The Gallery at Market East: Um ótimo shopping na Filadélfia

Troca de informações sobre a Filadélfia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 12, 2011 3:17 pm
The Gallery at Market East: Um ótimo shopping na Filadélfia

Imagem

Site: http://galleryatmarketeast.com

Visão geral

O The Gallery at Market East é um dos poucos shoppings da Filadélfia. Ele está localizado em Downtown, na Market Street. É uma opção de compra caso você esteja hospedado na cidade e não queira ir longe.

Esse é o mapa do shopping.
Imagem

Não é um shopping grande e tampouco bonito. Você encontrará 130 lojas, sendo o Kmart e a Burlington Coat Factory suas principais lojas.

Imagem

Imagem

Você encontrará diversos tipos de lojas, tais como: Old Navy, GNC, Bath ann Body Works, Claire's, Foot Locker, Game Stop, Lids, Nine West, Perfume Paradise, Radio Shack, Sprint, T-Mobile, Toy R Us Express, Wallgreens e muito mais. Diversas lojas são desconhecidas e pouco famosas.

Imagem

Existem algumas opções para alimentação, mas tudo básico, no estilo fast food, tais como: Subway, Burger King, McDonald's, KFC, Starbucks, Taco Bell e China Express.

Quer comer bem? Sugerimos que vá ao Hard Rock Cafe, localizado bem próximo ao shopping. Escrevemos sobre ele aqui e sugerimos a visita.

Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Horário de funcionamento

De segunda-feira à quinta-feira: Das 10 às 19 horas.
Sexta-feira: Das 10 às 20 horas.
Sábado: Das 10 às 19 horas.
Domingo: De meio-dia às 17 horas.

Redes Sociais

O The Gallery at Market East também está nas redes sociais. Anote os endereços:

Twitter: http://www.twitter.com/ShopTheGallery
Facebook: http://www.facebook.com/thegalleryatmarketeast

Como chegar

Caso você esteja hospedado em Downtown, o mais indicado é ir de táxi. Assim você não perderá tempo procurando vaga e terá conforto. O valor do estacionamento na região é alto, então compensa a ida de táxi.

Caso você decida ir de carro, a maneira mais indicada é usar um GPS. Escreva 'Gallery at Market East' na opção Pontos de Interesse e siga as orientações.

Anote o endereço: 9th & Market Streets.

Estacionamento

O shopping oferece dois estacionamentos, mas o preço dependerá do horário de chegada. Uma das entradas fica na 10th Street e a outra na 12th Street, ambas entre a Arch e Filbert Streets.

No horário comercial você gastará U$14.00 por duas ou mais horas. Após às 16 horas o valor cai para U$6.00.

Conclusão

Não gostamos do shopping. Achamos o local feio e mal cuidado. Além disto, a logística do shopping não é boa e bem diferente dos shoppings comuns. Você não simplesmente anda e vai vendo as lojas, pois existem diversos caminhos. Algumas vezes você deverá entrar em uma loja para chegar ao outro lado do shopping. Confuso e pouco funcional.

Existem algumas lojas boas, mas em geral não é um bom local para compras. Caso você esteja de carro valerá a pena ir até o excelente shopping King of Prussia, onde encontrará TODAS as melhores lojas e fará ótimas compras.

Vale a pena? Veja a lista das lojas antes de ir e decida. Se as lojas lá existentes te agradam, vá.

E você, conhece o The Gallery at Market East? Gostou do shopping? E das lojas? Estacionou facilmente? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 13, 2015 7:02 pm
O melhor de tudo nessa época era o nosso poder de compra. Se estava barato nem precisava pensar que poderíamos pagar sem se preocupar com a conversão.





Booking.com

Voltar para “Filadélfia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio