Shopping Aventura Mall: o melhor shopping de Miami

Troca de informações e dicas sobre compras em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Fev 13, 2011 12:55 am
Imagem

Visão geral

O Aventura Mall é um shopping localizado entre Miami e Fort Lauderdale, em Aventura. É o maior shopping no segmento convencional da Flórida e o quinto nos Estados Unidos. Ele não é um outlet, mas tem excelentes preços e mais de 300 lojas. Nos Estados Unidos você não precisa ir até um outlet para encontrar excelentes preços. Tudo é barato!

Você encontrará lojas de luxo, mas também as lojas convencionais mais famosas, além das grandes lojas de departamentos. As principais lojas são: Bloomingdale's, Macy's, Sears, Nordstrom e J.C. Penney.

Das mais de 300 lojas podemos citar algumas, tais como: Apple, American Eagle, Abercrombie & Fitch, Adidas Originals, A|X Armani Exchange, Banana Republic, Hugo Boss, Burberry, Calvin Klein, Claire's, Diesel, Ferrari Store, GAP, GAP Body, Guess, Hollister, Kipling, Lacoste, Louis Vuitton, Michael Kors, Oakley, Puma, Quicksilver, Tommy Hilfiger, Victoria's Secret, Sephora, MAC Cosmetics, Baby GAP, GAP Kids, The Disney Store, LEGO, Swatch, Foot Locker, ALDO, Sony Style, Swarovski, GNC, Perfumania, Porsche Design, Sunglass Hut e muito mais!

Para ver a lista completa das lojas clique aqui.

Além disto, você encontrará uma grande praça de alimentação, com diversas opções, para todos os gostos e bolsos.
Se preferir, pode ir também a um dos 10 restaurantes espalhados pelo shopping. Destacamos o The Cheesecake Factory, e o Johnny Rockets.

Gosta de cinema? São 24 salas, com os principais filmes em cartaz.

O Aventura Mall também está nas redes sociais. Anote os endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/AventuraMall
Twitter: http://twitter.com/Aventuramall

Vamos conhecer o shopping através de fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora algumas fotos das lojas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E tem até essa Ferrari na vitrine.
Imagem

Se você der sorte, poderá encontrar uma exposição de carros de luxo, espalhados pelos corredores do shopping.

Imagem

Imagem

Veja agora algumas fotos da parte externa à noite.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

MasterCard

O shopping é patrocinado pelo MasterCard. Com isso, portadores do cartão tem alguns privilégios especiais. Os melhores benefícios estão disponíveis apenas para portadores do MasterCard Black.

Para receber o folheto com os benefícios, dirija-se ao Concierge MasterCard, localizado na área central do shopping.

Benefícios são esses:
- Descontos: Você terá direito a descontos exclusivos em algumas lojas. Portadores do MasterCard Black recebem um cartão exclusivo, que dá desconto em muito mais lojas.
- Valet parking: Portadores do cartão pagarão apenas US$5 pelo serviço. Portadores do MasterCard Black estão isentos da cobrança nos 365 dias do ano.

Portadores do MasterCard Black também terão outros benefícios, tais como: Podem usar computador e impressora no Concierge. Podem realizar ligações internacionais. Podem solicitar serviços adicionais.

Imagem

Imagem

Imagem

Como chegar

Nós usamos um GPS e colocamos o nome 'Aventura Mall' na opção Pontos de Interesse. Depois foi só seguir as indicações.

Caso o seu GPS não encontre, anote o endereço: 19501 Biscayne Boulevard.

Da região do Aeroporto de Miami, até o Aventura Mall, gastamos em torno de 25 minutos de carro. O trajeto é fácil e muito bem sinalizado.

Estacionamento

O estacionamento é gratuito. Existe uma parte descoberta e outra coberta. Caso você deseje, poderá usar o serviço de valet parking. O custo é de US$5.

Imagem

Em determinadas épocas pode ser difícil encontrar vagas. Nossa dica é seguir as pessoas que estão andando em direção aos carros, para pegar a vaga. Costumamos fazer isso e sempre dá certo.

Conclusão

O Aventura Mall é um excelente shopping. A maioria das melhores lojas estão lá. Você poderá ficar lá um dia inteiro e ainda assim não conseguirá visitar todas as lojas. Há muita variedade e qualidade. Para nós é o melhor shopping de Miami. Gostamos muito dele!

Recomendamos a visita!

E você, conhece o Aventura Mall? Gostou das lojas? E da praça de alimentação? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Denigk Mensagens: 2
Qua Abr 20, 2011 10:40 am
Realmente o Aventura Mall é o melhor shopping da região de Miami. Tem todas as lojas que nós brasileiros mais gostamos, inclusive a Forever 21, que a mulherada adooora !! Estive lá em Out/2010 e fiquei encantada. Além do mais a região onde ele fica é muito linda.
Estarei de volta agora em maio. Vamos a Key West, ficaremos 3 dias e depois uns diazinhos em Miami para curtir a praia, os bons restaurantes e as compras, é claro.
Adorei teu blog e tuas dicas de Key West !!! Valeu !!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 20, 2011 11:13 am
Obrigado, Denigk!

Nos próximos dias haverão novos textos sobre Key West. Estão na fila de espera aqui.

19673540 Mensagens: 1
Ter Ago 30, 2011 2:15 am
Ola, estou chegando agora e realmente seu blog e dicas são muito legais! Vou para Miami em outubro e para ser sincero a terceira vez no Aventura Mall, e não sabia dos beneficios que o MasterCard Black nos possibilita... possuo um e não fiz uso no shopping anteriormente. Vc poderia me tirar uma duvida? Quando vc diz que indo ao Concierge MasterCard do Shopping e os portadores do Black retira um cartão exclusivo, é apenas mostrar e retirar um outro? Quanto ao Vallet é a mesma coisa? Obrigado e forte abraço Ricardo

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 30, 2011 12:45 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Ricardo!

Sim, você mostra o seu MasterCard Black e recebe o outro. Vai precisar preencher algo simples e assinar.
O valet-parking eu não usei, mas na hora do pagamento provavelmente é só mostrá-lo também. Na baixa temporada não há necessidade de usar.

Abraços!

19673540 Mensagens: 1
Ter Ago 30, 2011 10:34 pm
Obrigado... No retorno estarei divulgando a experiencia!
abs,

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Sex Set 23, 2011 1:30 pm
Fomos no Cheesecake Factory de lá e adoramos a comida.
Eu particularmente não achei nada de mais nos cheesecakes.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Set 24, 2011 5:05 pm
Minhas experiências de viagens recentes me fizeram eleger o Aventura Mall o melhor shopping da Flórida! Com estacionamento amplo, diversas entradas, boas opções de alimentação e ampla oferta de lojas, o shopping me conquistou.

O que me agrada muito nele também é o ambiente. Por ser relativamente novo, ele tem uma decoração moderna, seus corredores são claros e bem iluminados, e mesmo quando ele está cheio, não provoca aquela sensação de aglomeração que sentimos nos shoppings de Orlando, por exemplo.

E sempre há boas promoções lá. Agora em setembro, a Macy's estava com uma ótima liquidação.

tatianaleao Mensagens: 1
Dom Out 09, 2011 9:45 pm
Achei o Aventura Mall um shopping espetacular! Moderno, ambiente agradável. E o ponto interessante são as lojas de departamento: Macy`s, Sears e Bloomingdales. Tive a oportunidade de ir ao cinema. Muito bom e confortável.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 09, 2011 9:56 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Tatiana!

Obrigado pelo relato. O Aventura Mall é meu shopping preferido em Miami! :)





Booking.com

Voltar para “Compras em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio