The Cheesecake Factory: O famoso restaurante localizado no King of Prussia Mall

Troca de informações sobre a Filadélfia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Jul 19, 2011 10:50 pm
The Cheesecake Factory: O famoso restaurante localizado no King of Prussia Mall

Imagem

Site: http://www.thecheesecakefactory.com

Visão geral

O The Cheesecake Factory é um dos restaurantes que mais gostamos nos Estados Unidos. São três as principais qualidades que o torna uma das melhores opções: Ambiente bonito e aconchegante, excelente comida e ótimo preço.

Está localizado no excelente shopping King of Prussia Mall. É uma ótima opção caso você esteja na Filadélfia, pois é o mais perto.

Lá você encontrará todos os tipos de comida. Você poderá escolher entre diversos pratos de carne, frango, peixe, pizzas, saladas, sanduíches e muito mais!

É provável que o restaurante esteja cheio e haja espera. Você vai à recepção, informa o número de pessoas e dá seu nome.

Receberá um pager, que irá vibrar quando for a sua vez. Não costuma demorar, pois o restaurante é bem grande.

Nós fomos no almoço, mas apesar de estar cheio não houve espera.

As melhores mesas são as com sofá. Você pode especificar que deseja sentar nelas.

O cardápio é enorme e com muita variedade. São mais de 200 itens! Prepare-se para ficar perdido e também para deliciosas opções. Na verdade existem dois cardápios: Um especial e outro normal. O garçom também sempre oferece o prato do dia.

Nós temos certa dificuldade em variar o pedido, pois achamos essa combinação ideal.

Pães, de cortesia.
Imagem

Fried Macaroni and Cheese. Preço: US$8.95.
Imagem

Chicken Madeira. Preço: US$16.95.
Imagem

Pasta Carbonara. Preço: US$13.95.
Imagem

E a sobremesa? A escolha mais certa é algum dos deliciosos cheesecakes! São várias opções, para todos os gostos.

Imagem

O refrigerante é refil e custa US$2.95. A água é de graça.

Total: US$45.37.

Sobrou? Leve para o hotel. É totalmente normal isto e grande parte dos americanos fazem. O garçom inclusive pergunta se você deseja levar. Não tenha vergonha!

Redes sociais

O The Cheesecake Factory também está nas redes sociais. Anote os endereços:

Twitter: http://twitter.com/cheesecake
Facebook: http://www.facebook.com/thecheesecakefactory

Assine a newsletter para ficar por dentro das novidades e ganhar cupons exclusivos.

Como chegar

Localiza-se dentro do excelente shopping King of Prussia Mall. A única solução viável

Recomendamos que você use um GPS para não se perder. Escreva 'King of Prussia Mall' na opção Pontos de Interesse e siga as orientações.

Anote o endereço: 640 W. Dekalb Pike.

Estacionamento

O estacionamento é gigantesco e gratuito, cuidado para não se perder. O ideal é estacionar perto do restaurante, pois uma das entradas é pela parte de fora. Mas, como você provavelmente irá querer andar o shopping todo, não precisa se preocupar muito com isso.

O ponto de referência é o Pavilion at King of Prussia.

Conclusão

Excelente! Com essa palavra podemos defini-lo muito bem. A comida estava deliciosa, o restaurante é agradável e bonito e o atendimento é rápido e gentil.

Torna-se uma excelente opção, pois você pode comer bem e realizar ótimas compras no King of Prussia Mall.

Caso você esteja hospedado por perto, poderá aproveitá-lo mais de uma vez na mesma viagem. É uma ótima chance de variar o pedido e provar todas as delícias existentes!

Prepare-se, pois certamente você irá querer voltar outras vezes.

Recomendamos!

E você, conhece o The Cheesecake Factory do King of Prussia Mall? Gostou do ambiente? E da comida? Achou barato? Conte para nós a sua experiência!

karineaguiar Mensagens: 9
Sex Set 30, 2011 10:26 am
Descobrimos uma Cheesecake factory mais perto da Filadélfia.Este fica na cidade de Cherry Hill-New jersey.Fica a apenas 10 minutos do centro da cidade,é só atravessar a ponte.Recomendo muuuito,os cheesecakes são bons mesmo!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 09, 2012 7:10 pm
Vocês acreditam que eu nunca provei um cheesecake dali ?
Depois de comer os pães , a entrada e o prato principal não cabe mais nada :lol:
O único defeito para mim é que os restaurantes são muito grandes e cheios . As vezes fica muito movimento para meu gosto , que prefiro clima de bistrô.
Tentei jantar numa Sexta Feira em Salt Lake City e sequer consegui entrar .

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 09, 2012 7:13 pm
Eu provei recentemente, pois meus irmãos pediram. Algumas vezes tenho até dificuldade em comer o prato completo!
São realmente cheios. Sempre!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 13, 2015 7:07 pm
Antes eu achava barato. Agora acho que continua barato, mas que o real não vale nada.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Dom Set 13, 2015 11:28 pm
Um jantar vai custar mais de 200 reais fácil.





Booking.com

Voltar para “Filadélfia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio