Vídeo: Compras no outlet Sawgrass Mills

Troca de informações sobre Fort Lauderdale.
limaccioly Mensagens: 6
Seg Dez 08, 2014 2:53 am
Alguns vão achar que estou cometendo uma heresia!
Baratos os preços dos outlets de Miami e Orlando ? Sinceramente não achei!
Possivelmente para quem esteja comparando os preços de artigos de marca comprados em shopings brasileiros, tudo bem, mas para quem sabe onde vendem artigos bons e baratos aqui mesmo no Brasil não se justifica.
Para começar, TODOS os artigos americanos são fabricados na China,Japão, Jamaica, Porto Rico, e inúmeros outros países. Os remédios são quase que os únicos artigos fabricados lá e assim mesmo tem muitos que vem do Canada.
Os outlets com preços realmente bons são os que vendem para os moradores locais.Além de ter comprados ótimos artigos no Walmart no LOW PRICE , nos abastecemos no caminho para Key West.
A grande quantidade de brasileiros comprando em Miami faz com que os preços sejam diferentes por lá. É a lei da oferta e da procura.
No entanto, existem brasileiros trabalhando como orientadores nas compras e como conhecem tudo por lá acabam negociando os valores quando se trata de grandes quantidades. Como não fomos para compras e sim para passear,não nos interessamos.

filipecrosk Mensagens: 13
Seg Dez 08, 2014 10:09 am
Verdade limaccioly, também não achei os preços dos melhores não. Quando se trata de produtos de marcas de luxo, como roupas de grife, aí o preço fica bem diferente do que encontramos no Brasil. Mas tirando isso não achei muita coisa com preços mega atrativos não. Tem que garimpar muito!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Dez 08, 2014 11:43 am
Limaccioly e filipecrosk,

Digam aí onde vocês moram que é para eu ir aí comprar roupas.

Eu moro em Brasília e quase todo o meu guarda-roupas foi comprado nos EUA pois achei a diferença de preço enorme.

E não tenho nenhum artigo de luxo.

Avatar do usuário
ademario Mensagens: 179
Seg Dez 08, 2014 12:26 pm
Quero saber onde ficam esses locais que vendem artigos bons e baratos no Brasil.

filipecrosk Mensagens: 13
Seg Dez 08, 2014 3:04 pm
Vai na 25 de março lá em são paulo cara.. e aqui em bh é só ir no barro preto.. :D kkk
Claro que estou falando de coisas sem marca... se for montar seu guarda roupa com roupas de marca aí não compara mesmo

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Dez 08, 2014 3:12 pm
filipecrosk,

Aqui em Brasília tem a Feira do Guará, que também vende roupas mais barato que nos EUA.

Você quer comparar preços de roupas sem marca no Brasil com preços de roupas de marca nos EUA. Aí não dá.

Eu comparo preços de roupas de marca aqui e lá. E nesse quesito os EUA ganham disparado, mesmo com o Dólar não muito bom.

Roupas sem marca eu dificilmente compro. Até existe coisa boa sem marca, mas se eu não tenho referência, prefiro não arriscar.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Seg Dez 08, 2014 3:27 pm
hahahaha é como comparar Grey Goose com 51.. muito infeliz!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 08, 2014 3:29 pm
Exatamente. Isso para mim significa que o perfil dos viajantes de Miami e Orlando está cada vez mais englobando a classe D e C.





Booking.com

Voltar para “Fort Lauderdale”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio