É mais barato se hospedar em Fort Lauderdale do que em Miami?

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mar 01, 2017 6:00 pm
@terciorodrigues,

Em janeiro me hospedei no Hampton Inn em Pembroke Pines. Fica a 18km do Sawgrass Mills e tem frigobar no quarto. Achei um bom hotel.

terciorodrigues Mensagens: 104
Qua Mar 01, 2017 11:03 pm
Baran, agradeço as sugestões! :clap
Gostei do Hampton!! Mas não encontrei o Pembroke Pines... Onde ele fica?
Tem o link dele??

Abs.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mar 01, 2017 11:06 pm
É este: http://www.hamptoninnpembrokepines.com" onclick="window.open(this.href);return false;

terciorodrigues Mensagens: 104
Seg Mar 06, 2017 5:04 pm
Baran e demais amigos,
estamos em duvida agora nos hospedar em Fort Lauderdale ou Hollywood... o que indicam??
Depois de lá vamos para Ket West...
Obrigado!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 06, 2017 5:25 pm
Ambas as cidades são bem agradáveis e você vai adorar.

terciorodrigues Mensagens: 104
Seg Mar 06, 2017 5:35 pm
Legal! ... Aqui no Falando de Viagem não tem uma aba especifica para Hollywood? :?:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mar 07, 2017 10:54 pm
Fort Lauderdale tem mais estrutura de cidade grande. Eu a considero uma Miami Beach melhorada, aliás. Com menos afetação. Já Hollywood possui um ar de cidade de antigamente que eu adoro. O calçadão em estilo retrô que fica na beira da praia, junto a uma área de preservação ambiental, é um dos meus lugares favoritos no mundo. E a praia de lá é maravilhosa.

Diria que se você quer praia, natureza e clima de cidade menor, deve escolher Hollywood. Se quer uma cidade de praia com uma vibe mais urbana, vida noturna agitada e boas opções de compras por perto, deve escolher Fort Lauderdale.

terciorodrigues Mensagens: 104
Qua Mar 08, 2017 9:45 am
Muito obrigado pela informações galera!
Realmente cheguei a conclusão de que estamos a procura da vibe natural, curtir uma bela praia e tal...
Mas... gostaria de agitação a noite. Vocês tem alguma sugestão de lugar legal para ir a noite? (Tanto em Ft. Lauderdale quanto em Hollywood)... gostamos bastante de barzinhos, bons restaurantes, quem sabe uma baladinha.... ;)
Vamos em 6 adultos!

Obrigado novamente pela atenção de sempre!

Abração

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 04, 2018 9:39 am
B Ocean Resort: um hotel moderno e localizado em frente à praia de Fort Lauderdale https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=170&t=15572" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Fort Lauderdale”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio