Hotel Gallery One DoubleTree em Fort Lauderdale

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Sex Set 28, 2012 9:39 pm
Hotel Gallery One DoubleTree em Fort Lauderdale

Site: http://doubletree3.hilton.com/en/hotels/florida/gallery-one-a-doubletree-suites-by-hilton-hotel-FLLTSDT/index.html

Me hospedei nesse hotel por 2 noites de 10 a 13 de setembro antes de ir para Orlando.

A reserva foi feita pelo clube LMT e paguei US$115 por diária + US#25 por dia de vallet parking.
Ficamos hospedados em 3 adultos e um bebê.

O hotel é muito bem localizado na East Sunrise Blvd. colado ao Galleria Mall, e lojas como Publix, Walgreens e a 2 quadras da praia.

O serviço do hotel foi ótimo, todos muito simpáticos e prestativos, o hotel é muito bonito e fica junto a um dos inúmeros canais que recortam a cidade, tendo inclusive no hotel um ponto de parada do watertaxi que faz passeios pelos canais.

Como membros HHonors GOLD recebi upgrade para suite composta de 2 quartos + sala com cozinha completa, café da manhã para 2 pessoas por dia e também internet wifi.

A cidade de FLL é linda e acho uma excelente opção para hospedagem na região de Miami, emmenos de 10 minutos vocë chega a lojas como super target, bed bath beyond, michaels, entre outras e a bons restaurantes como Cheesecake Factory, Olive Garden. Lembrando que o Galleria Mall é ótimo e a loja da Abercrombie é um deserto com compreços bem melhores que as de miami e orlando no setor Clearence.

Um pouco distantes grandes malls, ele fica a 30 minutos do Sawgrass Mills Mall e a 35 minutos Aventura Mall.

Os quartos são todos equipados com cozinha completa oque ajuda muito principalmente quem viaja com crianças e tem um tamanho acima da média.

Os banheiros são ótimos e o café da manhã também é muito bom.

Segue as fotos, alguma tirei com uma pequena lente olho de peixo no iphone.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Recomendo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

springbook Mensagens: 955
Dom Set 30, 2012 2:01 pm
Ripascutti,

Legal o seu relato, bonito o hotel, parece muito melhor que alguns Hilton dos Eua! Preço muito bom também, até vale pagar o parking!

Agora a questão que não quer calar, reserva feita no LMT Club com direito as vantagens do Gold Member do HHonors?! Não era só para reservas nos canais oficiais da rede?

Esse ano quando estive em Sunrise/FL no Sawgrass DoubleTree também era reserva do LMT e mantiveram os benefícios e a pontuação!

Sei lá, impressionante a falta de padrão no HHonors, tenho a impressão que na Flórida temos um tratamento diferenciado (a regra não se aplica, será?), me faz lembrar os relatos do Nando e os problemas com o HHonors na última viagem dele!

Ripascutti os pontos entraram normalmente no HHonors?
Em tempo deixa agradecer pelo seu relato com a experiencia na uscarhire num tópico anterior, reservei depois de ler o seu relato e foi muito tranquilo o processo, adorei a Alamo, melhor que a Avis!

Abraços
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 30, 2012 2:36 pm
Os pontos não são creditados, essa é a regra. Mas os benefícios são dependendo da unidade. Parece não haver uma política global nesse sentido, então cada hotel define suas próprias regras.

springbook Mensagens: 955
Dom Set 30, 2012 3:47 pm
Pois é Gabriel, eu sou a exceção a regra, além de ter os pontos creditados ainda ganhei os 25% de bonificação por ser Gold Member! Vai entender!

Concordo com vocês pelo jeito a disputa acaba gerando exceções!

Mas é complicado ver a oferta de 60% menos numa tarifa no LMT Clube e não saber se terá os benefícios. Só de internet é USD 9.95 por dia para hospedes comuns nos Hilton, Embassy, DoubleTree que normalmente cobram o acesso.

Abraços
Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Dom Set 30, 2012 5:43 pm
Realmente tive sorte em receber os benefícios tanto nesse hotel quanto no Conrad Miami, mesmo tendo usado o LMT para reservar. Com isso valeu muito a pena mesmo. Ficamos bem hospedados e com um ótimo custo.
Os pontos não foram creditados mesmo.
Esse hotel recomendo mesmo, muito bem localizado e ótima infra estrutura.
Abraços.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qua Jan 15, 2014 4:02 pm
Gostei e Voltei a ficar novamente nesse hotel agora em dezembro, como eu não sou mais membro HHonors Gold não recebi upgrade de quarto e nem mesmo café da manhã, então a experiência é um pouco pior né, mas o hotel é bem legal, só precisa de uma pintura nos quartos talvez. Mas do resto está ótimo.

Segue mais algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Valeu! Abraços!





Booking.com

Voltar para “Fort Lauderdale”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio