Dubai Marina: a melhor região de Dubai para se hospedar

Troca de informações sobre hotéis em Dubai.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jun 08, 2011 11:08 am
Nós fizemos um tour pela cidade para conhecer os melhores lugares para se hospedar. E, depois de 10 dias na rodando, escolhemos a região conhecida como Dubai Marina como a melhor.

Por que essa região é a melhor? Os hotéis estão em frente à praia, na rua de trás está o chamado The Walk, que é uma agradável região cheia de lojas, bares e restaurantes. Durante a noite é um local agitado e divertido.

Veja algumas fotos do The Walk.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É uma região onde você não precisa ir longe para se divertir. Basta sair do seu hotel, atravessar a rua e escolher o que fazer. Clique aqui para ler nosso texto sobre o local.

Além disto, a praia em frente aos hotéis é deliciosa. A faixa de areia é enorme, a água quentinha e o mar tem água cristalina. Escrevemos aqui sobre as Praias de Dubai e aconselhamos a leitura.

Na região nós visitamos apenas o excelente The Ritz-Carlton Dubai, cujas informações podem ser lidas aqui. Mas existem outros hotéis na região, são eles:

- Hilton Dubai Jumeirah Resort: É um hotel 5 estrelas. Os quartos são pequenos e a decoração de gosto duvidoso. O lobby, por exemplo, é muito cafona.

- Le Royal Méridien Beach Resort & Spa: É um hotel 5 estrelas. Tem quartos grandes e uma excelente área de lazer.

- Sheraton Jumeirah Beach Resort & Towers: É um hotel de luxo. Gostamos muito dos hotéis da rede, que oferecem ótimos serviços e acomodações.

- Habtoor Grand Resort & Spa: É um hotel 5 estrelas. Não conhecemos nada sobre ele. Só podemos afirmar que a localização é boa!

Um pouco mais longe, mas muito perto de táxi, está o Dubai Marriott Harbour Hotel & Suites.

Veja o mapa da região.
Imagem

Os hotéis nesta região são mais caros, porém oferecem dois grandes diferenciais: A praia e o The Walk.

E você, conhece Dubai? Onde ficou hospedado? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

CarlosCF Mensagens: 200
Qua Nov 28, 2012 9:45 pm
Vou viajar para Dubai em fevereiro e vi três hoteis que me interessaram(dois são Pullman), um no Mall of Emirates(é um bom lugar para se hospedar?) e o outro é bem próximo ao aeroporto. Vi tambem um Softel que fica em Palm Jumeirah Beach. Qual valeria mais apena? É minha primeira viagem a um destino "exótico", eu sempre procuro ficar no centro turístico da cidade(Times Square, Saint Germain, Recoleta...)
Obrigado pela ajuda!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 28, 2012 10:11 pm
Carlos , Dubai nao possui uma regiao como Times Square , Recoleta ou Champs Elysees .
Eu contra-indico totalmente ficar muito tempo ao ar livre durante o dia . Em fevereiro pode ser ate suportavel a noite .
Cada um tera uma opiniao . Na minha a localizacao custa pouco porque realmente o taxi eh barato por la . Eu preferi pegar um bom hotel num lugar mais afastadado ( Deira , proximo ao aeroporto ).
Os 5 estrelas por la custam o mesmo que os 4 perto do Dubai Mall

CarlosCF Mensagens: 200
Qua Nov 28, 2012 10:55 pm
Mas entre o Mall of Emirates, Palm Jumeira e proximo ao aeroporto qual lugar seria mais indicado? O hotel proximo ao aeroporto tem uma tarifa um pouco mais baixa... Pergunto pois ainda que eu saiba que vou andar de taxi, queria saber onde seria mais pratico. Mas obrigado pela ajuda!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 28, 2012 11:25 pm
Por uma questao de visual e apenas em termos de localizacao , Jumeirah.
Mas os hoteis por la costumam ser mais caros.
Ja em Deira , lembro que o Meridien ficava na faixa de US$130

dnc90 Mensagens: 375
Qui Nov 29, 2012 9:26 am
Eu acho que a região do aeroporto entre as faladas é a pior, pois é mais distante dos principais pontos turisticos.
Mas em Dubai carro para alugar, e gasolina é muito barato, estacionamento é gratis em praticamente todos os lugares, não tem transito ruim, e taxi tb é muito barato mas eu prefiro alugar carro doque ficar dependendo de taxi para ir em todos os lugares.
Eu fiquei em um hotel chamado boutique 7 hotel and Suites, o hotel não é um espetaculo mas nos atendeu bem, ainda mais por ter um apto duplex com 3 suites e sala e cozinha e ter uma localização bem central estava prox a tudo, de carro as distancias não passavam de 10 min.
Agora quem tiver condição recomento o Atlantis, esse sim é um hotel fantastico.
Na minha prox viagem a Dubai tentarei ficar nele.

Daniel

Smazzafera Mensagens: 17
Seg Set 09, 2013 6:18 pm
Estou na maior dúvida onde ficar. Deira sei que não quero! Estou com reserva num Four Points em Bur Dubai. Dizem que é meio longe de tudo mas vou estar de carro.

Outra coisa: os souks abrem às 6a. feiras?

Grata,

Sandra

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 09, 2013 6:24 pm
Bur Dubai está relativamente perto de tudo, até de táxi daria para andar sem gastar muito. O Four Points é bem sem graça, mas serve se for apenas para dormir.

Smazzafera Mensagens: 17
Seg Set 09, 2013 6:43 pm
E o Holiday Inn Express Jumeirah? É bom? Melhor localizado?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 09, 2013 7:22 pm
A localização é um pouco melhor sim. Também é um hotel 3 estrelas, com padrão de qualidade.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Dubai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio