The Royal Islander: Alguém recomenda?

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
CCBRAL Mensagens: 45
Sáb Jun 04, 2011 1:00 pm
Alguém já ficou hospedado lá? Recomenda? É bem avaliado pelo Trip Advisor e tem dois quartos. Iremos em 4 adultos e 2 crianças no Ano Novo.

Este hotel não é all inclusive. Alguém tem dica de algum restaurante para a virada do ano?

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jun 04, 2011 1:49 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, CCBRAL!

O hotel está bem avaliado no TripAdvisor, mas tem poucos comentários. São apenas 170. Você reparou que praticamente não existem fotos dos quartos?
Não considero com a melhor das localizações.

A rede é conhecida em Cancún e tem diversos resorts.

Se é ou não um bom custo/benefíco dependerá do preço.

CCBRAL Mensagens: 45
Sáb Jun 04, 2011 3:34 pm
Parabéns pelo site e obrigada pela resposta.
Achei o preço bem razoável R$ 330/noite para o quarto de 2 dormitórios (4 adultos e 2 criancas), levando-se em consideracao a época do ano (Reveillon). Bom por outro lado não inclui nenhuma refeição mas tem cozinha.
Como iremos alugar carro, uma passada no Wallmart já resolve pelo menos o café da manhã e algumas refeições rápidas para os meus filhos.
Tem alguma recomendação? Não estava querendo ficar em all inclusive...da última vez que fiquei num all inclusive em Porto de Galinhas não fizemos nenhum passeio fora, só saimos do hotel 1 vez para comer uma pizza lá pelo quarto dia de viagem e a gente cansou da comida do hotel...
Camila

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jun 04, 2011 3:43 pm
Camila,

Os hotéis que visitamos estão com resenhas aqui no site. Você leu?
Fora isso, as grandes redes marcam presença na cidade e oferecem excelentes serviços.

Realmente hotel all-inclusive em Cancún não vale a pena. Você ficará pouco no hotel e a comida é barata. No seu caso um apartamento de 2 quartos é o ideal, mas não conheço nenhum outro para te indicar. Muitos hotéis oferecem quartos um ao lado do outro, onde é possível ter acesso pela parte de dentro.

Como será Ano Novo os preços realmente não estarão baratos.

nathaliatahan Mensagens: 3
Seg Jul 11, 2011 6:00 pm
Fiquei no hotel ao lado. Da minha sacada eu via muito bem o Royal Islander.
Bem tranquilo, quase não se via movimento no corredores pelo lado de fora.
é bem afastado da ''zona central'' ..um dos primeiros hotéis vindo do aeroporto.
Em Cancun de carro tudo fica perto. Porém o Wall Mart é do outro lado da cidade.
Na praia quase não se viam pessoas nas espreguiçadeiras e etc.
Creio ser um hotel bem tranquilo.é a impressão que eu tive sendo vizinha dele.

CCBRAL Mensagens: 45
Seg Jul 11, 2011 8:46 pm
Nathalia,
Obrigada pela resposta! Como iremos em familia um hotel tranquilo é ótimo!! :)
Vamos arriscar ficar por lá. Depois envio um relato com a minha experiência.
Abs,
Camila





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio