Armani Ristorante: Requinte e culinária italiana unidos em Dubai

Troca de informações sobre alimentação em Dubai.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 12, 2016 8:17 am
Imagem

Site: http://www.armanihoteldubai.com/en/dine/ristorante

A cidade de Dubai abriga uma infinidade de hotéis luxuosíssimos e construções de proporções incríveis. É lá que estão também os melhores restaurantes do mundo. Em um complexo de compras, por exemplo, você consegue encontrar ótimos restaurantes, inclusive alguns conhecidíssimos no ocidente. Há de tudo na cidade dos superlativos, porém se você estiver em busca dos restaurantes estrelados, requintados e que oferecem a mais alta gastronomia, esse estão mesmo dentro dos principais hotéis.

É o caso do Armani Hotel Dubai, que abriga o maravilhoso Armani Ristorante. Lá a culinária italiana alcança o nível máximo do luxo e da sofisticação. O ambiente é fino e elegante, fazendo com que os clientes sintam a atmosfera requintada que está presente em tudo, desde os móveis, passando pela iluminação intimista até a maneira como os funcionários tratam a todos.

Dá para perceber que você está prestes a experimentar o que há de melhor da cozinha italiana unido ao modo caloroso, porém refinado, que só poderia estar por trás de uma marca italiana consagrada no mundo todo.

Conheça o ambiente através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O restaurante fica no mesmo nível do lobby do hotel e você já se impressiona antes mesmo de chegar de fato ao restaurante, pois no caminho que nos leva até onde seremos recepcionados pela sorridente e amável hostess, passamos pelo lobby e por um corredor que já nos dá a dimensão do refinamento que experimentaremos.

A decoração prima pela sofisticação sem esforço, nas cores âmbar e cru com móveis de madeira escura, porém sem pesar em nada. Armani entende de estilo como ninguém e isso é completamente notado até em seus restaurantes.

Imagem

Imagem

Imagem

O grande salão que abriga a maioria dos lugares tem uma vista incrível para o balé das águas do Burj Khalifa, tornando o jantar bem mais interessante e agradável. As salas privadas são espaços onde acontecem as degustações de vinhos e também onde fica a chef’s table, lugar onde o chef recebe convidados especiais para jantar.

Nossa experiência foi marcada por um conjunto de fatores e, claro, a gastronomia foi a principal delas, o que nos impressionou muito. Tivemos o prazer de provar o menu degustação com pratos contemporâneos em suas apresentações e mantendo o tradicional das receitas italianas, mas com um toque de modernidade. O atendimento foi impecável e diferenciado de tudo que já vimos. Pudemos sentir que tudo estava sendo feito de modo personalizado e exclusivo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como em todo menu degustação, o jantar foi uma incrível surpresa a cada novo prato que experimentávamos. Antes de começar o jantar tivemos uma pequena conversa com o chef, que pessoalmente veio até nossa mesa para se apresentar e saber se tínhamos alguma alergia a algum alimento ou algo que não gostávamos.

Tudo estava incrivelmente saboroso, desde a espuma de alho com azeite trufado até os pratos de carne, frutos de mar e até os vegetarianos, que provamos também. A criatividade sempre impressiona em restaurantes como esse, mas nossas expectativas foram perfeitamente atendidas durante esse requintado jantar no Armani Ristorante. Os ingredientes frescos e selecionados que fazem a base para os pratos do restaurante marcavam com seus sabores.

As sobremesas estavam igualmente lindas e, claro, deliciosas. O destaque foi para a esfera de chocolate branco com calda de frutas vermelhas e sorvete de creme de baunilha por dentro. Como um toque de Dubai na sobremesa, nos surpreendemos com as lascas de ouro em cima de tudo. Um detalhe final que impressiona. As outras sobremesas estavam também maravilhosas e nos provaram que chocolate não é apenas chocolate se é possível incrementar com alguma invenção. E isso o chef soube fazer com maestria. O que dizer de uma calda de açúcar quente que, endurecida, mais parecia uma peça de cristal de Murano? Como se não bastasse essa apresentação linda, ainda tinha uma folha de ouro enroladinha na ponta. Ficamos boquiabertos com o que se consegue fazer no restaurante!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ao final de tudo, o carinho do restaurante ao oferecer uma rosa branca. Muito especial!
Imagem

Viajando a Dubai e desejando ter uma experiência gastronômica completa, que envolve desde o local exclusivo, aliado ao luxo e ao requinte sem ostentação, e que ofereça atendimento personalizado e com uma cozinha encantadora, o Armani Ristorante é a dica.

Dubai possui muitos encantos, mas com certeza podemos dizer que esse restaurante ajudou a encantar ainda mais a viagem à essa deslumbrante cidade.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fernanda Chaves.

E você, conhece o Armani Ristorante? Gostou do ambiente? E da comida? Assistiu ao show das águas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 12, 2016 8:18 am
*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

Armani Ristorante: http://app.falandodeviagem.com.br/restaurantes/emirados-arabes-unidos/armani-ristorante

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 12, 2016 8:19 am
Restaurante incrível. Ambiente, serviço e comida. O plus é a vista para o show das águas!

Patricia Mensagens: 2384
Sex Fev 12, 2016 2:56 pm
Nossa, que lindo! :o

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Fev 13, 2016 10:25 am
Experiência incrível ter conhecido esse restaurante. Tudo maravilhoso.

Adriana Mensagens: 2231
Sáb Fev 13, 2016 11:04 am
:o Que maravilhosos e lindos os pratos. Além de ser lindo o restaurante também.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Dubai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio