Eastern Mangroves Hotel & Spa by Anantara: Um dos melhores hotéis de Abu Dhabi

Troca de informações sobre Abu Dhabi.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Jan 24, 2016 10:00 am
Imagem

Visão geral

O Eastern Mangroves Hotel & Spa by Anantara é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado em Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos. Sua localização é privilegiada, em uma enorme área, longe do centro, se tornando um verdadeiro oásis de paz e tranquilidade, às margens do rio. O hotel faz parte da renomada rede Anantara Hotels, Resorts & Spas que é referência em hotéis e resorts de luxo na Ásia, Oceano Índico, Oriente Médio e África, incluindo Camboja, China, Indonésia, Maldivas, Moçambique, Tailândia, Emirados Árabes Unidos e Vietnã.

Em qualquer hotel da rede você terá à disposição o melhor da hotelaria mundial, através de experiências exclusivas, únicas e inesquecíveis. Além desta unidade, há outra no deserto, para quem deseja ter uma experiência única. É o Qasr Al Sarab Desert Resort by Anantara.

O belo e tradicional edifício do hotel mostra ainda do lado de fora que as tradições árabes foram mantidas. Tudo foi planejado para harmonizar com a cidade, integrando o hotel com os manguezais que o cercam, sempre com o luxo característico da rede.

Ao entrarmos encontramos um lobby único, que percebemos que se trata de um hotel de Abu Dhabi. Sua proposta é exatamente essa, de harmonia, mostrando a importância da cultura. No local sempre há chá e as tâmaras para os hóspedes. Um espaço agradável, dividido em vários ambientes, com uma fonte no meio.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Exemplos de distâncias:
Distância até o Aeroporto de Abu Dhabi: 15 minutos de carro.
Distância até o Ferrari World: 20 minutos de carro.
Distância até a Sheikh Zayed Grand Mosque: 10 minutos de carro.
Distância até o Manarat Al Saadiyat: 15 minutos de carro.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um hotel 5 estrelas exclusivo e luxuoso, em uma localização privilegiada, que está entre as melhores opções da cidade.

Valor médio na baixa temporada: a partir de 640 AED.

Valor médio na alta temporada: a partir de 720 AED.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://abu-dhabi.anantara.com/rooms.aspx

Check-in / Check-out

Chegamos de táxi, estacionamos em frente à entrada principal e um dos funcionários abriu a porta, dando as boas-vindas, e se encarregando da bagagem. Ele nos acompanhou até a recepção, onde recebemos as boas-vindas novamente, além de um saboroso chá e tâmaras.

Também é possível realizar o check-in privativo no Kasara Lounge, caso você tenha acesso, mas como chegamos à noite ele já estava fechado. Os procedimentos burocráticos foram realizados rapidamente e recebemos a chave do quarto.

Imagem
A recepção.

Imagem
Mimos de boas-vindas.

Imagem
A chave do quarto.

No check-out o processo foi rápido, gentil e com votos de até breve.

Quarto

Ficamos hospedados no Kasara Executive Balcony Room, que oferece um ótimo espaço, apesar de não ser uma suíte, e varanda com vista para o rio e o skyline ao fundo. Ao entrarmos no quarto notamos a mesma preocupação em manter as tradições árabes. Você terá à disposição uma deliciosa e enorme cama king size, sofá, mesa de dois lugares, mesa de escritório, televisão de LCD, frigobar, máquina de café, telefone, rádio relógio, revistas, cofre digital e um bom armário.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O ótimo armário:

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é arrojado, luxuoso e também com bom tamanho. Ele oferece pia em mármore, banheira, box com blindex, privada, balança, secador de cabelo, amenities e água de cortesia à disposição dos hóspedes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Da varanda a vista é muito agradável, a qualquer hora do dia:

Imagem

Imagem

Imagem

A internet funciona via wireless e é gratuita.

Entretenimento

Piscina, jacuzzi, academia de ginástica ou Spa? São várias opções interessantes para você relaxar e se divertir dentro do hotel. A área da piscina é muito agradável e bonita, com vista para o rio. Como faz muito calor, pode ser usada sempre. Várias espreguiçadeiras, guarda-sóis e toalhas estão à disposição dos hóspedes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Apesar do calor, há uma jacuzzi, o que achamos ótimo também para relaxar:
Imagem

A academia de ginástica é ótima e oferece aparelhos de última geração para quem deseja se manter em forma durante a viagem. Água, frutas e toalhas estão à disposição.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Que tal treinar boxe?
Imagem

Você pode guardar seu celular com segurança enquanto ele é recarregado:
Imagem

Na marina, você pode realizar um passeio de barco com o Capt. Tony's para explorá-las. Além da água que parece o Caribe, você encontrará muitos pássaros, aves e até raposas se der sorte. Tudo natural e de uma beleza que não imaginávamos existir.

Imagem

Imagem

Imagem

O hotel oferece ótimas opções para você relaxar e se divertir.

Kasara Lounge

O Anantara já é um hotel superexclusivo, mas com o Kasara Lounge você pode tornar a sua experiência ainda melhor. O espaço está disponível em unidades selecionadas, como no Eastern Mangroves Hotel & Spa by Anantara. Para ter acesso ao lounge é necessário reservar um quarto da categoria Kasara.

Os principais benefícios são:
- Café da manhã diário;
- Snacks e bebidas não alcoólicas durante todo o dia;
- Coquetéis e hors d'oeuvres (snacks servidos antes das refeições);
- Exclusivo check-in e check-out;
- Acesso à Internet de alta velocidade de cortesia;
- Jornais, revistas e computador.

Veja algumas fotos do espaço:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do café da manhã:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um espaço exclusivo, que adoramos!

Café da manhã

O café da manhã é servido diariamente no Ingredients e os hóspedes podem escolher entre as mesas internas, com ar condicionado, ou as externas, com vista para o rio. O buffet é farto e com opções da cozinha internacional, além de pratos típicos da cultura árabe. Você terá à disposição sucos, frutas, pães, frios, ovos e muito mais!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não a viagem ser muito mais interessante. Você pode ir aos restaurantes mesmo sem ser hóspede.

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Eastern Mangroves Hotel & Spa by Anantara isto não é diferente. Os funcionários são muito bem treinados, todos falam inglês, são sempre atenciosos e estão a sua disposição a qualquer momento.

Usamos vários serviços do hotel e lidamos por dois dias com vários funcionários, que sempre foram muito prestativos e estavam atentos para tornar a experiência a melhor possível. O atendimento no Kasara Lounge é um dos destaques.

Mimos em nosso quarto:
Imagem

Cama preparada no turndown service:
Imagem

Redes sociais

A Anantara Hotels, Resorts & Spas é uma rede antenada nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/anantara
Twitter: http://www.twitter.com/anantara
Instagram: http://www.instagram.com/anantara_hotels

Conclusão

Exclusivo! Sofisticado! Perfeito! A nossa estadia em Abu Dhabi foi excelente neste hotel urbano de luxo, com proposta diferenciada, que se torna um oásis para quem deseja aproveitar a viagem ao máximo. Um bom quarto, ótimas opções de entretenimento, gastronomia de excelência e localização privilegiada às margens do rio o tornam o hotel uma das melhores opções no destino. Se você é exigente e gosta do melhor vai adorar o hotel.

Recomendamos muito!

Texto: Gabriel Dias.
Fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Eastern Mangroves Hotel & Spa by Anantara e viajou para Ásia a convite da Etihad Airways, com seguro viagem GTA – Global Travel Assistance.

E você, já se hospedou no Eastern Mangroves Hotel & Spa by Anantara? Gostou do quarto? E das opções de entretenimento? Experimentou os restaurantes? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 24, 2016 10:02 am
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Eastern Mangroves Hotel & Spa by Anantara: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/emirados-arabes-unidos/anantara-eastern-mangroves-hotel-spa

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 24, 2016 5:08 pm
Excelente o hotel! Por ser Anantara, tinha certeza que seria bom, mas acabei me surpreendendo mais ainda.

Patricia Mensagens: 2384
Seg Jan 25, 2016 12:52 pm
Uauuu que sonho de hotel! :o

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Abu Dhabi”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio