Cupom de desconto para o Sawgrass Mills

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sex Out 04, 2013 10:31 am
Está certíssima, só imprima os cupons 1 semana antes da viagem.

Em NY eu compraria só eletrônicos, caso você não compre pela internet. E nem precisa ir nos outlets que ficam longe de NY já que você vai para Orlando e vai passar no Sawgrass, não perca seu tempo.

Nos outlets de Orlando compre tudo o que puder, não esqueça de se cadastrar no site e imprimir a centena de cupons pros dois outlets de lá. Se gosta, leve a loja inteira da Victorias Secrets do outlet de Orlando. A do Sawgrass não é outlet e é caro pra chuchu, mas tem os lançamentos e o atendimento é personalizado.

Quando for ao Sawgrass, você já vai estar mais seletiva e só vai comprar o que realmente ficou faltando ou alguma superpechincha que encontrar. Duvido que os preços sejam melhores que em Orlando. Mas tem lojas exclusivas (caras) que não tem em Orlando como Prada, Burberry, Tag Heuer.

Em Miami, não vai sobrar nada para você comprar, você vai voltar aqui e confirmar isso.

DudaTechio Mensagens: 76
Sex Out 04, 2013 10:39 am
heheheh ótimo

NY: tava pensando em ir na Macys, já que estarei lá, pelo menos para conhecer, vi no site da Macys que eles também tem cupom de desconto.

ORL: vou ir sim então nos 2 outlets premium e já me cadastrei no site conforme vc disse, vi que tem vários cupons, inclusive desconto nas entradas dos parques, já que quero ir no Magic Kingdon, Universal (os 2) e no SeaWorld

MIA: vou ir no Sawgrass, pois todo mundo fala que tem de tudo lá... também queria ir nas lojas que ficam na Collins Ave, será que os preços são mto mais caros nesta rua??


abraço e obrigado novamente

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sex Out 04, 2013 10:52 am
Não gostei da Macy's, não vi nada que me faria se arrepender depois por não ter comprado.
Tem uma Louis Vuitton lá, que não tem em Orlando, mas quer saber, em Brasília as bolsas da LV estavam, em reais, praticamente o mesmo preço das bolsas de lá e ainda dividiam em 6x, achei sinistro isso.

Agora, a Collins Ave de Miami Beach, aposto 1 milhão de milhas de que é impossível encontrar algo mais barato que em Orlando.

Mahlou Mensagens: 2
Qui Out 17, 2013 1:41 pm
Olá, estou indo para Fort Lauder agora no dia 30/10. Dia 31/10 estarei em Sawgrass e gostaria de saber se vale a pena comprar o livrinho de descontos, onde eu compro, onde posso pegar isso gratuitamente.. ou só de imprimir pelo site ja vale a pena? Achei que tem poucas promoções pelo site..

Aguardo resposta, obrigada.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Out 17, 2013 2:05 pm
Já ensinei como obter o coupon book de graça, na segunda mensagem da pág. 2 desse tópico.

Mahlou Mensagens: 2
Qui Out 17, 2013 2:07 pm
Ficarei no hotel Hard Rock será que lá tem cupons de descontos para o sawgrass?

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Out 17, 2013 2:24 pm
Vai ter uma mini revista sobre turismo da região, e dentro, em uma das páginas tem a propaganda do Sawgrass e o cupom que dá direito ao coupon book. Você pode perguntar à recepcionista do hotel também.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Out 22, 2013 12:34 pm
Essa é para quem vai estar no Sawgrass Mills nos próximos dias 25 a 29 de outubro e tem um Mastercard Black.
Com o cartão você ganha:
- Valet parking
- o serviço Shop & Drop, que permite guardar as compras no Guest Services e pegar só no fim do dia
- acesso ao VIP Lounge com direito a uma bebida e um tira-gosto
- um gift card de $50 se gastar $500 com seu Mastercard.

Nada mal. https://www.priceless.com/miami/category/Shopping?preview=&realCategory=Shopping&cid=497658" onclick="window.open(this.href);return false;

raquelloyola Mensagens: 17
Sex Jan 24, 2014 4:22 pm
Nenhum dos links postados aqui estão funcionando. Alguém tem o link atualizado para PDF dos cupons?





Booking.com

Voltar para “Fort Lauderdale”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio