Onde se hospedar em Cancún: JW Marriott Cancún Resort & Spa

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
Ludmilaabreu Mensagens: 3
Seg Mar 11, 2013 9:27 pm
Olá Bruno, obrigada pelas dicas! Vou ler o tópico. :D

Rafael55Konvict Mensagens: 15
Qua Mar 13, 2013 1:13 pm
Ola vou ir em novembro com minha ESPOSA e ficar no JK, como tem que pagar 25USD por cafe da manhã, seria melhor comprar no mercado suco e bolos e levar para o HOTEL? ou seria feio fazer isso?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 13, 2013 1:31 pm
É normal fazer isso.

Ludmilaabreu Mensagens: 3
Qua Mar 13, 2013 1:49 pm
Rafael55Konvict escreveu:Ola vou ir em novembro com minha ESPOSA e ficar no JK, como tem que pagar 25USD por cafe da manhã, seria melhor comprar no mercado suco e bolos e levar para o HOTEL? ou seria feio fazer isso?
Olá Rafael, eu e meu noivo vamos casar no final de outubro e vamos passar nossa lua de mel em Cancún. Li no tópico que vc e sua esposa vão ficar no JK. vcs fizeram a reserva pela internet? Como vcs fizeram para escolher o andar e o número do quarto? Obrigada!

Rafael55Konvict Mensagens: 15
Qua Mar 13, 2013 2:03 pm
Ludmilla eu sou AGENTE DE VIAGEM e tenho mais de 50% de desconto na reserva, tenho que fazer via CENTRAL e apresentar varios documentos para comprovar que sou AGENTE DE VIAGEM.

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Seg Mai 27, 2013 8:52 pm
Irei a Cancun em outubro de 2013. Consegui um total de 1632,48 dólares por 8 noites direto no site da Marriott para o JW. O pacote e o seguinte:
From September 22 - November 23, 2013, stay any night and enjoy our Sand Dollar Package which includes:
- Standard room with one king or two double beds
- 10% off normal room rates
- Daily $50 Resort Credit*
- 25% off spa treatments at resort spa**
- Wireless Internet access for up to two devices

Vale a pena ou será que consigo algo melhor?
Uma duvida: o valor do credito diário e acumulável? Ou seja, posso usar $100 num dia só se não usar os $50 no dia anterior?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mai 27, 2013 9:01 pm
Está ótimo! Vale muito a pena!

Sobre a sua outra pergunta, você precisa colar o que está escrito nas regras para sabermos se acumula ou não.

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Seg Mai 27, 2013 9:07 pm
Nas regras, pelo que entendi,não fala nada sobre acumular:

*Resort credit can be used toward food and beverage (excluding minibar), spa and other resort services. Resort credit cannot be used toward room and tax charges or be redeemed for cash, and unused credit will not be refunded.

**Spa discount only available at the resort where the guest is residing (JW Marriott guests receive discount at JW Spa / CasaMagna Marriott guests receive discount at CasaMagna Spa). Spa discount applies to treatments of 50 minutes or more and cannot be combined with other promotions or packages.

Rates and discounts may be applied to one regular room per stay, per member, based on double occupancy on dates listed. A "hotel stay" or "stay" means all consecutive nights spent with Marriott by a registered Marriott Rewards member. Rates and discounts not available during special events. Offer not available to groups of 10 or more rooms. Tax is additional and rates may not be combined with any other offer or discount. Room rate does not apply to meeting rooms. Blackout dates may exist and advance reservations are required.

A pergunta seria sobre a experiência de vcs no uso deste credito.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mai 27, 2013 9:16 pm
A experiência? Funciona sem problemas. Não é válido para o frigobar.

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Ter Jun 11, 2013 5:44 pm
O café da manhã do JW é extraordinário. Acho que seria uma pena perdê-lo. Mas por 50 USD o casal, realmente fica salgado... Eu peguei uma promoção com café da manhã incluído e quarta diária grátis no ano passado. Valeu muito a pena. O hotel é excelente e o café da manhã, marcante.

Para mim, só vi mais variedade em buffet no Renaissance de Bangkok. Mas isto se deve às inúmeras opções asiáticas que havia por lá. Ambos ótimos.

Quanto aos créditos, a conta é simples. Se você ficar, por exemplo, 5 dias, eles tiram 250 USD da sua conta e boa. Nós usamos os créditos na piscina, mas meu irmão, por exemplo, ficou no CasaMagna e não usou todo o crédito. Disse que abateram da conta das diárias, mesmo estando dito que não (acho que foi pq sobrou pouco dinheiro). Funciona bem e é organizado. Vá sem medo.

Jamais me arrependi de ficar num Marriott. Mesmo os mais básicos americanos (tipo Courtyard ou Springhill) são muito bons (mas o café da manhã não tem nada a ver com os mais chiques, é claro). Quero conhecer o JW do Rio de Janeiro. Se algum dia o pessoal aqui do site tiver um desconto (ou um test-drive) e não puder ir, podem contar comigo. Heheheheheheheheheh





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio