Falando de Viagem embarca com a Copa Airlines para Fort Lauderdale

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jul 12, 2014 8:46 pm
Dia passado pela manha em uma passeio de air boat pelo pantano dos Everglades, avistando aligators e outros animais selvagens.

Tarde no Sawgrass Mills e depois assistindo mais um vexame do Brasil no pool bar do hotel.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jul 13, 2014 8:30 pm
Sim, ja o conhecia. Eh mostruoso de grande . Se voce nao encontra ali eh porque provavelmente nao existe.

Hoje apos a visita ao Museum of Arts - Fort Lauderdale, parada ver a final da Copa. E radiante com a vitoria da minha Alemanha :D

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jul 14, 2014 5:35 pm
Dia passado em Hollywood. Primeiro um passeio de bicicleta pelo calcadao , seguido de um almoco no Marriott`s e depois visita ao centro de arte contemporanea da cidade.

Muito calor na Florida

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jul 14, 2014 6:09 pm
Cerca de 33 graus hoje, mas a umidade mata. Em torno de 93%.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jul 19, 2014 12:28 am
Pena que tudo que é bom acaba .....

Avatar do usuário
araujocapitao Mensagens: 8
Dom Jul 20, 2014 7:37 pm
Este é meu primeiro post, portanto, nada mais justo que parabenizar a Equipe do FDV pelas excelentes informações e serviço prestado por este site. Passei 8 meses em Porto Princípe, Haiti, o que me possibilitou realizar diversas viagens internacionais. Na primeira vez (viagem PAP-MIA), nunca havia saído do Brasil, as informações fornecidas neste site me tranquilizaram e fui tomado por confiança em todas as minhas ações em Miami. Sem nenhum exagero, praticamente sabia exatamente "onde pisar". Após perceber que viagem internacional não é nenhum "monstro", o site tornou-se base para valiosas dicas: econômicas, conforto, agilidade, facilidade e daí por diante. Após o merecido confete jogado, Fabio, farei na próxima semana a mesma viagem pela Copa para Fort Lauderdale (GIG-PTY-FLL), ficando hospedado também em Fort, a fim de fazer o enxoval do nosso primeiro filho. Alguma previsão do Post da sua viagem, Fabio? Aguardo ansiosamente. Grande abraço e parabéns.





Booking.com

Voltar para “Fort Lauderdale”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio