Vídeo: Sawgrass Mills | Compras na Flórida | Miami

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Mar 27, 2017 1:16 am
O Sawgrass Mills é um dos maiores outlets dos Estados Unidos e o segundo maior shopping da Flórida. É o lugar ideal para você comprar, comprar e comprar mais. Os preços são excelentes e as lojas estão sempre com promoções o ano inteiro.

Sugerimos a leitura: Sawgrass Mills - O melhor outlet da Flórida

Vamos assistir?

[html]

[/html]

Se você tiver tempo, vale a pena reservar dois dias para ir ao outlet.

Boas compras!

Vídeo: Gabriel Dias.
Edição: Cristyan Mannchen.

E você, conhece o Sawgrass Mills? Gostou das lojas? E dos preços? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 27, 2017 8:29 am
Estivemos no carnaval lá..
Preços estavam ruins, sem promoçoes..... as lojas estavam com poucas opções de roupas...sei lá...desta vez não gostamos...
Além do mais, o shopping é muito horizontal... vc anda, anda e não acha nada que compense o esforço...shopping é muito muvucado...
Por incrível que pareça, fizemos negócios melhores no Dadeland Mall, no Aventura Mall e no Dolphin Mall....
Realmente, os shopping´s de Orlando são bem melhores que os de Miami...

soares Mensagens: 504
Seg Mar 27, 2017 10:35 am
Tem mais de 10 anos que não vou lá. Tô precisando revisitá-lo. Acho que nosso real desvalorizou muito nos últimos anos e acabou afetando a atratividade das compras em relação ao dólar.
Vamos torcer para o dólar cair mais um pouco, embora acho difícil. Não vejo muito espaço para o dólar ceder frente ao real.
Para isto acontecer acho que todos os ventos teriam que soprar a nosso favor. Estamos longe disso.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Mar 27, 2017 2:43 pm
Uau!! Gigante e com muita loja boa!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 27, 2017 4:48 pm
Mary..
Realmente o shopping é imenso e com muitas lojas... mas nas principais, as roupas eram modelos muito antigos e muita xepa... Na Tommy, por exemplo, só muxiba a ponto de, pela primeira na vida, eu não comprar nenhuma camisa/blusa...idem Adidas, Reebok, Polo, Nike, Gap, Crocs,Armani, Aeropostale..
Nos outros shoppings, estas lojas estavam com produtos melhores e com mesmo preço... em alguns casos, mais em conta porque estavam com promoção...
Por outro lado, a parte de comida é a parte... muita opção razoável....





Booking.com

Voltar para “Fort Lauderdale”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio