Cupom de desconto para o Sawgrass Mills

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 10, 2013 3:38 pm
Sim. O nome varia, mas é sempre no centro de atendimento ao cliente.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Seg Ago 12, 2013 1:18 pm
elianepaiva escreveu:Adorei este site!Muito! Vou no começo de setembro para FLL e queria saber onde eu tenho que ir no sawgrass para comprar meu caderninho de descontos. É no visitor center mesmo?
Comprar? Só se você gosta de rasgar dinheiro.
Todos os hotéis próximos a FLL têm um stand com panfletos de propaganda. No último que estive perto do Sawgrass (La Quinta Inn) tinha uma pequena revista sobre a Florida e dentro tinha um cupom que te dava de graça o livrinho de descontos do Sawgrass. É só procurar no hall de qualquer hotel da região de Sunrise. Talvez dentro do aeroporto FLL tenha alguma coisa também.

fabroad Mensagens: 42
Dom Set 01, 2013 5:21 pm
Boas dicas.. o ideal é pesquisar os cupons bem próximo da viagem.. alguns são para períodos bem curtos..

DudaTechio Mensagens: 76
Qui Out 03, 2013 10:48 am
Bom dia

Vejo muitas pessoas falando em comprar este livro de cupom de descontos na central de serviços do mall, mas realmente vale a pena pagar para ter os descontos??

Alguém sabe me informar qual o valor do livrinho e quais os percentuais de desconto que posso conseguir com o mesmo??

Estou indo agora no início de NOV e estou acompanhando todo o dia o site.

Abraço e parabéns!!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 03, 2013 10:50 am
Muitas vezes dá para pegar de graça os cupons com as nossas dicas. E mesmo pagando vale a pena, pois em uma compra você já recupera o valor pago.

DudaTechio Mensagens: 76
Qui Out 03, 2013 10:53 am
OK mto obrigado e parabéns pelas rápidas respostas que vocês sempre efetuam, isso só aumenta a credibilidade e nos torna mais fiéis ao site. abraço

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Out 03, 2013 12:16 pm
@DudaTechio
Acho que custa 10 dólares, não tenho certeza.
Os descontos variam de 5 a 15% e para algumas lojas, você tem de fazer um valor mínimo de compras para ganhar o desconto. Eu vou dar uma olhada no meu que guardei em casa para te dar uma noção.
E, se tiver mastercard, não deixe de pegar o livreto específico na dica que passei anteriormente, em alguns casos é melhor que o livreto do Sawgrass.

E, em geral, não há descontos para lojas chiques como Prada, Burberry, Tag Heuer. Elas inclusive ficam em uma alameda fora do Sawgrass.

DudaTechio Mensagens: 76
Qui Out 03, 2013 2:51 pm
@zebinsk

obrigado pelas dicas e pela ajuda, já imprimi este seu link: http://www.simon.com/the-sawgrass-mills-priceless-offers-guide" onclick="window.open(this.href);return false;, pois tenho um cartão pré-pago da mastercard que irei utilizar lá.

vi em algum site, não me recordo se foi este, que era melhor eu ir direto nas lojas que ficam na ala "The Colonnade" do Sawgrass, pois têm as lojas de marca e com preço baixo.

nunca fui para miami e nem orlando, portanto não tenho nem ideia dos preços, do que é realmente barato ou não.

abraço

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sex Out 04, 2013 9:41 am
Achei um Coupon Book de 2012 perdido lá em casa, vou colocar aqui os descontos que tinham para as principais lojas. Vou tirar umas fotos para o Gabriel colocar aqui.

Aeropostale - $10 na compra de $50 ou mais.
American Eagle - 20% em um item.
Banana Republic - 10% para compras acima de $100
Bloomingdales - $20 na compra acima de $100
Calvin Klein - 10% para compras acima de $100
Carters - 20% para compras acima de $40
Gap - 10% para compras acima de $75
Guess - 15% para compras acima de $75
Hugo Boss - 10% em um item apenas
Juicy Couture - 20% em um item apenas
Lacoste - 15% para compras acima de $120
Levi's - $15 na compra acima de $100
Nautica - 10% para compras acima de $75
Nine West - 15% de um item apenas
Polo Ralph Lauren - $25 para compras acima de $250
Polo Ralph Lauren Children - $10 para compras acima de $100
TAG Heuer - $100 na compra de um item acima de $1000
Tommy Hilfiger - 10% para acima de $100

Como vê no The Colonnade, onde estão as lojas AAA quase não existe cupom, mas há "pechinchas", exemplo:
- Minha esposa comprou uma galocha na Burberry por $200 e achou que valeu a pena.
- Na Coach, as vendedoras sempre te entregam na entrada um papel com desconto de 50% para as bolsas.

Me lembro que o folheto de descontos da Mastercard tinha descontos melhores que os do livrinho, mas para um número bem menor de lojas.

DudaTechio Mensagens: 76
Sex Out 04, 2013 10:19 am
@zebinsk

obrigado pela atenção em colocar tudo explicado!!

estou com um cartão cash passport da mastercard (pré-pago) então poderei utilizar estes cupons da master também, já imprimi o link que vc tinha comentado no post anterior.

porém como vou somente dia 03/NOV terei que esperar mais um pouco para imprimir os cupons do site do sawgrass pq a validade deles são somente para final de OUT.

um dúvida que tenho é q como estarei nesta ordem: em NY (4dias), ORL (4dias) e por último MIA (4dias) não sei se deixo para comprar tudo em MIA ou se encontrar algo nestes outros lugares eu já compro, pois tenho medo de pagar mais caro em NY e ORL.


abraço





Booking.com

Voltar para “Fort Lauderdale”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio