Onde se hospedar em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Fev 15, 2012 10:46 am
Onde se hospedar em Cancún

Imagem
Piscina do Le Blanc Spa Resort.

Depois da compra da passagem aérea a primeira preocupação de qualquer viajante é com relação ao hotel. E em Cancún não é diferente. Você não pode pensar apenas em Cancún, pois há outros locais para hospedagem. São eles:

- Centro de Cancún.
- Zona Hotelera.
- Playa del Carmen.
- Riviera Maya.
- Tulum.
- Cozumel.

Tirando o Centro de Cancún, que não é uma região turística, todos os outros locais têm seus prós e contras. E cada um deles tem seus encantos!

Quando pensamos em hospedagem em Cancún, pensamos na Zona Hotelera, que é a região onde estão os melhores e maiores hotéis da cidade. É uma área preparada, onde estão também os shoppings, restaurantes e atrações locais. Definitivamente é o local onde você quer se hospedar na cidade.

Nada como se hospedar de frente para o mar. Você merece isso nas suas férias!

São muitos os hotéis, como você pode ver no mapa abaixo.

Imagem

A praia é a mesma, qualquer que seja o hotel escolhido. Em algumas áreas o mar é mais agitado e em outra mais calmo, mas isso varia muito e não dá para confiar com exatidão.

De carro você estará perto de tudo. Apesar de alguns hotéis serem perto de shoppings e restaurantes, esse perto não é sempre tão perto. Faz muito calor na cidade, mesmo à noite, então muitas vezes vale mais a pena ir de carro do que andando. Sendo assim, não se preocupe tanto com as distâncias, pois de carro tudo é perto.

O mais importante é escolher um bom hotel, independente da sua localização na Zona Hotelera. Para uma viagem perfeita você só precisa escolher um bom hotel, alugar um carro e fazer os mais variados passeios.

Riviera Maia: Se você pretende aproveitar o hotel mais do que tudo e quer ter uma excelente estrutura os hotéis da Riviera Maia são uma ótima opção. Lá você encontra hotéis de todos os tipos e para todos os bolsos. Alguns são all-inclusive e outros não. É uma boa opção caso você não esteja interessado em shoppings, bares e restaurantes diferentes todas as noites. E, hospedando-se nessa área, você estará mais próximo dos parques e ruínas.

Playa del Carmen: Ao chegarmos em Playa del Carmen é impossível não lembrarmos de Búzios. Sua Quinta Avenida lembra a Rua das Pedras. Tudo é muito agradável e não se precisa do carro para nada. É o local ideal para quem procura uma praia linda e com mar calmo, mas também quer fazer compras à noite, conhecer bons restaurantes e ter um pouco de agitação. Os hotéis não são tão completos quanto os de Cancún ou da Riviera Maia. É um local para quem prefere hotéis menores ao invés de resorts.

Tulum: É o local mais tranquilo de todos, onde há menor oferta de hospedagem e menos turistas. É o local ideal para quem quer tranquilidade e não faz questão de luxo e não gosta de resorts. Lá você encontra hotéis pequenos e alguns que mais parecem pousadas.

Cozumel: A ilha é ótima, mas não oferece tantas atrações quanto os outros locais. Se você gosta de mergulhar e sua viagem tiver este foco, é uma boa opção. Caso contrário você terá basicamente seu hotel e as praias da ilha para conhecer. Se quiser fazer mais passeios terá que pegar diariamente o ferry até Playa del Carmen. Mas você encontra hotéis para todos os gostos e bolsos.

Escolha o local que mais combina com seu perfil e boa viagem!

E você, conhece Cancún? Em qual região se hospedou? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

daynovaes Mensagens: 13
Qui Fev 16, 2012 8:01 pm
Excelentes dicas!
Qual é o Resort da foto??? É fantástico!
Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 16, 2012 10:17 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, daynovaes!

É o Le Blanc Spa Resort.

pedesco Mensagens: 1
Dom Fev 26, 2012 6:02 pm
Eu fui para cancun em janeiro de 2012, e fiquei no park royal cancun.
O hotel é excelente, com otima infraestrutura e uma localização impecavel, alem de ser um dos dos hoteis mais em conta de cancun. Recomendo!!!!! :D

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 26, 2012 6:16 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, pedesco!

Obrigado pelo relato.

ebimports Mensagens: 8
Sex Mai 25, 2012 12:28 pm
Fiquei hospedado no Hilton Cancun Golf and Spa Resort, excelente hotel o café da manha é muito bom mesmo.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 25, 2012 12:42 pm
Olá ebimports,

Só que esse Hilton não existe mais. Virou Iberostar.

amandachagaspe Mensagens: 2
Qua Mai 30, 2012 8:32 pm
Boa Noite!!

Estarei viajando para cancun de lua de mel em setembro e li varias coisas sobre varios hoteis.... ainda nao consegui me decidir.... que dica vocês me dão de onde devo me hospedar.... gostaria de um hotel com um quarto legal, vista para o mar.... pesquisando encontrei essas opção:
Oasis Palm
La Amada Hotel by Excellence
Me Cancún by Meliá
Grand Park Royal Cancún Caribe

Qual desse é melhor? Vocês tem alguma outra sugestão???

ME AJUDEM!! =S

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 30, 2012 8:40 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, amandachagaspe!

Não conhecemos nenhum deles, mas gostamos da rede Meliá. Pode ser uma boa opção!

amandachagaspe Mensagens: 2
Qua Mai 30, 2012 8:54 pm
Obrigada!!
Quais são os com a melhor estrutura, os maiores que vocês conhecem e sabem que é realmente bom? Quais vocês me indicariam pra ficar hospedada?

Abraço!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio