Onde se hospedar em Dubai

Troca de informações sobre hotéis em Dubai.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Ago 01, 2015 12:17 pm
Imagem

Dubai é um destino incrível, moderno, extravagante e interessante. Uma cidade de superlativos e em busca de títulos que todos precisam conhecer. Você sabia que é uma das 10 cidades mais visitadas do mundo?

Depois de comprar a passagem aérea a dúvida é onde se hospedar. Com tantos hotéis incríveis no destino realmente não é fácil escolher. Há opções únicas, como o Burj Al Arab, o único hotel 7 estrelas do mundo. Aliás, para quem deseja luxo e exclusividade não faltam opções.

Tem várias regiões na cidade, mas uma das que mais gostamos é Dubai Marina. O motivo? Os hotéis estão de frente para o mar. A praia na região é bonita e agradável.

Sugerimos a leitura: Dubai Marina - A melhor região de Dubai para se hospedar

Para facilitar, o seu hotel estará bem localizado se:
- Estiver perto do The Dubai Mall;
- Estiver perto do Mall of the Emirates;
- Estiver perto do Burj Al Arab.

Em uma rápida pesquisa no Google Maps você consegue entender a localização.

O Falando de Viagem já se hospedou e conheceu alguns hotéis do destino, então sugerimos ler as matérias para conhecê-los melhor:
- Burj Al Arab
- The Ritz-Carlton, Dubai International Financial Centre
- The Ritz-Carlton Dubai
- Dubai Marriott Harbour Hotel & Suites
- JW Marriott Dubai
- One&Only Royal Mirage, Dubai
- Marriott Hotel Al Jaddaf Dubai
- Taj Dubai
- Mövenpick Hotel Deira

Como o táxi é seguro, confortável e rápido não tem problema ficar um pouco afastado, mas os melhores hotéis estão nas localizações citadas.

Boa viagem!

E você, conhece Dubai? Onde se hospedou? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 01, 2015 12:20 pm
Em Dubai eu recomendo escolher o hotel, independente da localização, pois não tem como ficar perto de tudo mesmo.

Patricia Mensagens: 2384
Dom Ago 02, 2015 3:11 pm
Quando estive em Dubai eu fiquei no Le Meridien. Achei boa a localização, perto do metrô e cheguei rápido de táxi nos principais lugares. Os passeios que eu fiz fechei no próprio hotel, tudo rápido, prático e seguro.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 02, 2015 2:56 pm
Dubai cresceu muito, então se hospedar em uma localização ruim vai tornar a viagem cara. O trânsito é bem caótico e determinados horários e o táxi está caro.

Gostei muito do Taj Dubai.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 19, 2017 12:16 pm
One&Only Royal Mirage, Dubai | Luxo, sofisticação e praia particular no The Palace https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=174&t=14632" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Dubai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio