Onde se hospedar em Cancún: Royalton Riviera Cancun

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Jul 14, 2015 11:30 am
Imagem

Visão geral

O Royalton Riviera Cancun é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado em Cancún, no México. O hotel está localizado de frente para o mar, então basta você sair do quarto e andar alguns metros para poder aproveitar uma das praias mais agradáveis da região.

O hotel funciona no sistema all-inclusive, ou seja, todos os alimentos e bebidas estão incluídos no valor da diária. Além disto, ainda oferece o Diamond Club para hóspedes mais exigentes, que desejam aproveitar a viagem da melhor forma possível.

São 840 quartos e suítes, divididos em várias categorias. Os hóspedes do Diamond Club se hospedam no prédio mais próximo à praia, com a melhor vista. No mesmo complexo está localizado o The Hideaway at Royalton, que é exclusivo para adultos, com 340 quartos e suítes.

Ao chegarmos ao hotel já ficamos impressionados com o seu tamanho. É realmente grande e imponente! Ao desembarcarmos somos recebidos pelos simpáticos funcionários com um sorriso no rosto e drinque de boas-vindas.

Imagem

O lobby é enorme e moderno, com uma bela vista da piscina e mar ao fundo. Sofás, mesas e cadeiras estão à disposição dos hóspedes e tornam o ambiente aconchegante. À esquerda está localizada a recepção comum e à direita um dos bares.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos! Um espaço para relaxar, tomar o seu drinque favorito e curtir a vista.

Exemplos de distâncias:
Distância até o Aeroporto de Cancún: 15 minutos de carro.
Distância até Playa del Carmen: 50 minutos de carro.
Distância até o La Isla: 50 minutos andando.
Distância até a Zona Hotelera: 30 minutos de carro.

A localização é boa principalmente para quem está de carro ou vai curtir mais o hotel. Ir até a Zona Hotelera, onde estão os shoppings, torna-se um pouco longe.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um 5 estrelas moderno e com grandes diferenciais, que está entre as melhores opções da cidade.

Valor médio na baixa estação: US$200.

Valor médio na alta estação: US$300.

Para quem é exigente ou está em lua de mel recomendamos reservar os quartos do Diamond Club, que além de serem melhor localizados, ainda oferecem um bar exclusivo, espaço vip na praia, mordomo e prioridade em reserva de restaurantes.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: https://www.royaltonresorts.com/royalton-riviera-cancun/accommodations/luxury-accommodations

Check-in / Check-out

Chegamos de van e desembarcamos em frente à entrada principal. Os funcionários abrem as portas e retiram as malas. Recebemos as boas-vindas, nos refrescamos com um drink de boas-vindas e caminhamos até a recepção.

Como estávamos com a reserva para um quarto do Diamond Club, fomos para uma área especial, que lembra muito uma sala vip de aeroporto. O espaço exclusivo oferece alimentos e bebidas e um ambiente agradável e com ar condicionado onde podemos realizar o processo burocrático com todo o conforto.

Sentamos em uma mesa, escolhemos os alimentos e bebidas e realizamos o processo de check-in. Normalmente sempre queremos terminar logo o procedimento para ir ao quarto, mas o ambiente era tão agradável que não tínhamos pressa.

Veja algumas fotos do espaço exclusivo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de realizado o check-in nosso mordomo nos acompanhou até o quarto, explicando sobre o funcionamento do hotel. Como chegamos bem cedo, fomos até um quarto mais simples até o nosso ser preparado.

Imagem
A chave do quarto.

Imagem
A pulseira.

No check-out encontramos a mesma cordialidade e simpatia dos funcionários, que com sorrisos no rosto nos desejaram uma boa viagem e votos de até breve.

Quarto

Ficamos hospedados no Diamond Club Presidential One Bedroom Suite, que é um dos melhores quartos do hotel. Como são dois amplos ambientes, é recomendado principalmente para famílias, pois o espaço é realmente um dos diferenciais da acomodação.

A sala é bem ampla e composto por um grande e confortável sofá, mesa de 4 lugares, televisão de LCD, ar condicionado, ventilador de teto e uma pequena cozinha, equipada com pia, frigobar, micro-ondas, máquina de café e adega. Bebidas alcoólicas estão disponíveis dentro do sistema all-inclusive. Há um banheiro completo na sala, que é pequeno, mas funcional, equipado inclusive com chuveiro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ao entrarmos no quarto a beleza da decoração nos impressionou. Um ambiente moderno e arrojado, que nos agradou imediatamente. Até os quartos mais simples têm um ótimo espaço e oferecem tudo que o hóspede precisa para uma viagem perfeita.

No quarto você encontrará uma bonita e confortável cama king size, mesa de escritório, poltrona, televisão de LCD, ar condicionado, ventilador de teto, telefone, iHome, frigobar e telefone. Há várias tomadas e inclusive portas USB para recarregar os dispositivos eletrônicos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro também é grande, moderno e oferece tudo que o hóspede precisa. O destaque é a enorme banheira de hidromassagem! Além disto, você terá à disposição pia dupla, box em blindex com dois chuveiros, balança, secador de cabelo, espelho de aumento e vários amenities.

Conheça o banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dentro do banheiro está localizado o armário, que oferece cabines, gavetas, roupões, pantufas, ferro e tábua de passar roupa e cofre eletrônico.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Todos os quartos têm varanda, mas no térreo a varanda pode ser para a área interna ou, no prédio do Diamond Club, direto para a piscina.

Imagem

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless, é gratuita e tem excelente velocidade. Ficamos impressionados!

Entretenimento

Praia, piscina ou jacuzzi? Basicamente essa será a sua dúvida! Além disto, o hotel ainda oferece academia de ginástica, Spa, Kid's Club, esportes aquáticos não motorizados, mesa de ping-pong, mesa de totó e recreação para adultos e crianças. A praia foi a decepção da viagem, pois os dias não estavam tão bonitos e o mar, apesar de calmo e com água quente, não estava bonito. Em geral a praia em Cancún não é tão bonita quanto em ilhas caribenhas e, além disto, havia muitas algas.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quadra de vôlei de praia.
Imagem

Há várias espreguiçadeiras.
Imagem

Que tal relaxar nessa rede?
Imagem

Frutas e bebidas à disposição.
Imagem

Você poderá também relaxar nas piscinas. São várias, para adultos e crianças, em diferentes locais. Como o hotel é enorme, são basicamente três grandes áreas com piscinas, sendo fácil encontrar a que mais lhe agrada. Há também uma das áreas destinadas apenas aos hóspedes Diamond Club.

Na área para crianças o destaque é um mini parque aquático, com vários brinquedos que elas adoram!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Você só precisa escolher o local para relaxar.
Imagem

Há cofres digitais, para você guardar objetos de valor.
Imagem

E tem também uma mesa de ping-pong para se divertir.
Imagem

Ou xadrez.
Imagem

Ou ainda dama.
Imagem

A academia de ginástica é enorme e tem bons aparelhos da marca Life Fitness. Apesar da comilança, é o espaço menos frequentado do hotel.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Você também terá à disposição duas quadras de tênis, além de raquete e bolas.

Imagem

Imagem

Imagem

O Kids Club é um dos locais que as crianças mais gostam. Os pequenos precisam que os pais estejam juntos, mas os maiores podem ficar sozinhos, apenas com os monitores.

Imagem

Imagem

Imagem

O Spa foi idealizado mesmo para quem não deseja fazer uma massagem, por exemplo. Na verdade, o seu maior atrativo são as piscinas e jacuzzis, que fazem o hóspede ter vontade de visitar diariamente. Seu ambiente é realmente calmo, sem barulho e com poucos hóspedes, sendo um convite ao relaxamento.

Imagem

Leia também: Spa do Royalton Riviera Cancun

À noite a diversão pode ser no cassino, com mesas e máquinas para os hóspedes se divertirem. O espaço é bom e há muitas opções para você tentar a sorte no jogo.

Imagem

À noite também acontecem shows ao vivo.
Imagem

Excelentes opções, tanto de dia quanto à noite. Definitivamente tédio é uma palavra que não existe, pois são opções para todos os gostos.

Fotos

Dentro do hotel uma empresa terceirizada oferece fotos com os hóspedes em qualquer uma das áreas dentro do complexo. Fotógrafos profissionais podem tirar belíssimas fotos, que depois podem ser compradas em sua loja. Alguns animais, como araras, também passeiam com os fotógrafos para as fotos.

Imagem

Lojas

Próximo ao lobby estão localizadas várias lojas, que vendem produtos multimarcas, desde um simples souvenir até sofisticados óculos, relógios e joias. A variedade é grande e elas são interligadas também por dentro, facilitando o fluxo.

Imagem

Sugerimos a leitura: As lojas do Royalton Riviera Cancun

Alimentação

Em um hotel all-inclusive o quesito alimentação é muito importante, pois você passará praticamente o dia inteiro dentro do hotel e irá ter pelo menos 3 refeições.

Você terá à disposição vários restaurantes, são eles:
- Gourmet Marché: buffet.
- zen: culinária japonesa.
- Steak House Hunter: carnes.
- Grazie Italian Trattoria: culinária italiana.
- OPA!: culinária mediterrânea.
- Caffe Lounge: café, petiscos e sorvetes.
- Armadillo’s: comida mexicana.

Imagem

Sugerimos a leitura: Sistema all-inclusive do Royalton Riviera Cancun

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Royalton Riviera Cancun você sempre será, durante todo o tempo. Os funcionários são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis.

Usamos vários serviços do hotel e lidamos por uma semana com vários funcionários, que sempre foram muito gentis e estavam à disposição para tornar nossa experiência perfeita. Infelizmente, apesar da simpatia, tudo era muito demorado e muitas solicitações tiveram que ser realizadas várias vezes.

Outro destaque negativo foi o mordomo que cuidava da gente. Havia dois, em diferentes horários, mas que eram limitados e não ajudaram em praticamente nada.

Imagem
Chocolates no turndown service.

Estacionamento

O hotel oferece estacionamento gratuito, com vagas localizadas próximas à entrada principal.

Redes sociais

Facebook: http://www.facebook.com/RoyaltonRivieraCancun
Twitter: http://www.twitter.com/royaltoncun

Conclusão

Adoramos! Um hotel novo e arrojado, que se preocupou em se preparar para receber os hóspedes com estilo e conforto. Por ser grande demais, tudo está sempre cheio, então sentimos muita diferença em relação à Punta Cana, onde a unidade é bem menor.

A alimentação, os quartos e as ótimas opções de entretenimento são os destaques do hotel. O atendimento precisa melhorar muito. Em Cancún o atendimento em geral deixa a desejar mesmo, mas tivemos experiências ruins no hotel, principalmente com o nosso mordomo.

Recomendamos!

E você, já se hospedou no Royalton Riviera Cancun? Gostou do quarto? E da alimentação? Experimentou o Spa? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 14, 2015 3:56 pm
Ótima opção de hospedagem no sistema all-inclusive! O hotel é gigante e tem muitos quartos, então encontrar um cantinho mais calmo é tarefa complicada, principalmente aos finais de semana.

Minha dica é chegar no domingo e ir embora na sexta-feira.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Jul 14, 2015 11:53 pm
Parece ótimo e bem completo!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jul 15, 2015 10:57 am
Quarto BEM espaçoso, ideal para famílias! A parte de entretenimento é super legal e é difícil mesmo saber onde e o que fazer primeiro, pois são muitas opções! Excelente hotel para quem quer ficar num sistema all-inclusive. A parte gastronômica é bem completa também.

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Qua Jul 15, 2015 8:13 pm
To querendo me hospedar no Royalton Punta Cana ou Cancun, mas as passagens estão com os preços absurdos, acho que para all inclusive é o melhor custo beneficio em se falando de 5 estrelas.

Bom se alguém achar uma passagens para Cancun ou Punta Cana com preço interessante... compartilhe.. valeu.

CAIOALBERTO Mensagens: 162
Seg Set 28, 2015 9:46 pm
Sim e Não... rs.

Passagens achei algumas promoções, até por R$900 por pessoa, com taxa consegui, mas não fechei,na época que estava pesquisando o dolar estava sobre controle na casa dos R$3.20 , agora ficou fora de cogitação.

Alias aproveitei a promobug da AA e vou para Orlando ano que vem de executiva com esposa e filha.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Jan 28, 2016 2:16 pm
Meus pais ficaram no final do ano e acharam o máximo, mas reclamaram do tamanho, pois é bem grande e anda-se muito, rsrs.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 28, 2016 4:58 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Royalton Riviera Cancun: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/mexico/royalton-riviera-cancun-all-inclusive

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio