-lo ao máximo.... já que as crianças não tem paciência de pegar o carro e desbravar novos lugares...acham necessário all inclusive?
Por favor deem um help para que eu possa direcionar estas mini férias.... ;)
Ah! O período pretendido é 24/05/19 a 31/05/19!
Um abração a todos!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 20, 2019 4:28 pm
Dá uma lida na matéria do Carmel Cumbuco Resort:

Carmel Cumbuco Resort | Excelente hotel para famílias pertinho de Fortaleza https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=639&t=14966" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Região Nordeste”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio