Chá da tarde no Sahn Eddar - Dentro do Burj Al Arab

Troca de informações sobre alimentação em Dubai.
fhardy Mensagens: 3
Sáb Nov 03, 2012 5:33 pm
Ano passado fui à Índia com passagem por Dubai. Fiquei encantada, apesar dos amigos tentarem me convencer que era tudo muito "fake". Quero uma cidade "fake" como Dubai aqui, no Brasil. hehehehe
O hotel que reservamos era mais barato e muito melhor qualidade e conforto, que o mesmo hotel (rede accord) em Paris. Excelente localização, excelente tudo, afinal. A própria recepcionista fez nossa reserva para o chá no Sahn Eddar, que foi um sonho! Literalmente, minha tia e eu ficamos de boca aberta com tudo. Perguntaram o motivo da nossa viagem e falei que minha tia estava comemorando seus 80 anos. Era verdade, embora não fosse naquele exato dia. Ela ganhou uma rosa e um bolinho com velinha e tudo mais.
E o balé que os garçons fazem ao servir o champagne? Cheguei a perguntar porque de toda coreografia e nosso garçon, sem graça, sem saber responder, ajudei-o - é só frescura, né? Ele abriu um largo sorriso bem indiano e concordou. hehehehe
Quanto a roupa, vi estrangeiras de short e de blusinhas de alças nas ruas e ninguém grilou.
Minha melhor aventura em Dubai foi atravessar o creek naquelas falucas ( canoas maiores, adaptada com motor que funciona como táxi na travessa do canal, com 10 salva vidas para 20, 25 passageiros), pagando 1 dirham, contra os 100 dólares que cobraram por um pesseio no mesmo canal.
Um taxista se recusou a nos levar ao nosso destino, só porque era perto e o próximo motorista que nos atendeu chamou a polícia e denunciou o taxista ganancioso. Ficamos pasmas! (igualzinho ao Brasil...hahahaha)
Eu voltaria a Dubai ontem!

RodAguiar Mensagens: 7
Qua Dez 19, 2012 5:51 am
Bom dia,
acabei de fazer uma reserva para mim e meu pai neste restaurante para fevereiro de 2013.
É possível andar um pouco pelo hotel? ou ir em algum andar mais alto feito para visitantes ter uma vista lá de cima?
Os táxis vão até a porta do hotel ou eles tem serviço de táxi para buscar e levar ao nosso hotel de hospedagem?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 19, 2012 9:29 am
Sim, é possível andar um pouco, mas é bem limitado.
Pegue o táxi na frente do parque aquático ou espere um táxi comum chegar para deixar alguém e o pegue. Lá eles só oferecem um táxi especial.

Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Ago 24, 2014 10:01 pm
Ultimate Afternoon Tea com Champagne já está em 510 dirhams, ou 140USD

ironfire Mensagens: 2186
Dom Ago 24, 2014 10:14 pm
Acho que paguei 560 aed no sky view, mas realmente vale a pena

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Ago 24, 2014 10:48 pm
Caramba, tem inflação em Dubai? :shock:

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 03, 2016 10:49 am
*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

Sahn Eddar: http://app.falandodeviagem.com.br/restaurantes/emirados-arabes-unidos/sahn-eddar

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

adriana3115015357 Mensagens: 1
Seg Jul 09, 2018 8:26 pm
Boa Noite.

Estou fazendo pesquisa de viagem para Dubai e esse preço do chá da tarde já aumentou MUITO. Entrei no site deles e é esse o preço que achei.
AED 650 por pessoa | Aplica-se um adicional de AED 100 por mesa para a janela.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Dubai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio