Como ir do Porto de Fort Lauderdale até o Aeroporto de Miami

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
rayrcm Mensagens: 361
Ter Abr 15, 2014 12:30 pm
Pessoal,

Estou agendando um cruzeiro no Oasis of the Seas, partindo e chegando de Fort Lauderdale, mas com voo de retorno saindo do aeroporto de Miami.

Queria saber como fazer esse transfer. Sei que existem empresas que fazem o transfer e também sei que existe o tri rail que liga o aeroporto de Fort Lauderdale ao de Miami, porém não sei como fazer para ir de lá até o porto.

Alguém já usou algum serviço desse tipo e tem alguma dica para dar?

Obrigado!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

kemely Mensagens: 378
Ter Abr 15, 2014 2:39 pm
Na ida do aeroporto de MIA para o porto, usei o Transfer da RC por US$ 30 por pessoa. Na volta, ia ficar em Miami uma noite, peguei um táxi do porto até FLL (US$ 12) e de lá uma van para o hotel por US$ 15 por pessoa. A Royal faz o Transfer do porto até MIA.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

rayrcm Mensagens: 361
Qui Abr 17, 2014 12:30 pm
@kemely: Obrigado pela dica. Esse transfer eu consigo adquirir direto no site da RC? Ví alguns outros transfers também nessa faixa de preço, acho que vou acabar ficando com o da RC mesmo.

Queria uma opinião de alguém que utilizou o trirail, sei que ele não chega até Port Everglades, mas queria saber se valeria a pena pegar um taxi até o aeroporto de Ft. Lauderdale e de lá pegar o tri-rail até o aeroporto de Miami. Se alguém tiver essa experiência por favor compartilhe :)

kemely Mensagens: 378
Qui Abr 17, 2014 12:56 pm
Sim. Até 15 dias antes da partida.
Como fechei o cruzeiro na mesma semana da partida, tive que adquiri-lo no aeroporto. O trecho de volta é, normalmente, vendido no navio.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 07, 2014 4:03 pm
Olá rayrcm,

O que você decidiu? Tem dicas?

rayrcm Mensagens: 361
Seg Jul 07, 2014 5:02 pm
@Ajudante: Minha viagem é só em Novembro. A princípio fiz uma reserva de um dia na Sixt para pegar o carro em Fort Lauderdale (Port Everglades) e devolver em Miami (Aeroporto). Desembarco do cruzeiro por volta das 07:00 e meu voo parte de Miami as 20:15, assim eu poderia voltar para Miami e ainda aproveitar o dia por lá com o carro.

Não estou ainda 100% decidido se vou fazer dessa forma. O que acham?

kike120 Mensagens: 102
Seg Set 15, 2014 1:00 pm
Pessoal queria aproveitar o tópico para tirar minha dúvida, eu vou pegar um carro em FLL e devolver no dia seguinte para embarcar em um cruzeiro, pelo que ví nem todas as Agências possuem ponto de entrega no porto de Fort Lauderdale então se eu tiver que devolver o carro no aeroporto existe transporte do aeroporto para o porto pela locadora, ou pela companhia do Cruzeiro? tem custo?

Abraços

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Set 23, 2014 2:33 pm
ike,

Você tem que devolver o carro no aeroporto de FLL que possue um Shuttle do aeroporto para o porto. Eles ficam bem próximos. Só não sei dizer se todas as locadoras tem esse Shuttle, eu utilizei o da Alamo em abril passado sem custo algum.

Na volta também fui para o aeroporto pegar outro carro para ficar um dia em Miami, só que o Shuttle demorou tanto que acabei pegando um de outra locadora mesmo na cara de pau. Kkkkk

O desembarque do cruzeiro é meio tumultuado, são mais de 4000 passageiros para pegar táxi, Shuttle, etc.

Estou indo novamente em abril de 2015 e pretendo fazer o mesmo.

kike120 Mensagens: 102
Ter Set 23, 2014 2:45 pm
Show de bola, eu costumo alugar com a Alamo mesmo.

Obrigado fctenorio!

daniellarezende Mensagens: 2
Qua Mar 11, 2015 5:48 pm
Andei vendo as respostas e ainda não consegui solucionar o meu problema, estarei saindo de orlando para o Port Everglades , como poderia fazer isso? taxi, transfers, ou onibus de rodoviarias?





Booking.com

Voltar para “Fort Lauderdale”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio