Vale a pena se hospedar em um hotel all-inclusive em Cancún?

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
hudson Mensagens: 1
Ter Mar 20, 2012 1:30 am
Bom dia à todos.
Estou indo para Cancun com minha esposa e um grupo de amigos (todos casais).
Vamos nos hospedar no Riu Cancun (all inclusive).
Gostaria de receber maiores informações sobre o Hotel e dicas de Cancun.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Mar 20, 2012 1:29 pm
Dá uma olhada no TripAdvisor, para saber recentemente qual a avaliação dos viajantes, elogios e reclamações, para já irem precavidos.
All Inclusive em Cancun não é muito bom devido às excelentes opções na cidade, tente não ficar preso somente ao All Inclusive.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 02, 2012 8:39 pm
O Riu costuma ser um bom all-inclusive. Mas em Cancún eu não ficaria nele, a menos que o preço seja muito bom.

Jujumb Mensagens: 37
Sex Abr 27, 2012 2:05 pm
Estou indo pra Cancun passar 7 dias agora dia 02 de junho e estou na dúvida em me hospedar no "Hyatt Regency Cancun" com café da manhã ou no "Gran Melia Cancun" com all-inclusive.
Pelo que ví no TripAdvisor o pessoal elogia muito o Hyatt pela localização, por ser perto dos restaurantes..
Eu gastaria mais de 80 dolares por dia para 2 pessoas? Lembrando que tem o café da manhã do hotel..
Ah, Não vou alugar carro..

Pergunta: Paseo Kukulcan e Blvd. Kukulcan são a mesma coisa? ou são lugares diferentes?
Abraços!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Abr 27, 2012 3:40 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Jujumb!

De carro, tudo é perto na Zona Hotelera. Em 15 minutos você cruza tudo. Sem carro você vai gastar mais dinheiro com transporte e excursões, que são mais caras do que quando realizado por conta própria.
Sobre preço de alimentação, dá uma lida nos textos dentro de Alimentação em Cancún.

A Blvd. Kukulcan, até onde eu sei, só é chamada por esse nome. É a principal rua da Zona Hotelera, onde fica tudo.

Jujumb Mensagens: 37
Sex Abr 27, 2012 5:19 pm
Mas, você acha que eu gastaria mais de 80 dolares por dia para 2 pessoas? É só para ter uma média mesmo.. porque to pensando em ficar no Hyatt só com café da manhã.. mas estou com medo de "passar fome" já que não pretendo alugar carro.
Tenho que ver se compensa ou não pagar o all inclusive..
Desculpe insistir mas é que eu já dei uma lida nos textos sobre restaurantes e só achei indicação de lugares, não achei nada sobre $Valores!

É que no site Shopping Forum by the Sea o endereço é: Paseo Kukulcan e não Blvd...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Abr 27, 2012 9:16 pm
Então você não leu direito. Há valores em quase todos os textos sobre alimentação. Eu não te conheço, não sei sua exigência e tampouco seus gastos, para saber se esse valor é aceitável ou não. Tem pessoas que se alimentam 3 vezes por dia. Tem outras que não. Eu, por exemplo, acho o café da manhã totalmente desnecessário.

O Shopping Forum by the Sea é na Blvd Kukulcan.

Jujumb Mensagens: 37
Sáb Abr 28, 2012 1:31 pm
Hum.. vou dar uma procurada melhor então.. são tantos textos! hahaha =)
Depois posto aqui se achei que vale ou não o All-inclusive pq a diferença de valor é bem alta..
Obrigada!!

dione Mensagens: 3
Sáb Mai 05, 2012 3:57 am
Olá sou nova por aqui...e venho pra te encher de perguntas...rsrs
Eu já sei sua opinião sobre all inclusive...mas optei por esse sistema por alguns motivos que vou te explicar direitinho *-*
É a primeira vez nada minha vida e do meu marido que fazemos uma viagem, dessas tipo pacote e também é a primeira vez que nos dois vamos viajar de avião...(sei que deve estar de boca aberta agora) e eu já tenho 39 anos!!! Então como não temos nenhuma experiência em viagens optamos por esse sistema por ser...vamos dizer assim, mais seguro, vendo os seus comentários e todas as suas dicas fica mais fácil e dá mais segurança para quem não conhece nada e nem a língua, mas agora já foi...rsrsrs...Acho que também valeu a pena pelo valor que paguei no pacote, aliás quem já foi ou conhece a operadora e o hotel favor se manifestar..rsrs.
Pagamos R$ 5.800,00 (os dois) com o sistema all inclusive com bebidas e translado aeroporto-hotel-aeroporto.Sendo que são 4 noites no Hotel Oasis Palm Beach (em cancun) e 3 noites no Hotel Sandos Caracol (Riviera Maya). Pelo que pude ver só o valor das passagens chegaria muito próximo desse valor. Ah eu vou em setembro (ai que meeedooo!!) se alguém for antes e puder me passar informações eu agradeço.
Bom o que vc achou? Quanto a mudar de hotel não vai dar, pq eu comprei pelo groupon, então provavelmente não tenho essa opção...mas aceito de bom grado qualquer sugestão sua. Obrigada e tenha um bom dia e uma semana iluminada!!!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio