DoubleTree by Hilton Hotel Sunrise - Sawgrass Mills

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Sex Dez 23, 2011 5:03 pm
DoubleTree by Hilton Hotel Sunrise - Sawgrass Mills

Site: http://doubletree1.hilton.com/en_US/dt/hotel/FLLSMDT-DoubleTree-by-Hilton-Hotel-Sunrise-Sawgrass-Mills-Florida/index.do

O DoubleTree by Hilton Hotel Sunrise é um hotel 3 estrelas localizado em Sunrise, bem próximo de Fort Lauderdale. Seu grande atrativo é estar localizado perto de um dos melhores (senão o melhor) outlet da Flórida, o Sawgrass Mills.

Fiz a reserva utilizando a dica do Last Minute Travel e paguei US$100 na diária, com café da manhã de cortesia.

O hotel estava lotado por causa da Black Friday. Cheguei nele às 10 horas para tentar o check-in, mas como estava lotado o recepcionista pediu para eu voltar às 15 horas. Voltei pontualmente e depois de uma grande fila e muita espera consegui entrar no quarto às 16:30 horas. Considerei confuso e lento o check-in.

O quarto é ótimo, bem espaçoso e com 2 camas muito confortáveis. O banheiro é grande e bem limpo. Há ainda frigobar, microondas e armário, além de uma mesa e cadeira de escritório. A Internet wireless é grátis e funciona em todo o hotel.

No hotel há ainda piscina e academia de ginástica, mas não tive tempo de ir.

O lobby e o restaurante onde é servido o café da manhã são muito bonitos. O café da manhã está acima da média dos hotéis que já me hospedei nos Estados Unidos. Geralmente ele não está incluído nas tarifas, mas ganhamos na reserva pelo LMT.

Veja algumas fotos que tirei.

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem

Fotos da área do café da manhã.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gosto muito da região do Sawgrass, principalmente quando o foco da viagem são as compras. Além do excelente Sawgrass Mills, você encontrará na redondeza diversas lojas e restaurantes, tais como: Best Buy, Walmart e TGI Friday's.

Excluindo-se o fato da demora no check-in tudo ocorreu bem e o hotel é bom.

Recomendo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

epicorj Mensagens: 278
Seg Out 15, 2012 10:55 pm
Fiquei esse ano no doubletree. Excelente hotel. Peguei uma tarifa boa que nao incluia cafe da manha. O fridays e do lado do hotel, fui a pe... E o sawgrass em frente!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Out 16, 2012 1:08 am
Recomendo conhecer a cidadezinha charmosa de Weston, bem pertinho, tem uns restôs bacaninhas, e é tudo bem cuidado!

suelen Mensagens: 139
Sáb Jan 12, 2013 8:38 pm
Boa noite. Alguem sabe informar o e-mail para contato deste hotel? Gostaria de informações a respeito de encomendas, se cobram para receber?

springbook Mensagens: 955
Sáb Jan 12, 2013 8:52 pm
suelen,

Nesse link do hotel eles informam sobre a política de recebimento de encomendas!

http://www.sawgrasshotel.com/services-amenities/

Abraços
suelen Mensagens: 139
Sáb Jan 12, 2013 8:54 pm
Springbook, muito obrigada.

luiz0200 Mensagens: 8
Qui Set 12, 2013 8:09 pm
fiquei neste em hotel em agosto/12, gostei muito, bem pertinho do sawgrass, bons quartos, bem tranquilo, estacionamento gratuito, ótima localização...

queria ficar nele novamente agora em outubro/13, porém estou achando muito caro, 298 dólares para 2 diárias pelo booking...

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Fev 20, 2014 4:15 pm
Fiquei nele no começo deste mês (02/2014). A estrutura do hotel era excelente e os funcionários bem atenciosos. O nível de formalidade do hotel é um pouco mais alto que os que eu frenquentei, mas nada que assuste. O café da manhã é bom, digo isso porque o nosso é em diferente dos americanos. O esquema é de um restaurante a parte e até tip você "tem" que dar ao garçom. Paguei 50 doláres para eu, minha esposa e minha filha. A localização em relação ao Sawgrass é imbatível. Se você for doido dá até para ir a pé. E tem vários bons restauarrantes fora do outlet e um Walmart também (dentro tem um Target). Acho que não tem nenhum hotel que se compare neste quesito.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Fev 20, 2014 4:21 pm
Ah, e detalhe: fiz a reserva pelo Decolar e fui cobrado duas vezes: pelo site e pelo hotel. Estou tentando negociar amigavelmente com os dois. Pediram um prazo para resolução. Vamos ver ...

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG




Booking.com

Voltar para “Fort Lauderdale”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio