É mais barato se hospedar em Fort Lauderdale do que em Miami?

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 29, 2013 11:05 am
Imagem

Uma das grandes lendas urbanas que lemos na Internet tem relação com a hospedagem em Fort Lauderdale, que muitos dizem ser um local mais barato do que Miami e recomendam como escolha de hospedagem. Será que é verdade esta afirmação? Vamos analisar.

Fort Lauderdale é um destino mais sofisticado do que Miami. Reduto de ricos e milionários, com mansões que tem até lanchas e iates. Além disto, é um destino menos movimentado do que Miami Beach, tornando-se mais exclusivo e diferenciado.

A praia de Fort Lauderdale é uma extensão da de Miami Beach, só que com bem menos turistas. Os melhores hotéis estão localizados de frente para o mar.

A cidade também tem grande apelo turístico, então engana-se quem acha que vai economizar procurando um hotel na região. Os preços estão no mesmo patamar de Miami Beach, porém com menor variedade. O que isso significa? Ocupação sempre alta e preços elevados.

Também há hotéis baratos em Fort Lauderdale, assim como há em Miami. São hotéis três estrelas, de redes conhecidas, normalmente com o Inn no nome. O valor médio da diária é o mesmo de um hotel no entorno do aeroporto de Miami.

Para quem deseja se hospedar e ir todo dia para Miami Beach são 30 minutos, sem trânsito. Não é uma boa opção.

Para quem deseja ir ao Sawgrass Mills, o melhor outlet da Flórida, passa a ser uma opção melhor. São em torno de 15 minutos sem trânsito.

Vale muito a pena se hospedar na cidade, dependendo do seu perfil. Não se engane achando que irá encontrar os melhores preços da sua vida, pois irá se decepcionar.

Planeje sua viagem pelos EUA

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, já se hospedou em Fort Lauderdale? Em qual hotel? Por que escolheu a cidade? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 29, 2013 11:59 am
Já me hospedei no Lago Mar e no Sheraton que ficava na orla. No caso do Lago Mar, a escolha foi devido ao fato de que queria uma boa praia em frente para aproveitar, e também porque precisava ir todos os dias para Hallandale, ao norte de Miami. Ja no Sheraton fiquei ha muito tempo, antes de pegar um cruzeiro no porto de Fort Lauderdale. Particularmente, acho Fort Lauderdale mais agradável do que South Beach. Mas se o objetivo for conhecer os pontos turísticos de Miami, passa a ser melhor se hospedar no Sul, seja em South Beach, em Downtown ou em Coconut Grove.

springbook Mensagens: 955
Qui Ago 29, 2013 2:53 pm
Nas duas oportunidades que me hospedei na Florida com o objetivo de realizar compras no Sawgrass, fiquei em cidades próximas a Fort Lauderdale. Foram excelentes opções em razão do valor pago!

Na primeira fiquei no DoubleTree Sawgrass Mills, em Sunrise, literalmente de frente para o Sawgrass, reservando com antecedência, se consegue valores em 80,00 a 120,00 USD a diária, fora da alta temporada e períodos especiais de compras.

Na segunda fiquei no Bonaventure Resort & Spa, em Weston (região caracterizada por diversos condomínios de luxo), uns 10 minutos de carro do Sawgrass. Consegui através do Hotwire o valor de 59,00 USD a diária, excelente valor para um resort 4 estrelas.

Nao se esqueçam de olhar cidades menores na região de Fort Lauderdale também!

Abraços
victorcruvinel Mensagens: 181
Sáb Ago 31, 2013 2:28 pm
Já me hospedei em Fort Lauderdale 2 vezes. Além de ser uma parte mais "nobre" da região, sendo mais tranquilo do que toda aquela agitação de Miami Beach, o que me chamou muita atenção foi a quantidade enorme de iates fantásticos e lanchas na região.

O porto de Fort Lauderdale, de onde saem a maioria dos cruzeiros que vão rumo ao Caribe, também são um atrativo a parte. Para quem vai fazer um cruzeiro e decide ficar pouco tempo pela região, a comodidade não deixa de ser um atrativo.

Em relação à acomodação, as duas vezes que me hospedei em Fort Lauderdale, fiquei no Hilton. Excelente hotel, atendimento muito solícito, bons quartos, com banheiros grandes e quartos muito confortáveis, além da área da piscina, que possui uma vista excepcional para o mar. Vale muito a pena! De preferência, no ato do check in, peça a recepcionista um quarto com vista para o mar.

Quanto ao preço da acomodação na região, os preços praticados não são nada mais em conta do que em Miami Beach. Inclusive, paguei cerca de 250,00 USD cada diária, nas duas vezes que estive no hotel. Com esse valor, poderia ter ficado em Miami, e conseguido hotéis mais baratos, seguindo a mesma linha de concorrência do Hilton. Porém, como prefiro ficar em Fort Lauderdale, acho que o custo-benefício vale a pena.

Ao lado do Sawgrass, e muito tranquilo para ir à Miami, não tendo trânsito carregado. Recomendo muito! :D :D :D :D

ismaellacerda Mensagens: 19
Seg Out 21, 2013 12:49 pm
Bom estive em Novembro passado em Fort Lauderdale, no DoubleTree Sawgrass Mills, minha esposa gostou tanto que terei que voltar lá nesta próxima viagem porém novamente com uma curta estadia (2 diárias).

Reservei pelo decolar e não tive problemas, o valor ficou compatível com as diárias em MIAMI, R$ 250~300.

Café da manhã bastante variado, perto do Sams Club, frente pro Sawgrass, perto do Walmart e BestBuy.

Por isso estou retornando hehehehe...

leocabral Mensagens: 423
Seg Out 21, 2013 11:04 pm
estive em dezembro do ano apssado no ritz carlton de Fort Lauderdale...
Gostei bastante da cidade, passei 3 dias, calçadão é ótimo para uma caminhada na manhã, a varanda do hotel tinha visão tanto para o canal quanto para o mar, e foi possivel ver o desfile de barcos notruno que teve, bem legal! Tirando que fort lauderdale tem boas opções de alimentacao!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 22, 2013 12:57 am
Hampton Inn Fort Lauderdale Downtown City Center: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=170&t=7226" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 26, 2014 4:55 pm
Em breve pretendo planejar uma viagem focado em Fort Lauderdale.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Jun 27, 2014 10:34 am
Gosto muito da região de Fort Lauderdale :)





Booking.com

Voltar para “Fort Lauderdale”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio